Ficamos caminhando envolta do jardim....
Xxx: mais me fala um pouco de você.
Hannah: e o que você quer saber?
Xxx: ai sei lá, quantos anos você tem?
Hannah: 19 e você?
Xxx: 20, e o que você mais gosta de fazer?
Hannah: hum... Acho que dançar.... É dançar amo dançar.
Xxx: serio?
Hannah: sim por que ?
Xxx: eu também amo dançar.
Hannah: parece que temos alguma coisa em comum..
Ele parou na minha frente... E olhou dentro dos meus olhos. .
Xxx: acho que nós temos muita coisa em comum...
Aquele olhar.......
Xxx: o que foi?
Hannah: seus olhos são lindos.
Xxx: obrigado, o seus também são, mais o que mais esta me chamando a atenção é a sua boca.
Nossa...
Hannah: sincero você.
Xxx: tem que ser.- sorriu.- posso te beijar?
Eu não sabia que se pedia?
Hannah: ja era pra ter beijado.
Ele me puxou pela cintura e colocou uma mão em meu rosto e me deu um longo beijo........ Esse beijo.... Essa boca não me é estranha....
Me afastei dele....Xxx: o que foi? Não gostou ?
Hannah: não, gostei sim e muito, mais....
Xxx: mais o que?
Eu abaixei a cabeça,.... Eu queria muito saber o nome dele....quando do nada olho para a mão dele e...
Hannah: você tinha dito me dito que era sincero né ?.
Xxx: sim e sou porque ?
Hannah: você tem namorada?
Ele abaixou a cabeça e se afastou um pouco...
Xxx: é tenho,... Mais eu sinto muito é que quando eu te vi,.... E ficamos tão próximos, eu senti uma coisa diferente dentro de mim..
Hannah: mais você não podia ter me beijado, muito menos me esconder que você tem uma namorada.
Xxx: mais eu não escondi, só me esqueci dela,.... E eu estou te falando, ficar aqui assim tão perto de você,.... Eu preciso te beijar.
Me puxou pelo braço e me beijou... O beijo dele é maravilhoso, mais não é de quem eu pensava que era.... E beijar ele sabendo que ele tem uma namorada, não é nada legal, eu me coloco no lugar dela e eu não ia querer ser traída..
Hannah: desculpa mais eu não posso fazer isso.- me soltei dos lábios dele e voltei o méis rápido possível para dentro da festa...
Assim que eu entrei uma rapaz veio falar comigo.
Yyy: troque de roupa que a dança ja vai começar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
um sonho
Teen FictionUm livro ande se encontra romances, brigas, amores, ódios e sonhos....