A conversa

49 3 1
                                    

Matheu narrando.

Há aula ja havia começado fazia alguns minutos, o meu professor era estranho mal humorado ele era alto, branco usava óculos e a todo momento me encarava foi quando.
Uma menina saiu entrando na sala, foi até a mesa do professor Carlos e conversou com ele por um tempo, nossa como era ela linda seu cabelo preto curto lisos, alta magra o uniforme definia perfeitamente o seu corpo, meu Deus como ela era linda.
- Ja que todos ja estão na sala, podemos começar com as apresentações.-carlos empurrou o seu óculos para frente e se sentou. Matheu pensando: Nossa agora sou eu, estou até suando frio seja discreto matheu.
- Você meu jovem aí no fundo é a sua vez.
- Olá meu nome é Matheu Waters.-me sentei rápido, minhas bochechas estavam rosadas de tanta vergonha.
Vários alunos foram se apresentando até chegar na vez de uma menina bem bonita por sinal.
- Meu nome é Isabela Vás, quero deixar bem claro professor Carlos todos aqui nessa sala ja se conhecem muito bem.-disse Isabela indignada.
- Você está errada senhorida Vas, o Matheu é novo aqui.
Todos da sala começaram a rir incluído eu.
-"Agora é sua vez só escutei o professor falar."
Uma menina alta de cabelos cacheados lenvoutou...
- Mal dia à todos, meu nome é Roberta de Castro.- a garota falou e sentou  rapidamente.
Matheu pensando: pelo visto ela odiava apresentações.
Finalmente chegou a vez da menina mais linda de toda a escola, ela se levantou deu um sorriso torto...
- Olá meu nome é Lara Lancaster.-me virei e dei um sorriso para o Matheu.(obs:caro leitor eu não sou atirada).
Sim ela sorriu pra mim, aquele sorriso foi dedicado pra mim.
Cada vez ficava mais encantado com ela.
Na hora do almoço, passei primerio em meu armário e deixei as minhas coisas la e depois eu fui para o refeitório chegando la, vi Lara sentada com as suas amigas numa mesa a pouco passos longe de mim.
Peguei oque eu queria comer com a bandeja em minhas mãos,  fui em direção à Lara e suas amigas. Parei na metade do caminho para tomar coragem e fui com tudo até elas.
- Ah, será que posso me juntar a vocês?.-perguntei meio envergonhado.
- Sim pode sim.-respondeu rapidamente Isabela.
Sem querer acabei tocando com a minha mão no braço de Lara que acabou ficando um pouco vermelha.
- Então meninas vocês não iam pra sala de vídeo?.-perguntou lara
ironicamente.
- Ja vamos Lara.-responderam as duas juntas.- tchau pra vocês.
Eu e Lara ficamos a sós, por um instante veio um silêncio inacabavel até que ela começou a falar.
- Então Matheu oque você tá achando da escola?
- Eu to gostando bastante.-respondi  ser olhar pra ela.
- Que bom logo você vai fazer várias amizades.-olhei pra todo o refeitório que ainda continuava cheio.
- Espero que sim.
- Mais eai... achou oque da nossa turma?!!.-perguntou direta.
- Eu gostei de todos, mas como eu não quero ser precipitado, não posso falar muito.-falei mexendo o garfo pra lá e pra cá.
- Mais eu reparei uma coisa...
- Oque você reparou??.-perguntei confuso.
- O jeito como você olhava a Roberta na sala durante apresentação.
- Ata... Eu só achei ela bonita e também um pouco mal humorada.
- Entendi, ela é assim bipolar.
- Se você está falando.
E ficamos só eu e ela conversando até o sinal tocar, avisando que a próxima aula começava apenas em alguns segundos.
Eu me levantei dei um beijo na Buchecha de Lara e fui saindo.

Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora