Lara narrando.
Andei rápido até à garagem, e chamei Carlos para me levar pra escola fui um tanto mal educada,
sair entrando no carro sem nem da um "Bom dia" para ele.
Peguei meu celular e os fones de ouvido e comecei a ouvir a minha banda preferida Artic monkeys, em todo caminho até fiquei à escola fiquei somente olhando através da janela.
- Chegamos.-disse carlos descendo e abrindo a porta do carro pra mim com um sorriso em seu rosto.
- Obrigada.-retribuir o com um sorriso também.
Carlos saiu logo em seguida, esperei alguns minutos, até entrar na escola logo na portaria encontrei as minhas duas melhores amigas Roberta ela era muito bonita, tinha cabelos longos cacheados sua pele totalmente branca com um sorriso encantador. Já Isabela tinha uma beleza diferenciada uma negra de cabelos lisos longos, olhos azuis lindos.(obs:caro leitor não eram lente de contato).
- Bom dia.-fui até Roberta e dei um beijo em sua Buchecha fiz o mesmo com Isabela.
- Estão sabendo vai entrar um novato na nossa turma?.-roberta falou olhando fixamente pra os meninos que passavam por nós.
- Sim, mas você sabe como ele é?.-
Perguntou Isabela mordendo a parti superior de seu lábio.
Silêncio...
- Olha ele aí meninas, olhem disfarçadamente.-roberta arqueou uma de suas sobrancelhas e deu um sorrisinho quando ele passou perto da gente. Ele era lindo, não estou exagerando tinha cabelos negros era um pouco grande mais lindos, seus olhos eram mais perfeitos ainda cor de avelã e com uma pequeno feixe de luz indo diretamente neles o tornando cada vez mais angelical.
Depois de um tempo eu, Roberta e Isabela saímos em direção ao corredor que ficavam os armários, peguei os meus livros antes de fechar a porta do armário, vi a foto do meu ex namorado Caio como ele era lindo, aqueles cabelos loiros e seus grandes olhos azuis como o céu como eu amava ele, para Lara ele já te esqueceu arranquei à foto dele joguei na lixeira e saí andando em direção a sala.
Antes de ir para sala resolvir da uma passada na biblioteca, ja estava atrasada mais uns minutos não iam me ferrar de vez.
Enquanto andava pelos corredores imensos da escola, sempre impecáveis reparei que tinham pintado algumas partes da escola mais não dei muita importância.
Cheguei na biblioteca e fui andando até a estante de livros de terror preocurei um título interessante fui até a Júlia a moça que cuidava da biblioteca à anos
como sempre ela estava mal humorada então fui logo saindo pra sala.Espero que vocês tenham gostado da história, se sim comentem oque vocês acham e votem também isso será um grande incentivo pra eu continuar escrevendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível
RomanceUm casal de adolescentes que se amam, mas emfrentam algumas dificuldades, uma história romântica e cheia de aventura. Oque será que sua melhor amiga pode tentar fazer por inveja?! Descubra lendo toda a história.