CAPITULO 3

14 0 0
                                    

dei uns passos para trás ate ficar com as costa grudada na parede...

Breno: o que foi? Esta com medo?

Hannah: eu com medo? Não claro que não.

Breno: então o que foi?

Hannah: até agora pouco você estava namorando,....

Breno: sim eu estava, não estou mais.

Chegou bem próximo a mim.

Breno: eu não consigo tirar os olhos de você, desde a hora que te vi.- sussurrou no meu ouvido.

Hannah: eu acho que você não está se sentindo bem,.. Você acabou de me conhecer e de terminar um relacionamento, e bebeu um pouco de mais, eu acho,....
Desculpa mais preciso ir.

Me desviei dele e abri a porta,.... Quando eu ia sair ele me puxou e me deu um beijo,.......

Hannah: tchau.

Sai do quarto e fui para a rua, atrás dó Caio..

Caio: aonde você estava? Eu e a Jade estávamos te procurando.

Hannah: me leva embora?

Jade: como assim? Mais já?

Hannah: sim, agora de preferência.

Caio: ta tudo bem?

Hannah: ta sim, só quero ir pra casa.

Caio: mais você nem começou a se divertir.

Hannah: se você não quiser me levar eu vou de táxi.

Caio: não, tudo bem eu te levo.

Jade: quer que eu vá junto ?

Caio: não, não precisa eu ja volto.

Jade: ta, ta bom então.

Hannah:  vamos.

Segui ele até o carro...... E entrei

Caio: ta tudo bem mesmo ?

Hannah: a...ah sim ta.

Caio: não gostou da festa ?

Hannah: gostei sim...

Caio: então me fala o que aconteu, porque não foi por nada que você resolveu vir embora.

Hannah:  eu só estava cansada.

Caio: ta bom, não quer me contar tudo bem, mais isso ai não me convenceu.

Eu não quero falar pra ele o que acont,..até porque o Breno estava bêbado, e amanhã ele nem vai lembrar que isso aconteceu.
      ............

Chegamos finalmente.

Hannah: muito obrigada por me trazer, e pela festa também.

Caio: teria sido melhor se você tivesse ficado mais.

Hannah: desculpa tenho que ir.- fui dar um beijo no rosto dele.

Fui até ele e ele virou bem na hora.....
Nossas bocas se encostaram.

Hannah: o que ta fazendo?-  falei me afastando dele enquanto ele me puxava pelo rosto.

Caio: te dando um beijo.

Hannah: mais não, não isso ta errado.

Caio: errado porque?

Hannah: a Jade gosta de você.

Caio: eu sei, mais eu não gosto dela como ela gosta de mim.

Hannah: então fala pra ela, e não brinca com os sentimentos dela.- abri a porta e desci.

Fui para dentro de casa e dei de cara com o meu pai aos beijos com a....

Hannah: Helena?

Otávio: filha? Achei que ia chegar mais tarde.

Hannah: é eu também pensei...... Mais o que está acontecendo?

Otávio: eu convidei a Helena pra jantar comigo.

Helena: é.... Desculpa pelo o que você viu.

Hannah:  ta, ta tudo bem só vou ir dormir boa noite. - subi as escadas

Acendi as luzes fui até o guarda roupa e peguei o meu pijama me troquei e me deitei..

Duas pessoas me beijaram hoje,... Faz muito tempo que eu não beija ninguém, também com essa troca de cidade e país, não dava tempo de eu gostar de ninguém,.... Eu namorei uma vez só, aos meus 17 anos o namoro durou 7 meses, por que depois eu fui embora, foi bem difícil pra mim aceitar que o meu primeiro amor eu tive que abandonar, eu realmente gostava dele, aliás foi com ele que tudo aconteceu, foi o meu primeiro beijo, o meu primeiro namorado, o meu primeiro amor,..... No inicio nós se falávamos pelo o celular mais ai depois parecia que a saudade só aumentava então ele resolveu não me ligar mais, e fiquei sabendo que um mês depois ele ja estava namorando.... Acho que foi por tudo isso que aconteu, que eu não dou muita importância pros meus sentimentos e procuro não me relacionar com nem um garoto, pra não pegar sentimentos e depois ter que abandonar....
Mais não posso negar que não foi bom beijar o Breno.... Não chega, ja não estou falando coisa com coisa, é melhor eu ir dormir...
Olhei para o relógio e ja era 02:00 da manhã, apaguei a luz do abajur e logo em seguida peguei no sono.

um sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora