CAPITULO 14

7 0 0
                                    

Cheguei em casa e não tinha ninguém.... Subi para o meu quarto, larguei as coisa em cima da cama olhei para o relógio ja era 11:30hs desci para fazer alguma coisa pra comer....
Abri a geladeira e não tinha nada pronto, abri o frizer e peguei um frango.... Vou fazer um estrogonofe de frango, coloquei ele no microondas pra descongelar, depois de alguns minutos piquei e coloquei no fogo... Quer saber estou com vontade de comer panquecas também, peguei os ingredientes pra fazer, colo que tudo na mrsa...

- familia cheguei.- alguém entrou dentro de casa, parece com a voz do....

Hannah: Breno.- ele mal me olhou e virou as costas

Ta tudo bem? Sera que eu fiz alguma coisa?

Hannah: Breno?- fui atrás dele

Breno: o que você quer?

Hannah: ta tudo bem?

Breno: ta, por que?

Hannah: não por nada não.

Voltei para a cozinha,... Coloquei a farinha no pote e. Fui pegar o resto do ingredientes, quando me virei....

Hannah: O QUE ISSO?

Quando me virei o Breno tocou um punhado de farinha na minha cara.

Breno: eu acho que é farinha né.- ah é assim.

Peguei o pote cheio de farinha e toquei nele.

Breno: assim não né Hannah

Ele pegou o saco da farinha pra tocar em mim

Hannah: não Breno por favor não

Breno: não tem por favor.- veio vindo pra perto de mim

Hannah: BRENO .... NÃO BRENO- sai correndo pela casa e ele de tras de mim

Corri por toda a casa e ele atrás de mim com a saco de farinha na mão... Enquanto corri eu fui olhar para tras acabei tropecei e cai no chão.... Ele veio e atirou toda a farinha em cima de mim..

Hannah: eu não acredito que você teve coragem de fazer isso comigo?

Breno: pelo visto tive- sorriu

Puxei ele pelo braço, fazendo com que ele caia no chão, subi em cima dele e me sacudi, tirando toda a farinha de mim e fazendo com que caísse nele.....

Breno: ah não... Agora você vai ver- me deitou no chão e subiu em cima de mim, começou a fazer cossegas..

Hannah: N..NA..NÃO..... IS...ISSO...NÃO- mal consegui falar, porque ja estava quase sem ar de tanto rir.

Breno: o que ? Eu não ouvi o que você falou?

Hannah: PO....POR...F..FA..FAVOR...PARA.

de repente comecei a sentir um cheiro de queimado....

Breno: você está sentindo esse cheiro?- parou de fazer cossegas

Hannah: sim estou....Ah não- bati nele pra ele sair de cima de mim.

Meu estrogonofe ta no fogo..... Fui correndo para a cozinha, tava uma fumaceira e um cheiro de queimado, peguei a panela e coloquei debaixo da torneira....

um sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora