Depois do nosso maravilhoso amor, fomos pro banho e tirámos um cochilo, afim estávamos exausto..... Acordamos ja era noite então eu e ele fomos pra cozinha.Hannah: ja se decidiu o que vai querer comer?
Pietro: ah muito tempo- me olhou com um sorriso malicioso e passou a mão na minha bunda.
Eu estava do de roupas intimas e ele só de cueca..
Hannah: seu idiota, eu estou falando serio- sorri
Pietro: pode ser uma macarronada?
Hannah: pode, adoro.
Pietro: ta bom então pode deixar que eu faço.
Hannah: achei que você tinha me dito que não sabia cozinhar
Pietro: eu só sei a macarronada mesmo, é uma receita de familia.
Hannah: ata ta bom então, vou ficar bem aqui vem o meu gostosão cozinha.
Me sentei em cima do balcão da pia vendo ele picar as coisas...
Hannah: nossa que excitante.
Ele estava picando uma cenoura.
Pietro: eu não bou consegui cozinhar com você ai desse jeito tirando a minha consentraçao. - sorriu.
Veio até o Mei das minhas pernas me abraçou e eu envolvi minhas pernas na cintura dele e nos beijamos.
Pietro: pega um vinho que tem ali dentro do armário pra nós.
Desci do balcão fui até o armário peguei a garrafa de vinho e duas taças servi e volto me sentar no balcão.
......
Depois de alguns minutos a macarronada ainda não estava pronta, porque nós mais nos beijávamos de que cozinhava, ja tomemos duas taças de vinho, o calor ja esta subindo a cabeça... Quando íamos no beijar a campanhinha tocou..
Hannah: eu atendo.- fui até a porta com a taça na mão .
Abro a porta e dou de cara com um rapaz que fica de boca a aberta e me olha de cima a baixo.... Ai me frago que estou só de roupas intimas.. Fecho a porta vou correndo até o quarto pego uma camisa do Pietro que fica bem grande em mim e volto abrir a porta.
Hannah: me desculpa por isso.
Xxx: não ta tudo bem, não é todo dia que sou recpicionado assim.
Hannah: desculpa quem é você?
Xxx: ou sou...
Pietro: Hannah quem era?- grita da cozinha.
Hannah: ainda não sei- grito de volta.
Xxx: como eu ia dizendo eu sou o Dio....
Pietro: Dionata? - ele diz parando ao meu lado.
Hannah: vocês se conhecem?
Dionata: e ai irmãozinho? Acho que não cheguei em uma boa hora- olhou para mim e pro Pietro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
um sonho
Teen FictionUm livro ande se encontra romances, brigas, amores, ódios e sonhos....