CAPITULO 28

9 0 0
                                    


E a tarde passou tão lentamente... Fiquei a manhã e a tarde toda olhando séries na Netflix e comendo pipoca com refrigerantes até dar o horário de eu me arrumar...

Ja são 18:00hs peguei minha toalha e fui pro banho,... Depois coloquei um vestido de alcinha preto curto colado na cintura e solto até um pouco abaixo da bunda, coloquei um scarpam preto super alto, passei uma maquiagem leve e deixei meus cabelos soltos.... Peguei uma balsa de mão, coloquei meu celular as chaves de casa e dinheiro e estou... Alguem interrompeu meus pensamentos.

Helena: Hannah ele..... Nossa como você está linda.

Hannah: estou mesmo?

Helena: claro que está... E pra onde vocês vão?

Hannah: esse é o problema ele não me falou, então não sei se estou vestida adequada.

Helena: você está linda pra ir em qualquer lugar.... Agora acho melhor você ir pra aproveitar que o seu pai não esta em casa- sorriu.

Hannah: Helena

Helena: o que foi?

Hannah: muito obrigada- a abracei.

Helena: mais pelo o que?

Hannah: por tudo, principalmente por esta sendo uma mãe pra mim, a que eu nunca tive.

Helena: e eu também tenho que te agradecer por estar deixando eu ser essa mãe pra você e você estar sendo essa filha maravilhosa pra mim - me abraçou bem forte.

Acho que agora eu sei como é um abraço de mãe.... Desci as escadas e la estava ele sentado no sofá me esperando todo gato e maravilhoso...

Hannah: desculpa a demora- sorri.

Pietro: valeu a pena esperar, você está deslumbrante... Muito linda.

Hannah: nossa muito obrigada... E você também esta muito lindo alias esta um gato.

Ele me puxou pela cintura me dando um beijo bem demorado.

Pietro: agora vamos nessas.

Helena: se divertiram-se.

pietro: pode deixar e muito obrigado por tudo.

Helena: foi um prazer.

Saimos de dentro de casa e fomos até a garagem..

Hannah: soque vocês dois estavam falando?

Pietro: a...a eu pedi o carro dela emprestado.

Hannah: mais porque?

Pietro: eu não ia levar você linda desse jeito em uma moto.

Hannah: ata, ta bom então.

Fomos até o carro dela e ele abriu a porta pra mim entramos e partimos....
Quase meia hora e ainda não sei pra onde estamos indo, perguntei o caminho todo e ele não quis me falar...

Hannah: aonde estamos?

Pietro: no meu apartamento, tenho que pegar umas coisas que eu esqueci.

Hannah: ata, que bom só assim eu ja conheço o seu apartamento.

Pietro: claro- sorriu desceu do carro e veio abrir minha porta.

um sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora