Ja estou no AP do Pietro... Ele foi pro banho ah uns 30 minutos atrás e até agora não voltou...Tirei minha roupa me enrolei na toalha e fui até o banheiro, a porta esta destrancada então eu entro ele está deitado na banheira com a cabeça na borda de olhos fechados, mais ele.... Ele está chorando.... Deu um aperto no meu peito então eu entro na banheira... Ele abre os olhos e me encara de cima a baixo....vou descendo de vagar até me sentar no colo dele,coloco uma perna em cada lado da cintura dele..
Hannah: era por isso que eu não queria aceitar.... não quero ver você assim- levo minhas mãos ao seu rosto e enxugo as lágrimas do rosto dele.
Pietro: eu to bem... Vou ficar.
Hannah: eu ainda posso desistir, não quero ver você assim, você sabe que isso pode piorar hoje foi só ele segurando minhas mãos amanhã pode ser eu no colo dele... E eu sei que você não vai ficar bem vendo isso, eu não vou ficar bem fazendo e vendo você assistir.
Pietro: eu confio em você, e eu vou ficar bem..... Mais pra isso acontecer eu quero você agora.- sorriu e me beijou.
Enquanto ele me beijava eu sentia seu membro endurecer... A coisa foi ficando quente cada vez mais quente e vocês ja sabem o que aconteceu...
Depois do banho e da nossa grande felicidade na banheira nos fomos almoçar......
Pietro: o que vai querer comer?
Hannah: eu quero um xis e uma porção de fritas da grande.
Ele me olha com os olhos arregalados.
Hannah: o que é? Eu estou com fome ué.- sorri.
Pietro: ta bom então... Eu ja volto- sorriu e se levantou foi até o balcão fazer os pedidos.
Depois de uma hora nós ainda estamos sentados na lancheira olhando um pro outro.
Hannah: você acha que a Gabriela vai..
Pietro: não.. E não quero falar disso, amanhã ja vou tem que enfrentar ela e a turma toda
Hannah: ta bom desculpa.
Pietro: não precisa se desculpar..
Hannah: você viu como o meu pai esta estranho?
Pietro: é eu percebi inclusive comigo, ele não quer que você ande comigo.
Hannah: é mais ele não tem escolha, nós estamos namorando e pronto ele tem que aceitar... Porque antes ele era todo legal com você e de uns tempos pra cá ta mudando até comigo....
Pietro: vai dormir la em casa hoje?
Hannah: não acho melhor eu ir pra casa, não quero dar mais um motivo pra ele te tratar assim.
Pietro: ta, ta bom então eu ja vou te levar pode ser?
Hannah: ta claro.
Fomos até a moto e ele me levou pra casa
Pietro: tchau meu amor- me beijou
Hannah: tchau meu gato gostoso- o beijei de volta.
Ele acelerou e se foi, e eu entrei dentro de casa.... Encontrei o Breno sentado no sofá olhando filme e comendo pipoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um sonho
Teen FictionUm livro ande se encontra romances, brigas, amores, ódios e sonhos....