Fomos em um restaurante perto da escola mesmo... Se sentou cada um em uma ponta.Xxx: ja vao pedir?- disse uma menina que não tirava os olhos do Pietro.
Porque essa desgraçada tem que olhar justo pro meu namorado?... Ta bom ele é muito gostoso ainda mais com essa regata que deixa bem exposto todo o seu corpo bem sarado, mais também Tem o Breno que é outro gato, mais não ela tem que me irritar... Se ela continuar eu juro que vou dar um soco na cara dela...
Pietro: sim, eu vou querer uma alaminuta e um suco de laranja natural... E vocês?
Breno: eu quero o mesmo dele só que um suco de limão.... E você Hannah?
Hannah: pedi a fome.- virei meu rosto pro outro lado.
Pietro: como assim? Você estava louca de fome.
Hannah: é estava.
Essa garota não se fraga mesmo, ainda continua babando em cima dele..
Xxx: mais alguma coisa então rapazes?
Hannah: não queridinha pode sair daqui.
Ela me olhou sem entender e saio. .
Breno: o que foi isso?- olhou pro Pietro.
Pietro; Hannah o que ta acontecendo ?
Hannah: serio mesmo que você não percebeu?... Fala serio né eu não sou burra.
Pietro: do que você esta falando?
Hannah: a garota te comendo com os olhos.- falo bufando de raiva.
Os dois começaram a rir.
Pietro: ai Hannah para, você viu eu olhar pra ela? Não tem porque você ter ciúmes de mim, eu estou com você e mais ninguém eu te amo, sua ciumenta.- segurou minhas mãos e sorriu
No momento os olhos dele brilhava enquanto ele me falava aquelas palavras... Olhei para o Breno que estava serio de cabeça abaixada... E o Pietro com um sorriso de encantar qualquer garota.
Hannah: e..eu também ta amo. -sorri
A garota voltou com os pedidos deles.
Xxx: aqui esta- sorriu pra eles.
Breno: tem certeza de que nao vai querer nada?
Hannah: eu quero uma torrada e um suco de abacaxi.
Xxx: ta bom ja te trago.
Ela saio e os dois começaram a rir e comer... Enquanto eu esperava o meu pedido...
......
Depois do restaurante nós fomos pra casa do Pietro.... Sim o Breno também foi.
Serio as vezes eu queria saber o que se passa na cabeça do Pietro.... Ele o que aconteceu comigo e com o Breno e mesmo assim insiste em deixar ele próximo a mim.
Breno: então o que vão fazer hoje a noite? É sexta-feira
Pietro: estava pensado em nós irmos pra uma balada.
Breno: boa ideia.
Fui indo em direção ao quarto..
Hannah: divirtam-se. - entrei e me deitei na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um sonho
Teen FictionUm livro ande se encontra romances, brigas, amores, ódios e sonhos....