Amigas

38 2 0
                                    

Eu e Roberta resolvermos ir pra o shopping, emprestei uma das minhas roupas pra ela, a mesma foi direto por banheiro e depois de alguns segundos voltou ja vestida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Roberta resolvermos ir pra o shopping, emprestei uma das minhas roupas pra ela, a mesma foi direto por banheiro e depois de alguns segundos voltou ja vestida. Ela vestia um blusa de manga, com listras Preta e branca e um short cintura alta.

- Tá linda.-falei fazendo um biquinho.
- Eu sei.-roberta deu um risadinha.- Agora você vai se arrumar.
- Já to indo.- me levantei e saí em direção ao banheiro.
Roberta narrando.
Pintiei os meus cabelos e deixei eles soltos, me sentei na cama à espera de Lara. Depois de alguns minutos ela saiu, a mesma vestia uma blusa branca e um short.

- Tá lindaaa!!-falei eufórica.
- Eu sou eu.- Lara falou indo em direção ao enorme espelho. Ela penteou o cabelo e deixou eles soltos também.

Saímos de casa e chamamos um táxi, o shopping estava lotado, esbarramos em algumas pessoas até chegarmos no cinema.
Escolhemos ver o filme " Nerve", entramos e o filme ainda não tinha começado. Sentamos na sexta fileira e nos acomodamos com as nossas pipocas, refrigerantes e barras de chocolate. Foram uma hora e meia de filme, saímos do cinema e formos até uma das lanchonetes do shopping mesmo.

- Queremos ruffles, duas pra ser exata.-falei para o atendente gato. - Okay as moças vão querer algo mais?-perguntou a atendente.
- Sim duas duas fantas uva, duas poções de batata frita e hambúrguer.
- Estára pronto em alguns minutos.
- Que menino mais lindo.-exaltei.
- É lindo mesmo.- lara confirmou.
- E a bunda dele, meu Deus.-falei e caí na risada, Lara também.

Comemos e decidimos que recordar esse momento de amigas, pedimos para o atendente gato tira a foto pra gente. (Lara e Roberta na fto da mídia)
Saímos do restaurante e formos cada uma pra nossas  casas.

Horas depois....
Lara narrando.

Cheguei em casa e me joguei na minha enorme cama, me lembrei das horas atrás e como tinha sido divertido, saí dos meus pensamentos e decidir ligar pra Victor.

Ligação on :
Oi amor.-Victor falou ao atender.
...
Oi meu amor, tudo bem?.
...
Sim e você?
...
Estou bem so um pouco cansada.
...
Então descanse meu amor, que amanhã depois da aula tenho um lugar pra te levar.
...
Já to morrendo de curiosidade.
...
Já ta ficando tarde, eu vou desligar que amanhã o nosso dia promete, Eu te amo Lala.
...
Eu também te amo.
Ligação off :

Nossa essa curiosidade em, é melhor eu nem pensar nisso, me cobrir e fui dormi.

Dia seguinte...
Acordei mais cedo do que de costume, peguei o meu uniforme e fui tomar um belo banho. Quando terminei de me arrumar, desci pra tomar o café da manhã, meus pais já estavam tomando o café.

- Bom dia.-falei ao me sentar.
- Bom dia.-responderam meus pais em um uníssono.
- Como você está filha?.-indagou a minha mãe.
- Bem até porque, não escutei nenhuma briga dos meus pais.-falei tomando um gole do meu chá. - Garota você não cria jeito, a gente não te educou assim.-retrucou minha mãe em voz alta.
- E desde quando a senhora me educou, eu sei respeitar muito bem, mas que eu saiba nenhum de vocês dois me educou ou ficou comigo.
- A gente não ficava com você, por que tínhamos que trabalhar pra dar oque você quisesse.-minha mãe respondeu olhando pra mim friamente.
- Sabe oque eu sempre quis. Um pouco de carinho com os meus pais, dos abraços, histórias antes de dormi, um beijo na testa, nem que fosse só um segundo do dia de vocês.-falei e saí o mais rápido, não era uma discussão com a minha mãe que ia estragar o meu dia.

Chegando na escola me deparei com Isabela parada no meio da calçada.

- Oi tudo bem?.-falei quando cheguei mais perto dela.
- Sim e com você?.-respondeu Isa friamente.
- Ótima.

Isabela saí andando sem falar nada, menina doida pensei.
Senti alguém me abraçar e virei pra ver quem era. Era Roberta.

- Olha ela.-falei entre uma gargalhada bizarra.
- ta tão animada assim, por que?-indagou Roberta.
- Hoje eu vou me encontrar com o Victor.-respondi com um brilho no olhar.
- Eu fiquei sabendo. Eu ajudei ele mais nem adiante me perguntar aonde vocês vão.
- Tá bom.-falei balançando a cabeça.
- As senhoritas vão entrar!!-gritou o porteiro.
- SIM!!-gritamos de volta. E adrentamos na escola.

Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora