senti uma mão acariciando o meu rosto... Abri os meus olhos era o Pietro.Pietro: bom dia meu anjo.- estava deitado me olhando
Hannah: b..bom dia- sorri.
Ai droga ele está me vendo sem lavar o rosto... Me levantei.
pietro: aonde você vai?
Hannah: escovar os meus dentes.
Fui até o banheiro.... Quer saber eu vou é tomar um banho, estojo com muita dor de cabeça e cheirando a alcoo...... Tomei o banho coloquei o mesma camisa e voltei.
Pietro: não sabia que pra escovar os dentes tinha que molhar os cabelos.- sorriu se sentando na cama.
Hannah: ah decidi tomar um banho pra ver se passa essa ressaca .
Pietro: acho que isso vai ajudar- me deu uma garrafa de água.- beba bastante água vai ajudar.
Hannah: mais no momento eu estou com muita fome.
pietro: eu imaginava.- se levantou e foi até uma mesinha e pegou uma bandeja de cafe da manhã.
Hannah: o que é isso?- me sentei na cama
Pietro: fiz uma café da manhã pro meu anjo- se sentou ao meu lado.
Tinha sanduíches torradas geleias sucos e frutas e uma flor..
Hannah: ai que fofo, muito obrigada- dei um selinho nele.
Droga agora que eu beijei ele eu me lembrei do que eu fiz ontem... Foi muito errado, sera que eu conto pra ele?..
Pietro: então no que você está pensando?
Hannah: a...a..ah como fui a sua noite ontem?
Pietro: teria sido melhor se você tivesse ficado comigo e não me entregado pra aquela garota louca- sorriu
Hannah: mais vocês dois se divertiram?
Tomar que ele me diga que ficou com ela assim eu vou me sentir melhor eu acho.
Pietro: aonde esta querendo chegar?
Hannah: ah lugar nem um
Pietro: sei, mais se o que você queria saber é se eu fiquei com ela...
Hannah: é é isso- sorri- pode me falar não tem problema algum.
Pietro: não claro que não fiquei com ela, eu estou com você e...e... Bom..eu...
Hannah: você o que?
pietro: eu gosto muito de você pra te trair com outra pessoa.
Ai isso certamente não era o que eu queria ouvir, eu também gosto muito dele, e acho que é por isso que eu estou tão culpada por ter traído ele..... Bom não foi bem uma traição.
Hannah: ta bom então vamos comer.- peguei uma torrada e comi.
Nós ficamos em silêncio enquanto tomávamos o café...
Hannah: eu vou ir lá em baixo- me levantei da cama.
Pietro: mais vai ir assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
um sonho
Teen FictionUm livro ande se encontra romances, brigas, amores, ódios e sonhos....