CAPITULO 41

3 0 0
                                    


Semanas depois

Semanas se passaram e eu ainda não sai de casa.... Do Apartamento do Pietro na verdade, ainda não aceitei que ele foi embora, ainda acho que quando eu acordar pela manhã ele vai estar ali com aquele super sorriso maravilhoso me olhando... Mais isso até agora não aconteceu, então estou aqui, deitada na cama do mesmo jeito que fiquei quando ele saio, só me levanto pra tomar banho e volto a me deitar, não falei com ninguém ainda, o meu celular esta lotado de ligações do meu pai e mensagens da Helena, o Breno vem quase toda hora bater na porta pedindo pra entrar, e dizendo que eu tenho que comer alguma coisa, mais não abri nem uma vez,.. As únicas coisas que eu comi praticamente foram barras de cereais que o Pietro tinha na gaveta dele.... Ah e eu achei mais 2 camisas dele na gaveta do guarda roupa, acho que ele deixou lá de propósito, porque é as minhas camisas preferidas, amava ver ele com elas, valorizava o corpo e os músculos dele.... Eu ja consigo falar nele sem chorar, também ja chorei tanto que agora eu choro sem escorrer nem uma lágrima,... Ja tentei ligar pra ele umas 1000 vezes mais só dava caixa postal ou desligado, mensagens eu ja perdi a conta de quantas ja mandei, mais nem uma tive resposta, ainda não sei o porque dele esta fazendo isso, não sei o motivo dele ter ido... O que me deixa com raiva porque não sei se foi por culpa minha ou não...- " meus pensamentos foram interrompidos por batidas muito fortes na porta"- cheguei a me assustar.

Breno:  TA BOM HANNAH AGORA JA CHEGA, OU VOCÊ ABRE ESSA PORRA DE PORTA OU EU VOU ARROMBAR. - diz gritando e furioso

Ele não tinha gritado nem uma vez, até agora... E acho que ele estava falando serio.

Breno: VOU CONTAR ATÉ 3.... 1...2...- me levantei e abri a porta. Fazendo ele entrar correndo e caindo no chão. - mais que merda Hannah, porque fez isso.- disse se levantando do chão furioso

Hannah: você que pediu pra abrir.- falei voltando a me deitar na cama.

Breno: não foi isso que eu quis dizer... Porque você se trancou... E eu pedi tantas outras vezes pra você abrir- falou vindo se sentar na cama.

Hannah:  eu disse que precisava ficar sozinha.

Breno: não você não precisava,... Não tinha que ter passado por isso sozinha.

Hannah: e eu não passei, ou você se esqueceu de quantas vezes você se sentou do outro lado da porta e mesmo sem eu te responder uma se quer palavra .... Quantas noite em claro você passou, dizendo pra mim não chorar, isso tudo ia passar e que eu tinha que continuar a vida.... E quantas vezes você chorou comigo, ou acha que eu não ouvia quando você chorava.... Você está muito errado quando pensa que eu passei por isso sozinha, pelo contrário eu te agradeço por estar sempre ali, mesmo eu te ignorando.


Enquanto eu falava lágrimas escorriam pelo seu rosto...

Breno: mais eu não estava aqui, do seu lado segurando a sua mão.

Hannah:  mais você fez mais que isso, pode acreditar. - o abracei e ele retribuiu.

Breno: ta bom, mais agora você precisa comer, e sem discutir.... E depois você tem que falar com o seu pai, ele está muito preocupado com você.

Hannah: não, eu não quero falar com ele ainda.

Breno: mais porque?

Hannah:  só não quero falar.

Breno: ta bom, então vamos comer. - me puxou pela mão.

um sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora