Se passou uma semana que eu fiquei no hospital me recompondo agora estou indo para casa com o meu pai...Otávio: então o que vai fazer hoje?
Hannah: deitar e dormir
Otávio: Hannah não, acho que você tem que sair um pouco....
Hannah: pai, por favor não fala mais nada.... Ou o senhor esqueceu que eu estou toda errada e o Dr. Pediu pra mim ficar por mais alguns dias ou semanas de repouso?- revirei os meus olhos
Otávio: ta bom desculpa..... Bom chegamos.
Desci do carro bem devagar e caminhando com muita calma até a porta de casa... O meu pai abriu a porta e entrei, logo que eu entrei sai um monte de pessoas que estavam escondidas gritando SURPRESA...
eu não sabia o que fazer e fiquei ali parada encarando todo mundo,.... Porque fizeram isso.. Virei a cara e fui subindo para as escadas..Otávio: filha aonde você vai?
Hannah: pra onde mais eu iria? Pro meu quarto né.
Otávio: mais e os seus amigos?
Hannah: eles não são meus amigos- subi as escadas e entrei pro meu quarto me sentando na cama.
Quem teve essa ideia de merda de fazer uma festa surpresa? Eu tive um acidente logo após uma festa praticamente,....... Estava tudo silencioso até que alguem bateu na porta.
Hannah: não quero ver ninguém.
Pietro: nem eu?- falou abrindo a porta
Hannah: você é a única pessoa que desejo ver- sorri
Pietro: e como você está? - se sentou ao meu lado beijando a minha bochecha
Hannah: bem, eu acho.
Pietro: não gostou da surpresa?
Hannah: sinceramente? Não nem um pouco.
Pietro: acho que te entendo,.... Mais eles estavam com saudades de você, afinal são seus amigos.
Hannah: eles não são meus amigos, só tem duas pessoas que são minhas amigas e só vi uma aqui,.... O resto são só enfeites.
Pietro: ta bom, não vou falar mais nada... Se você quiser posso mandar todos irem embora?
Hannah: seria maravilhoso- sorri
Pietro: então ja volto- saio do quarto e minutos depois alguem bateu na porta.
Jade: oi amiga, como você está? - entrou e ficou parada na minha frente
Hannah: com muita saudades de você- me levantei e abracei.
Jade: você que se afastou de nós.
Hannah: não é verdade.
Jade: claro que é,... Quando foi a última vez que você falou com a Dani?
Ela falando assim me fez sentir uma péssima amiga, e realmente faz tempo que não falo com nem uma das duas.
Hannah: fo...foi no dia depois do baile de mascaras.
Jade: então olha quanto tempo ja se passaram e você não falou com nem uma de nós,.... Quanta coisa aconteceu na sua vida e nem compartilhou com suas amigas... Temos que ficar sabendo das coisas pelos os outros.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
um sonho
Teen FictionUm livro ande se encontra romances, brigas, amores, ódios e sonhos....