CAPITULO 15

6 0 0
                                    


Peguei a minha pasta e fui ver os meus horários...
Amanhã as 8:00hs da manhã é a minha aula de dança contemporânea.... Ótimo agora vou dormir um pouco,... Peguei tudo que estava em cima da minha cama e coloque em cima da minha penteadeira e me deitei.

****

- Hannah ta na hora do jantar- acorde com alguém me sacudindo e sera a voz da Helena

Hannah: oi o que foi? Que horas são?

Helena: hora do jantar, vem ja esta todos te esperando la em baixo

Hannah: ta ja estou indo-  falei entregando as mãos nos olhos

Me levantei e fui ao banheiro escovar meus dentes e lavar o rosto... Depois desci.

Cheguei e estava todos me esperando, me sentei ao lado do Breno e me servi.... É lasanha amo lasanha.
Todos nós comemos em silêncio... Até a Helena quebrar ele.

Helena: Hannah você fez alguma coisa na cozinha hoje?

Hannah: por que a pergunta?

Helena: porque eu achei uma panela queimada no lixo- levantou uma das sobrancelhas.

É isso mesmo que ela falou, joguei a panela no lixo, ela tava muito queimada e eu não ia perder tempo limpando....

Hannah: na verdade... Sim eu estava fazendo o almoço mais fui atrapalhada por uma pessoa- apontei pro Breno- ele começou a tocar farinha em mim e ai acabei deixando a panela queimar.

O Otávio e a Helena riram..

Otávio: mais nós chegamos e a casa estava bem arrumada.

Breno: nós arrumamos né, porque meu Deus isso daqui estava um chiqueiro

Rimos.

Hannah: mais por falar nisso, aonde vocês foram hoje?

Helena: eu e o seu pai fomos dar uma volta.

Breno: hum sei uma volta, eu ja dei bastante voltas dessas.

Helena: do que você está falando Breno?- ela o encarou

Breno: nada não mãe

Que garota idiota esse....

Hannah: e quando você vem pra cá Helena?

Helena: hoje.

Breno/Hannah: HOJE?

Helena: sim qual o problema?

Hannah: não pra mim nem um

Breno: eu só achei meio em cima da hora

Terminamos de comer em silêncio, depois eu fui lavar a louça e o Breno secar a Helena guardar... Feito isso eu ai indo pro meu quarto....

um sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora