O Primero encontro

94 3 4
                                    

Era so mais uma manhã quente de Janeiro, acordei logo cedo decidida que iria recomeçar a minha vida, esquecer o meu ex namorado tirei as cobertas de cima de mim e fui até a janela, abri as cortinas e por uns minutos fiquei ali admirando aquela linda vista do Cristo redentor.
Me assustei quando vi alguém batendo na porta, era a Gabriela a mordoma da minha casa, já entrou falando.
- Que milagre a senhorita está acordada tão cedo.-Gabriela falou com um tom de ironia em sua voz.
- Nem eu sei o porque de estar acordada, mas acho que é porque as aulas começam hoje.-respondi convicta.
- Okay mais minha flor ande vai se arrumar, eu já separei o seu uniforme.
- Okay ja estou indo.- Falei indo em direção ao banheiro.
- Está bom vou te esperar la em baixo.-Gabriela foi saindo.
- Espere...
Silêncio
- Oque você deseja?.-perguntou Gabriela parando em frente a porta.
- Os meus pais já estão acordado?.
Vão tomar o café da manhã comigo  também?
- Sim eles vão mais vai logo se arrumar você sabe que eles não gostam de atrasos.
- Okay.-respondi  com um sorriso no rosto.
Logo após de terminar de se arrumar desci  as escadas e fui em direção a sala de jantar, fui até mamãe  que estava deslubrante com um vestido Preto, com os cabelos morenos pretos deu um beijo em seu rosto e fui até  papai que estava sentado perto de mamãe , vestia um terno Preto com o cabelo para trás.
- Bom dia.-falei com um sorriso no rosto.
- Bom dia.- os meus pais responderam ao mesmo tempo.
- Eu fiquei até supresa quando a Gabriela, me disse que vocês iam tomar o café da manhã comigo-Falei com os olhos semicerados.
- Ja te falei pra não chamar os empregos pelo nome.-revoltado o meu pai respondeu.
- Mais pai ela trabalha aqui à anos sempre cuidou de mim, mais que qualquer um de vocês dois.-resmuguei.
- Olha so aqui vocês dois eu não quero brigo logo essa hora da manhã.
- Okay mãe, não vou mais falar nada.- falei indignada.
Durante toda a refeição nenhum de nós três disse uma palavra se quer, mais era verdade quando falei que Gabriela era mais meus pais do que qualquer um deles dois, estava cansada daquela situação deles se acharem superior.
Quando terminei o café da manhã levantei peguei a minha bolsa que estava na sala e sai rápido daquele lugar.

Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora