As estrelas

39 3 0
                                    

Depois de tomar um banho, um tanto demorado procurei uma roupa, acabei escolhendo um Jens rasgado na altura dos joelhos, e uma blusa preta com o número(93), escrito nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de tomar um banho, um tanto demorado procurei uma roupa, acabei escolhendo um Jens rasgado na altura dos joelhos, e uma blusa preta com o número(93), escrito nela. Enquanto secava o meu cabelo, Roberta se vestia, um vestido azul, leve. Acabei de me arrumar saí deixando, Roberta pra trás.
Caminhei até o dormitório dos meninos, bate na porta, um garoto que eu presumo ser do terceiro ano abriu a porta e me olhou dos pés a cabeça.
- Veio fazer um visitinha, pra gente!-o menino do terceiro ano falou sarcástico, e me puxou pela cintura.
- Me solta seu pervertido-gritei, Victor e Matheu tirarão o garoto de cima de mim.
- Você nunca mais toca nela-victor falou irritado.
- Se você ousar tocar nela, eu juro que você fica sem o teu precioso "pinto".- Matheu falou.
- Olha só eu sei me defender.- falei fuzilando os três com os olhos.
- Sabe nada.-o menino do terceiro ano falou.
- Garoto você não sabe, com quem você está mechendo.- empurrei o menino, e chutei o saco dele, ele gemeu de dor, dei um soco no olho esquerdo dele.- Isso é pra você nunca mais mexer comigo.
Todos os meninos, me aplaudiram eu sai do quarto e Victor veio comigo.
- Meu Deus, agora eu to com medo de você-victor falou sorrindo.
- Não fique não, eu sou um amorzinho.-dei um beijo nele, ele me ergueu e me abraçou forte.
Alunos o jantar ja vai ser servido, Lara Lancaster venha até a mesa dos professores antes de jantar.(anúncio acabou)
- Então acho melhor ir até lá.- falei.
Fui até a mesa dos professores, eles me olharam com raiva e também com euforia.
- Então oque as senhoriais queriam comigo?-indaguei me colando a frente da enorme mesa.
- Soubemos que você agrediu um aluno.-mathias falou.
- Sim, mais foi por alto defesa. Ele me agarrou e me ofendeu.
- Só não queremos ninguém machucado okay.
Voltei para a mesa dos alunos, jantei e como estava cansada voltei pra o dormitório, antes que eu pudesse entrar, alguém me puxou pela cintura e colocou a mão na minha boca me impedindo de gritar.
- Lala eu tenho uma supresa-essa voz eu conhecia logo me recordei era de victor.
- Você tá maluco!!-exclamei.
- Não eu tenho que terminar, te recitar o poema pra você.-victor me soltou e olhou nos meus olhos. - Verdade-assinti com a cabeça.
- Eu vou no meu dormitório, enquanto isso você me espera no refeitório.
Victor narrando.
Corri de volta pra o meu dormitório, peguei um cesta de piquenique que estava de baixo da minha cama.
Fui correndo em direção ao refeitório, olhei Lara parada perto de uma das mesas. Peguei o braço dela e trouxe ela até a porta aonde ficava a cozinha. Retirei um chave do meu bolso e abrir a porta.
- Espera oque estamos fazendo aqui?- ela perguntou estranho aquilo tudo.
- Uma das cozinheiras preparou um lanchinho pra gente, incluído umas barras de chocolate que eu sei que você ama.-victor falou e abriu dos armários e colocou algumas coisas dentro da cesta.
- Okay então.- falei e saímos em disparada da cozinha.
Andamos por alguns minutos, e  paramos em frente de uma pequena clareira, o céu estava tão estrelado. Enquanto Lara contemplava o céu, eu estendia a toalha sobre o chão, quando terminei fui até ela e segurei firme sua cintura e beijei o seu pescoço, seu perfume doce me deixou mais louco ainda. Depositei um beijou dócil em seus lábios, e sussurei em seu ouvido.
- Eu te amo Lala.-falei e pude perceber que um arrepio percorreu pelo o corpo dela.
Deitamos juntos um do lado do outro, e ficamos observando as estrelas apontavamos pra as estrelas falando suas constelações. (São Lara e Victor na mídia).
Depois de um tempo, Lara se virou pra mim e ficou em cima de mim, me olhou profundamente e me beijou, foi um beijo quente e demorado, a mão de Lara percorria o meu pescoço me fazendo cosquinha.
Ela saiu de cima de mim e voltou o seu olhar, para o meu corpo que estremecia todo so de ficar ao lado, dela.
- Então acho que tá na hora de você saber o resto do poema-falei me sentando Lara fez o mesmo e se virou pra mim.
Comecei a recitar o poema.
Hoje está frio no meu quarto
Sinto tua falta
Vontade de tirar você dos meus sonhos
E traze-los para minha realidade.

Ouço tua voz dizendo
Que me ama
E que és meu amor
Me entristeço, confesso...
Não sei se devia...
Mas oque fazer se te amo demais?

O mar traz a tua lembrança
Sei que a tua essência vem dele
Assim como a minha também

Teu amor me alimenta
Teus dengos me animam
Estou em meu quarto
Mas estou com você em meu coração.

Que seus sonhos sejam
Lindos como são os meus
Que eu possa estar com caminhado com você de
Mãos dadas pela praia.

Não sei o que será do futuro
Nem quero pensar
Somente desejo você
Enquanto for meu somente meu.

- Pronto agora você já sabe ele todo.- falei com um sorriso no rosto.
- Eu amei o final assim como o começo.-lara falou e se aproximou, selou nossos lábios e sussurrou no meu ouvido.
- Eu te amo olhos verdes.

Gente só pra esclacer esse poema foi feito por mim, então espero que  vocês tenham curtido esse capítulo, passei três horas nele sei que não é grande coisa mais ele me deu um baita dor de cabeça.

Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora