2 dias depoisAcordo com a luz do sol entrando entre as cortinas... Olho pro relógio é 13:00hs da tarde.
Não fui na escola de dança..... E não falei com o Pietro ainda, o meu celular esta lotado de mensagens e chamadas dele.
Me levanto e vou para um banho, ligo o chuveiro sentindo a água morna caindo sobre minhas costas.... Depois do banho para na frente do espelho, meu rosto ta inchado, inclusive meus olhos de tanto chorar e estou com olheiras profunda... Passo batente corretivo e base pra esconder, passo bastante rimel e lapis de olho, um batom nude, coloca um vestido curto colado no corpo e um tenis da Nike cano longo branco... Faço um coque bagunçado, pego minha bolsa e desço..Helena: graças a deus resolveu sair do quarto- diz vindo até mim com um prato, uma torta de chocolate e morangos.
Hannah: preciso dar uma volta, pegar um ar puro.
Helena: é também acho que você deve fazer isso,... Toma fiz pra você- me entrega a torta
Hannah: obrigada mais eu estou sem fome agora, pode aguardar pra mais...
Helena: claro....- ela abaixou a cabeça e me olhou de volta- você ainda não vai me contar o porquê de ter gritado com o Breno aquele dia? Ele te fez alguma coisa? Porque se trancou por dois dias no quarto? Me fala
Hannah: não foi nada, eu só precisava ficar sozinha um pouco... So isso.
Helena: o Pietro ta preocupado com você, ele ta com uma cara de cansado de quem não dorme ah dias, ele veio aqui os dois dias que você se trancou, vinha aqui de hora em hora querendo falar com você.... Acho que você deveria procurar ele.
Hannah: ta pode ser, quem sabe eu vá ao AP dele mais tarde.. Agora tenho que ir.
Helena: mais pra onde você vai?
Hannah: não sei
Saio e pego o táxi que ja estava me esperando.... Fui direto para o mar, mais fui ah um lugar mais reservado.
Me sentei e fiquei olhando pro horizonte... É realmente uma vista de tirar o fôlego... Abracei meus joelhos colocando meu queixo sobre eles e fiquei admirando a vista....
- sabia que ia te achar aqui.- diz uma voz masculina atrás de mim.
Me viro e ele esta ali parado me olhando... A Helena estava certa, o que aconteceu com ele? Parece que passou meses acordado chorando... Ele veio e se sentou ao meu lado.
Hannah: como soube que eu estava aqui- perguntei continuando olhando pro horizonte.
Pietro: foi eu quem te trouxe aqui se lembra? E foi aqui que tudo começou entre nós.
Hannah: é verdade- escorri minha cabeça no ombro dele.
Pietro: eu fiquei com tanto medo.- me abraçou
Hannah: medo do que?- falei baixo.
Pietro: de ter perdido você, de você não querer mais me ver,... Hannah eu sinto muito por não ter te contado sobre meu ir....
Não deixei ele terminar de falar e o beijei... O beijo era calmo, delicado mais com muita saudades... Senti uma lágrima escorrer no rosto dele.
Hannah: ta tudo bem- sequei a lágrima.
Pietro: não faz mais isso comigo- .me beija de volta.
Eu sei que eu fiz errado em não ter pelo menos ter respondido uma mensagem dele... E me sinto culpada por isso vendo ele desse estado
Hannah: acho que você precisa dormir.
Pietro: é acho que agora eu vou conseguir dormir. -sorriu e me abraçou- mais primeiro temos que conversar.
Hannah: não ta tudo bem, é a sua vida...
Pietro: é por isso mesmo, eu não quero que seja so a minha vida, eu quero você comigo então vou te contar, não quero segredos entre nós.
Cada vez que ele fala isso uma culpa aparece dentro de mim, eu não posso mais esconder dele sobre aquela noite na casa de campo do Breno.... Acho que tenho que contar pra ele, mesmo que aconteça o pior entre nos dois .
Hannah: ta bom.
Pietro: vamos pro meu AP então?
Hannah: ta vamos.
Ele estava de moto... Passamos em uma pizzarias e pegamos duas pizzas e fomos pro AP dele.
Pietro: então, o lance entre eu e o meu irmão é que....
Hannah: não deixa eu falar primeiro se não depois eu não vou conseguir.
Pietro: não por favor, deixa eu começar?
Hannah: t..ta.. Ta bom pode ser.
Bom eu tentei, se depois eu não conseguir a culpa não é minha.... Não é sim e sempre vai ser.
Pietro: enquanto eu morava com os meus pais ainda, eu tinha uma namorada... Na verdade uma noiva, eu ia largar a dança e me casar com ela, eu amava dançar mais amava mais ela, e nem ela e nem os meus pais gostavam que eu dançasse, depois de algum tempo eu descobri que ela estava grávida... Mais o filho não era meu, e sim do meu irmão, eles fugiram juntos e se casaram,..... Ele sempre esteve de olho nas minhas namoradas mais nunca dei bola mais aquilo que ele fez comigo foi uma traição,e eu não pude perdoar... Até hoje .
Hannah: nossa Pietro,... E..eu sinto muito... Sinto mesmo, como ele teve coragem de fazer isso com o próprio irmão?
Pietro: ele disse que amava ela, e ja que ela estava grávida e o filho era dele eles resolveram ficar juntos.
Hannah: nossa ele é um idiota ridículo babava filho da mãe....
- nossa quanta grosseria- uma voz atrás de mim.
Hannah: a..ah..vo...você estava ai?- olhei sem entender nada
Pietro: eu disse que não tinha perdoado ele até hoje- sorriu.
Hannah: mais o que te fez perdoar ele?
Pietro: somos seres humanos todo mundo erra, uns mais que os outros,mais todos merecem uma segunda chance... Até mesmo aqueles que mais nos machuca.
Hannah: nossa eu sabia o quanto você é maravilhoso.... Mais agora eu sei o quanto você é perfeito- falo deixando uma lágrima escorrer.
Logo que ele começou a falar da história dele com o irmão eu tinha desistido de falar pra ele, de mim e do Breno, não queria machucar ainda mais ele... Mais agora tenho certeza que o melhor a fazer é contar pra ele...
Pietro: ah e ele não era também o pai da criança.... Parece que ela traio eu e ele- sorriu- agora você pode falar.
Hannah: primeiro eu quero dizer..... Você continua sendo um idiota ridículo babaca filho da mãe, por ter traído o seu próprio irmão... E fico feliz em saber que você também sofreu um pouco- sorri.
Dionata: nossa maninho, que namorada é essa que você foi arrumar? - diz sorrindo.
Pietro: uma pra você ficar bem longe
Ele fala e todos nós rimos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
um sonho
Dla nastolatkówUm livro ande se encontra romances, brigas, amores, ódios e sonhos....