CAPITULO 34

8 0 0
                                    


Ficou so eu e o Pietro na sala pra nós podermos conversarmos....

Pietro: então pode falar agora.

Hannah: eu não sei nem o que diz ou por onde começar.... Eu só peço desculpa e perdao.-  Antes mesmo de começar a falar, eu ja me desabo no choro.

Pietro: ei ta tudo bem..- se sentou do meperdao.e me abraçou.

Hannah: não não esta.... Eu te trai... Eu sinto muito me desculpa.-  sinto os braços e as mãos dele se afastarem do meu corpo e ele me olhar.

Acho que era pra mim me sentir mais aliviada... Mais foi o contrário, sinto mais culpa... E a dor no peito so aumentar, e ver aqueles olhos me olhando me doía muito mais,.. Não consigo conter as lágrimas elas saem como uma cachoeira..

Hannah: eu sinto muito muito mesmo... Me desculpa eu não queria fazer você passar por isso.

Sinto as mãos dele no meu rosto e me puxar, fazendo eu olhar nos olhos dele.

Pietro: TA tudo bem- enxuga as minhas lágrimas

Hannah: como assim ta tudo bem? Você ouviu o que eu acabei de falar?

Pietro: sim, e fico feliz de você ter me contado, apesar de ter demorado.

Hannah: como assim? Você ja sabia?

Pietro: já, quando você estava no hospital.. Eu recebi uma foto, da noite da festa na casa de campo do Breno.

Hannah: quem te enviou? E porque não me falou nada? E ainda assim continuou comigo?

Pietro:. Quem me enviou eu não sei, foi anonimo, e eu não te falei porque eu sabia que mais cedo ou mais tarde você ia me contar, e eu continuei com você porque eu te amo e você sabe disso- me abraçou.

Agora finalmente eu me sinto aliviada, e amando ainda mais ele.. Ele consegue ser a pessoa mais maravilhosa e perfeita desse mundo.

Hannah: eu te amo... Muito-  sussurro no ouvido dele.

Pietro: eu também te amo.. Mais que tudo... Pra todo sempre lembra.

Hannah: sim pra todo sempre.

****

Ontem o meu dia foi muito bom, eu e o Pietro estamos muito bem juntos e ele e o irmão também... Eu passei a noite la com ele, mais gora Estói chegando em casa... Acho que tenho que conversar com o Breno.

Não tem ninguém em casa, são 18:00hs da tarde, meu pai deve ter saio com a Helena.... Subi ate o quarto do Breno e bati na porta... Ele não respondeu, bati de novo e ouvi uma voz rouca e baixa dizendo entra... Abri a porta e vi ele se sentando na cama sem camisa,... Ai meu deus aquele corpo .. não Hannah para com isso, se concentra.

Hannah: oi, posso falar com você-  disse ainda escorada na porta

Breno: sim, pode entrar- pegou uma camisa na ponta da cama e vestiu.

Bem melhor, agora vou conseguir me concentrar... Fui até la e me sentei na ponta da cama o mais longe dele o possível.

Breno: eu também queria falar com Você sobre....

Hannah: não cala a boca e me escuta, eu vim aqui porque eu preciso falar.

Breno: ta bom desculpa.

Hannah: eu te perdoo por tudo o que você me fez, por ter brincado comigo e com os meus sentimentos, te perdoo pelas fotos que você me enviava e por ter enviado pro Pietro,... Mais também te agradeço por isso, eu e ele ficámos mais unidos...

Breno: como assim fotos? Eu nunca te enviei nada, muito menos pro Pietro... Nem tenho o número dele .

Hannah: ta bom Breno, eu finjo que acredito.

Breno: não eu estou falando serio, eu não enviei nada pra ninguém.

Se não foi ele foi quem então?...

Hannah: ta bom isso não importa mais...

Breno: eu posso falar agora?- se aproximou

Hannah: n..não.

Breno: sim eu posso...-  ele segurou minhas mãos e olhou nos meus olhos-  Hannah eu te pessoa desculpas por tudo o que eu fiz você passar, e também te pessoa desculpas pela aquela aposta idiota, mais não posso te pedir desculpas por ter ficado com você aquela noite e nem nas outras vezes, porque eu só fiquei com você porque eu realmente queria... Desde a primeira vez que te beijei na festa na minha casa eu não consegui parar de pensar em você....

Soltei minhas mãos dele e me levantei da cama... Eu não posso continuar ouvindo isso.

Breno: não espera... Por favor deixa eu terminar- segurou minha mão pedindo pra mim sentar.

Eu sei que não deveria ficar, mais mesmo assim fiquei.

Breno: eu estava realmente gostando de você, naquele dia na aqui na sua casa quando você disse pra mim ficar longe de você e te esquecer... Eu só voltei pra minha namorada pra eu tentar te esquecer mais não consegui, quando eu te vi no baile de mascaras meu coração acelerou e eu não resisti e te beijei, ai eu vi que era realmente você mais você viu o anel no meu dedo aquilo me doeu muito quando você se foi..... Os meus dias tem sido assim, so pensando em você e como poderia ter sido tudo diferente, quando você disse que se odiava por me amar, eu vi no seus olhos que era mentira.... Você me odiava, me odiava por ter brincado com você, me odiava por ter nunca ter insistido na gente, por ter deixado você namorar com o Pietro e não comigo, por nunca ter digo que te amava.... Mais Hannah eu te amo, amo você mais que tudo nessa vida e sinto muito por ter demora pra te dizer isso, sinto muito por ter te entregado a outro e não ter feito nada....

Não isso é de mais pra mim... Me levanto e saio correndo da li e vou pro meu quarto tranco a porta e me deito na cama coma cara enfiado no travesseiro.

Isso não pode estar acontecendo comigo.... Não agora, por ele fez isso, porque não falou tudo isso antes, agora eu não posso... Não posso fazer o Pietro passar por coisas assim de novo, ele não merece... Mais eu amo o Breno amo mesmo, assim como eu amo o Pietro,... Isso não pode estar acontecendo, eu não posso amar duas pessoas ao mesmo tempo, uma sempre vai sair prejudicada e eu não quero que ninguém se machuque,...

- AAAAAAAAAAAAAAAAA- dou um grito em meio aos choros

O que eu vou fazer?

um sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora