CAPITULO 22

8 0 0
                                    


Entrei na cozinha e tinha um menino e uma menina se devorando em cima da mesa...

Hannah: ei ei, tem gente que come aqui, sabia que tem camas la em cima pra isso?

- ta bom desculpa- o menino falou

Essas pessoas são tudo sem noção,... Peguei 2 vodkas e voltei pra sala.... O QUE? O que essa vaca esta falando com o meu namorado?

Hannah: ta tudo bem por aqui?

Pietro: a..ah ta claro- sorriu

- oi eu sou a Sara- entendeu a mão pra mim com um sorriso debochado na cara.

Hannah: Oi- entreguei a vodka pro Pietro e subi as escadas indo no quarto da prima do Breno.

O que foi isso que eu fiz lá?  Eu estava com ciúmes?  Mais eu não tenho ciúmes e ele nem é o meu namorado de verdade nós só estamos ficando,.... Mais mesmo assim aquela Sara tava toda atira em cima dele e ele não fez nada,... Abri a garrafa e tomei tudo de uma vez só.. Me atirei na cama, cara sera que eu sou tão fraquinha pra bebida? O quarto esta girando...

- te achei - levantei a cabeça era o Pietro.

Hannah:  o que você quer?- me sentei na cama

Pietro: como assim? Você que eu quero.

Hannah: sei, deixou a Sara sozinha lá em baixo?

Pietro: o que? Ta com ciúmes?

Hannah: não não estou.

pietro: ta bom então-  passou a mão no meu rosto e me deu um selinho.

Hannah: Da pra fazer o quarto parar de girar?

Pietro: você ja bebeu toda a garrafa?

Hannah: acho que sim.

Pietro: que voltar lá pra baixo?-colocou a mão na minha coxa e olhou nos meus olhos

Hannah: acho que eu tenho uma ideia melhor.

Comecei a beijar o pescoço dele e fui subindo até sua boca, nossa línguas estavam na maior e perfeita sincronia, deitei ele na cama me sentei em cima dele tirei a blusa dele e fui beijando da barriga até a boca.....

Pietro: ai meu Deus Hannah não faz isso comigo- a respiração dele estava bem rapida.

Hannah: por que? Você não quer?

Pietro: é claro que eu quero mais é que você está meia bêbada e pode se arrepender depois.

Hannah: é você tem razão, me desculpa- ele se sentou na cama comigo ainda no colo dele.

Pietro: ta tudo bem.- me beijou- mais você me deixou com muita vontade- sorriu

Hannah: é mesmo- beijei o pescoço dele.

Pietro: eu não vou te impedir de novo.

Hannah: acho bom- passei as minhas mãos no peito dele e fui descendo até sua barriga super sarada, beijei o pescoço até sua boca....

Hannah.... - olhei para tras o Breno e o Jason estavam parados na porta com cervejas na mão.

Hannah: o que foi? - sai de cima do Pietro.

Jason: nós só íamos te convidar pra beber la com nós.

Pietro: posso ir também?

Jason: pode.

Hannah: ta nós ja vamos.

O Breno não falou nada, mal piscou, eles saíram do quarto...

Pietroquer descer?

Hannah: é quero- peguei na mão dele e descemos

Todo mundo ficou nos olhando, literalmente todo mundo...

Pietro: por que estão nos olhando?

Hannah:  não faço ideia.

Jason: ai desculpa por ter atrapalhado o casalzinho la em cima- ele meio que gritou e todos riram

Hannah: acho que sei porque estão nos olhando.

Pietro: é acho que eu também sei- apertou a minha mão e sorriu

Sara: desculpa por termos interrompido vocês, mais ja que estão aqui, se importa dele dançar um pouco comigo?

Pietro: ah eu n....

Hannah: não capaz, ele é todo seu.- soltei a mão dele e fui pra cozinha

Ai que garota idiota.... Ela não se toca que ja tem dona..... Opa, ele não tem dona.... Fui até a geladeira peguei uma garrafa de vodka e Natasha, misturei os dois em um copo..... Até que não é ruim, me sentei no balcão do armário e fiquei bebendo.

- o que faz ai sozinha- era a voz do... Toby .

Hannah: só bebendo um pouco.- mostrei o copo

Toby: e cadê o seu namoradinho? Te abandonou?

Hannah: não ele esta dançando com a Sara.

Toby: serio que você deixou ele com a Sara?

Hannah: sim porque?

Toby: nada só pelo fato que ela da em cima de todos os caras e ainda mais agora que ela esta bêbada.

Hannah: mais eu confio no Pietro.

Toby: eu não falei isso, se eu fosse você eu não confiava nela

Hannah: ta bom obrigada pela dica, vou ficar ligada.

Toby: quer mais uma bebida?

Hannah: não obrigada estou bem assim.

Toby: ah qual é, só mais uma?

Hannah: ta ta bom.

Ele pegou o meu copo e foi até a geladeira não vi o que ele esta fazendo só sei que ta misturando um monte de coisa...

Toby: toma -me alcançou o copo

Hannah: nossa ta muito forte, o que você colocou aqui?

Toby: só algumas bebidas- sorriu

Tomei de uma vez só

Toby: ei ei vai com calma, é bem forte isso ai.

Hannah: eu percebi

um sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora