""""Nossa minha primeira apresentação eu nem acredito nisso..- então está pronta amor- falou um rapaz atrás de mim, a voz é do Pietro.
Hannah: amor?- me virei- Breno?
Breno: o que foi amor?
Como isso é possivel, é a voz do Pietro mais.... É o Breno
- Hannah ta na hora da apresentação de vocês- um rapaz falou.
Breno ou Pietro: vem amor é a nossa hora- me pegou pela mão e fomos até o meio do palco.
Eu ainda não estou entendendo nada, eu sei o que eu estou vendo e é o Breno, mais a voz é do Pietro eu tenho certeza..... Nossa ta lotado a plateia..
Breno ou Pietro: pronta meu amor?
Hannah: a..acho que sim.
A musica começou e nós dançamos, caraca nós temos uma sintonia perfeita parece que eu e ele fomos feito pra dançamos juntos pra sempre..... Ele me pega no colo e me atira pro ar eu dou dois giros a caio no colo dele e......
- QUE BONITO HEM- alguem começa a gritar e bater palmas no meio da plateia.- QUANDO IA ME CONTAR ISSO?
Hannah: PAI?
Otávio: você é igualzinha a sua mãe sua ingrata.
Hannah: não pai eu posso explicar...
Otávio: CALA A SUA BOCA- me deu um tapa na cara- VOCÊ É IGUAL A SUA MÃE, IGUALZINHA.
Hannah: não papai por favor deixa eu me explicar PAPAI. """""
.....
Eu acordo no meio da noite com um pesadelo horrível, cara eu não sei se devo continuar com isso tudo,... Mais é o meu sonho,... Mais ele é o meu pai, e eu não quero que nunca aconteça comigo o que aconteceu nesse sonho... Olhei para o relógio e era 03:15hs da manhã, é melhor eu voltar pro sono maravilhoso antes do pesadelo....
***
Acordei 07:15hs fui pro banho e me vestir....... Depois de pronta desci pra tomar café.
Hannah: bom dia- falei me sentando ao redor da mesa
Hoje está todos nós tomando café juntos .
Otávio: então filha o que vai fazer hoje?
Hannah: ah... Vou dar uma passada na cidade daqui a pouco.
Otávio: e vai fazer o que lá?
Hannah: não sei, mais vou ir lá.
Helena: e você meu filho, tem planos para hoje?
Breno: não, só ficar em casa de boa.
Otávio: por que você não vai na cidade com a Hannah?
Hannah: O QUE?
Breno: é uma boa ideia, não tenho nada pra fazer mesmo.
Hannah: não ele não vai gostar de sair com uma menina.
Otávio: que isso filha, vocês tem que passar mais tempo juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um sonho
Teen FictionUm livro ande se encontra romances, brigas, amores, ódios e sonhos....