CAPITULO 4

12 1 0
                                    

Acordei com a luz do sol refletindo no meu rosto, olhei para o relógio e era 08h30 da manhã, me levantei e fui fazer minhas higiene,.... Me vesti e desci pra tomar café.

Hannah: Bom dia papai.

Otávio: bom dia filha,... E como foi a festa ontem?

Hannah: é.... Foi boa.

Otávio: mais acabou cedo né.

Hannah: não, eu que estava cansada e resolvi vir mais cedo pra casa,.... E como foi a sua noite ontem?

Otávio: foi muito boa.

Hannah: é eu imagino....

Otávio: ah ja ia me esquecendo,.. Eu convidei ela pra almoçar aqui com nós hoje, ja que é domingo vamos passar reunidos...

Hannah: ta pode ser.

Otávio: ai que bom.... Ah mais uma coisa, O seu carro chegou.

Hannah: serio ai que bom

Otávio: ele está la na garagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Otávio: ele está la na garagem.

Hannah: ta bom,.... pai, o senhor não vai brincar com ela né ?

Otávio: como assim? Do que você está falando?

Hannah: de ficar com ela, brincar com os sentimentos dela e depois do nada dizer pra ela que você está indo embora.

Otávio: nem tinha pensado nisso.

Hannah: poise, então pensa em ja contar pra ela, que daqui uns dias ou semanas, você ja vai querer se mudar pra outro lugar.

Otávio: nossa, você falando assim parece que é só eu que quero se mudar....

Hannah: sim, mais é só você que quer se mudar,.. Pai eu nunca tive amigas e hoje eu tenho as melhores, eu ja estou cansa de ficar mudando de cidade...

Otávio: eu achava que você gostava.

Hannah: eu nunca gostei, eu só não reclamava por que eu queria ver o senhor feliz, então eu sempre te apoiei, mais quando eu tive que abandonar a pessoa que eu amei, pra te ver feliz.. Eu vi que isso não estava mais trazendo felicidade nem pra mim e muito menos pra você, o senhor so estava e está tentando fugir e apagar o passado, mais não quer dizer que isso vai acontecer com o senhor fugindo dele,... Pelo contrário tem que enfrentar ele, e quem sabe a Helena não é a sua nova oportunidade de ser feliz.

Otávio: filha, eu amo muito você, tu é a pessoa mais importante pra mim e eu faria de tudo pra te ver feliz,... Mais sei la, eu não consigo ficar tanto tempo em um lugar só....

um sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora