CAPITULO 42

4 0 0
                                    


Ontem depois do cinema nós fomos fazer algumas compras, pra casa, pra mim e pra ele, depois voltámos pra casa ele fez o jantar comemos e fomos dormir... Eu como sempre custei a pegar no sono, fui até altas horas da madruga pensado nele e aonde ele deve estar agora.

Me levantei fui ao banheiro fazer minhas higiene depois fui pra cozinha preparar o café.

Breno: bom dia.- disse ao sair do quarto dele

Hannah: bom dia, vou preparar o cafe, vai querer o que?

Breno: ovos e bacon

Hannah: saindo em alguns minutos. - sorri.

Peguei as coisas na geladeira e preparei ovos com bacon pra mim e pra ele.

Hannah: prontinho.- me sentei e começamos a comer.

Breno: então o que vamos fazer?

Hannah: não sei ainda.

Breno: que tal irmos até a...

Hannah: não fala ver o meu pai, que eu te espanco.

Breno: calma, eu não ia falar isso.

Hannah: acho bom, mais o que você ia falar então?

Breno: que nós podíamos, ir na escola de dança, a competição esta chegando, e nós não escolhemos nem a musica ainda.

Hannah:  não eu não quero ir.

Breno: Hannah não começa, você não pode mais fazer isso, você fica fugindo do seu pai e de todos os lugares que você e o Pietro frequentavam, agora vai deixar o seu sonho assim? Não chega, você acha que era isso que ele ia querer? Não ele foi contra os alunos dele, arriscou perder o emprego me colocando lá pra você consegui uma chance de se apresentar e ganhar aquela bolsa porque ele acredita em você e eu também, então não faz isso, se não quer fazer por você faz por ele, por tudo que ele fez por você.

Nossa isso realmente me fez chorar, e quando eu falo realmente quero dizer de sair lágrimas que eu nem achava que tinha mais... Mas ele está certo, mesmo o Pietro tendo ido embora isso não quer dizer que ele não ia querer que eu continuasse com a minha vida e o meu sonho... Vai ser difícil frequentar o mesmo lugar que nos conhecemos, o mesmo lugar que ele me deu o primeiro beijo, no dia do baile de mascaras era ele que me tirou pra dançar no meio do salão uma musica que eu nem sabia dançar, depois naquela salinha me beijou, eu sei que era ele porque eu reconheceria o cheiro dele ah quilómetros de distância e aquele sorriso não tem como se confundir, eu demorei pra perceber que era ele, na verdade só percebi quando nos beijamos novamente naquele lugar no mar, e depois quando começamos a namorar... Mais chega de falar nisso.

Breno: vai me responder ou não?

Hannah: a..ah? Ai me desculpa é que eu estava pensando.

Breno: é eu percebi... Mais então vamos ou não?

Hannah: vamos... Mais vamos com calma, não vai ser tão fácil você vai ter que ter mais paciência comigo. - sorri

Breno: pode deixar comigo. - sorriu

Terminamos de tomar o café e fomos nós trocar, coloquei minha roupa de dança só que a camisa dele ao invés do meu top... Fui até a sala aonde o Breno ja estava me esperando, ele nem me olhava mais estranho quando me via com as camisas do Pietro, ja tinha se acostumado, ja que eu usava direto.. Fomos pra escola, chegando lá a aula ja tinha começado... Era uma mulher que estava no lugar dele.

Hannah:  me desculpa, prometo que isso não vai se repetir.

Xxx: ta tudo bem, pode entrar - ela falou sorrindo, com uma voz calma e doce.

Hannah: me desculpa mesmo.... Eu sou a...

Xxx: Hannah, eu sei... Meu nome é Merlinda, mais me chama só de Linda.

E não era só o nome, ela é realmente muito linda... Mais como ela ja sabia o meu.... Gabriela... Eu e o Breno fomos pro nosso lugar,  enquanto todo mundo me encarava sem acreditar que eu estava mesmo ali..

Linda: bom turma podem continuar de onde vocês pararam, enquanto isso Hannah e Breno venham comigo.

Fomos até uma sala, entramos e ela fechou a porta, e se sentou na minha frente.

Linda: eu sinto muito Hannah, é uma pena nos conhecermos assim, Pietro me falou tanto de você nos ultimos dias.

Hannah: pera ai... Como assim? Você conhece o Pietro? Falou com ele recentemente?

Linda:  não, nós falamos algumas semanas atras por celular, ele falava tanto de você, de como você era linda, especial, importa pra ele, de como ele te amava.... Ai me desculpa.- ela parou quando vou que eu estava chorando.

Hannah:  não ta tudo bem, pode continuar.

Linda: ele me disse que ia tem que fazer uma coisa de que ele nunca se perdoaria, mais era obrigado, então pediu pra mim assumir o lugar dele aqui e que eu ajudasse vocês dois a chegar na competição,... E pra dizer que te ama e que estar torcendo por você, mesmo sabendo que você vai ganhar- ela começou a chorar também.

Hannah: de onde você conhece ele?

Linda: eu sou uma amiga de muitos anos, logo que ele saiu de casa foi morar comigo até vir pra cá.

Hannah: ah eu me lembro ele ja tinha me falado isso... Mais nunca tinha me falado de você.

Linda: acho que ele pensou que nunca mais ia precisar da minha ajuda- sorriu.

Hannah: mais me diz, você tem falado com ele? Por favor não minta.

Linda: não, ah última vez que eu tive noticias dele foi através de uma carta dizendo, que quando eu te visse era pra ti dizer... Como é mesmo?... Ai droga espera  eu vou lembrar..

Hannah: Pra todo sempre.

Linda: é é isso ai mesmo.... Mais como você sabia?

Hannah: era o que ele sempre me dizia depois de dizer eu te amo.... Pra todo sempre.

Linda: vocês realmente se amavam né.... Posso ver no seu olhar, o quanto você sente falta dele,... Mais eu estou aqui pro que você precisar.

Hannah:  obrigada... Mais eu posso ir pra casa?

Linda: sim claro,... Só que se você quiser participar da competição vocês tem que treinarem.

Breno: pode deixar, eu vou cuidar disso.

Linda: então ta, mais se precisarem de uma ajudinha ou uma amiga aqui está o meu número. - me entregou um cartão.

Hannah: obrigada.

Saimos e voltamos pra casa, fui direto pro quarto lembrar do que ela me disse e chorar mais um pouco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

um sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora