A escolha

30 2 0
                                    



Lara narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lara narrando.
Horas depois....
Foi bem cansativo, a trilha e ainda ter que salvar Isabela mecheu comigo, mas eu tenho que resolver essa história toda envolvendo o Matheu e Victor. Me levantei da cama, escolhe uma roupa, uma calça jens, tênis, uma blusa preta e outra xadrez lilás.
Tomei um banho, me arrumei e saí a procura de Matheu, foi fácil encontrar ele, o mesmo estava sentando na beira do pequeno rio.
- Oi posso me juntar a você?-perguntei e Matheu me olhou.
- Claro que sim.-o mesmo respondeu e voltou o seu olhar pra água.
- Então eu já tenho uma resposta-falei me sentando na grama rasteira.
- Você escolheu quem?!-matheu me perguntou na velocidade da Luz.
- É...vocês dois são muitos especiais, me tratam com um pouco diferença mais isso não vem ao caso.-me atrapalhei com as palavras.
- Da pra ser mais direta!!-Matheu exclamou e me fuzilou com os olhos.
- Okay.. por fim eu escolhe o Victor.- falei me levantando, Matheu se levantou logo em seguida e quando eu ia sair, segurou o meu braço forte e me olhou com fúria.
- Me solta!!-gritei.
- Como você pode escolher aquele idiota!!-Matheu gritou mais alto ainda apertando o meu braço mais forte.
- Olha só to vendo que vou ter que usar a força com você também.-falei seria, dei um belo chute aonde mais dói nos meninos, dois tapas Matheu caiu no chão, coloquei o meu pé na barriga dele. - Na próxima vez que você tentar alguma coisa comigo ja sabe.-dei um empurrão nele e saí correndo.
Quem o Matheu pensa que é, pra me tratar daquele jeito, ele nao é como parece ser. Mais quer saber não quero, mais chegar perto dele nunca mais. Perdida em meus pensamentos, acabei esbarrando em alguém era Isabela.

- Oi Isa.-falei tentando disfarçar a minha angústia.
- Oi Lala.-Isabela respondeu com um sorriso no rosto.
- Você viu o Victor?-
- Sim ele estava perto dos Campos. - Obrigada.- agradecir e andei o mais rápido que pude em direção ao campo de flores. Victor estava sentado no chão, olhando pra o céu.  Andei mais devagar e quando cheguei perto dele abracei o mesmo.
- Lala você por aqui!-victor falou surpreso.
- Oras bolas, quer que eu vá embora?!-falei sendo um pouco irônica.
- Não!!!-victor falou se levantando. - Eu queria te falar que, escolhe você.- falei com um belo sorriso no rosto.
- Ai meu Deus, Lala você é só minha meu amor.-fique feliz ao ver a emoção de Victor.
- É e você é todinho meu.-falei e as minhas bochechas coraram.
- EU TE AMO LALA!!-victor gritou. - EU TAMBÉM TE AMO OLHOS VERDES.-gritei também.
- Agora feche os olhos, que eu tenho uma surpresa pra você.-victor falou, como uma boa menina que eu sou obedecir ele.
O mesmo  voltou com algo escondido em suas mãos.
- Agora já pode abrir.- escutei Victor falar com uma voz suave.
Abrir os olhos e vi um buquê de flores lindo, peguei as flores e corrir para os braços de Victor que me abraçou forte. (Lara e Victor na mídia no momento em que acabei de descrever)

Ficamos por mais um hora, curtindo o nosso momento e depois voltamos pra o refeitório, comemos e depois ficamos todos ao redor da fogueira, eu abraçada com Victor, Isabela com Renan e a Roberta como sempre perto de Sara as solteironas.
Formos dormi as uma e meia da madrugada, logo cedo iríamos voltar pra cidade e curtir os nossos últimos dias de férias.

Gostaram da escolha da Lara e Matheu se revelando vai acontecer cada coisa inesperada meus queridos leitores.

Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora