CAPITULO 38

7 0 2
                                    


O Breno não estava na sala, provavelmente ele está no outro quarto... Me sentei no sofá pra esperar eles...

Pietro: estou pronto vamos?- disse entrado na sala.

Nossa como ele esta gato. Ele ta com uma cala jeans preta com alguns rasgos nas pernas, um tenis da Nike cano longo branco e uma blusa preta bem colada no corpo, na manga parece que vai explodir por causa dos seus músculos... To vendo que ele vai me dar problema.

Hannah: você não acho que ta gato de mais?

Pietro: olha pra você entao?-  sorriu me olhando

Hannah: você não vai se desgrudar de mim nem por um segundo ta me ouvido?  Se alguma garota olhar pra você eu quebro a cara dela.

Pietro: nossa tão brava assim? Eu gosto você fica ainda mais sexy- sorriu e me beijou-  e cadê o Breno?

Hannah: não sei ele ainda não saio do quarto.

Pietro: eu vou la ver.- me deu um beijo e saio.

Ele estava demorado então fui atrás deles.... Parei na porta quando ouvi eles conversando.

Breno: eu não posso mais fazer isso.

Pietro: é claro que pode, você não esta fazendo isso por você muito menos por mim e sim por ela.

Breno: você sabe que eu gosto dela, e muito vê-la e não poder tocá-la me deixa louco.

Pietro: eu sei, mais ela vai precisar de você,.. Não deixe ela sozinha nessa .

Breno: muito legal vindo da tua parte.

Pietro: você sabe o porque de eu estar fazendo isso.... Eu amo ela e muito mais eu preciso fazer isso e Ela não vai suportar passar por isso sozinha... E eu vejo nos seus olhos o quanto você gosta dela assim como eu, e sei que você não vai ser tão burro de deixar ela sozinha nessa.

Eles estão falando de mim, mais do que? Sera que eu entro?  Porque o Pietro esta pedindo isso pra ele.... Eles pararam de conversar, eu sai deli correndo e voltei pra sala.

Pietro:  pronto vamos?

Hannah: porque vocês demoraram?

Pietro: estávamos conversando.... Mais vamos?

Hannah: ta vamos.

Saimos e fomos para uma balada bem movimentada.

Pietro: querem beber alguma coisa?

Breno: agora não.

Hannah: uma vodka.

Pietro: ta bom eu vou la buscar.

Nós fomos para um canto da balada aonde tinhas umas mesas altas e ficamos em uma deles.... 

Breno: desculpa por hoje mais cedo, eu estava atras do Pietro....

Hannah: só esquece que isso aconteceu.

Breno: ta ta bom.... Mais me desculpa mesmo.

Ai aonde esta o Pietro? Porque ele esta demorando?.

Hannah: sobre o que vocês estavam falando?

um sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora