Um mês depois....
Faltava só mais duas semanas de aulas, finalmente as tão esperadas férias. Foi um mês complicado, Victor não me ligou nem mandou mensagem ou deu um sinal de vida.
Mais no fundo eu não estava tão preocupada com ele assim, me levantei e fui pra mais um dia de aula. Tomei café junto aos meus pais e depois fui pra escola.
- Hey morena.-alguém gritou pra mim. Me virei e vi que era Roberta correndo na minha direção.
- Qual é a "desse morena"?.-indaguei curiosa.
- Sei lá..por causa do teu cabelo.-Roberta falou recuperado o fôlego.
- Mais eai como a Isabela ta?-perguntei.
- Ta pior do que antes nem comigo, ela ta falando mais depois se juntou com as putas do terceiro ano.-Roberta disse e revirou os olhos.
- Vish, só não entendo porque ela ficou assim tão escrota.-falei entrando na escola.
- Ne cara...-Roberta parou e ficou olhando pra bunda dos meninos, peguei o braço dela e puxei.
- Toma vergonha na cara deixa a bunda deles em paz.-falei rindo.
- Cara as bundas são as bundas.- ela falou com toda sua calma.
- Agora vamos, agora é aula de natação, e você vai poder admirar a bunda dos garotos da nossa sala. - eu e ro formos para o banheiro trocar o uniforme por Maio azul.
- Você vai usar a touca?-Roberta perguntou de dentro da cabine.
- Não essa coisa acaba com o meu cabelo.-comentei.
- Verdade.- ela respondeu e saiu da cabine.
Todos ja estavam ao redor da piscina, aquela professora so achava de fazer as aulas em dias frios. Água era azul, bem bonita a piscina era funda e bem larga.
Isabela estava longe de todo mundo, mechendo no celular pude perceber ela me encarando com uma cara feia, fiz o mesmo com ela. Isabela colocou o celular na bolsa, veio andando na minha direção passou por mim e me deu um empurrão, e mergulhou
fazendo algumas gotas de água caírem sobre minha pele.
Depois de meia hora a aula acabou, eu fiquei pra ajudar a Isabela, a levar as coisas a professora pediu.
- Por que você tá me encarando garota?.-Isabela perguntou.
- Eu em!! Agora tenho que ficar cega é pra não te olhar.-me irritei logo.
- Você é tão falsa, se acha so por que é toda magrinha a mais esperta da turma.-Isabela resmungou.
- Veii nada ver, você tem mais corpo que eu cara.. e eu não me acho e também não sou falsa.-joguei as toalhas no chão e olhei com fúria pra Isa.
- Vou nem perde o meu tempo com você sua branquela sem sal.-isa me empurrou eu acabei caindo e batendo a cabeça e caí na piscina. Isabela saiu rindo.
Isabela narrando.
Ela mereceu cara, uma falsa como ela nojenta ficou falando mau de mim, só porque é branca e namorou o garoto mais popular da escola.. E ainda fica inventado coisas sobre a minha vida.
- Isabela.-professora Júlia me chamou.
- Oi prof.-responde com um sorriso falso no rosto.
- Cadê a Lara?.
- Eu não sei, a última vez que vi ela estávamos na piscina.
- Nossa.-A professora saiu correndo pra piscina e logo em seguida todos os alunos.
Matheu narrando.
Lara estava no fundo da piscina, ao seu redor tinha sangue.
Não pensei duas vezes e me joguei na água pra ajudar a professora a salvar Lara.
Quando conseguimos tirar ela dá piscina, pude ver o seu lábio pálido, afastei todos de cima dela e fiz uma respiração boca a boca.
A professora fazia uma massagem no seu pulmão, depois de uns minutos pude ver os seus olhos, se abrindo pouco a pouco, água descia pela sua boca. Lara passou a mão na cabeça e depois viu o seu dedo, estava cheio de sangue, ela se desesperou e desmaiou.
- Professora acho melhor, ligar para os pais dela.-falei olhando a professora, que estava com uma cara pensativa.
- Sim eu vou na sala da diretora, você não saí de perto dela.- ela foi e eu assenti com a cabeça.
- Quero que todos vocês voltem pra sala.- professora gritou.
A professora voltou depois de alguns minutos, com os enfermeiros, levaram ela pra enfermaria e eu não pude mais ficar ali com ela, então fui pra sala.
Lara narrando:
Acordei atordoada não sabia aonde eu estava, sentia uma dor lancinante na minha cabeça. Me levantei um pouco e pude ver Gabriela sentada em uma das cadeiras, falando com a minha professora de natação.
- Oque eu to fazendo aqui?!-perguntei com uma voz quase inaudível.
- Você caiu na piscina e bateu com a cabeça.-prof Júlia falou.
Gabi se levantou...
- Oi meu anjo, como você tá?-gabi perguntou segurando a minha mão.
- Com uma dor de cabeça, mais to legal eu acho.-responde não estava legal.
- Então vamos pra casa, pra você descansar.-gabi me ajudou a levantar por um momento vi tudo borado mais minha visão voltou ao normal.
- Primeiro tenho que ir na sala pegar a minha bolsa.
- Okay então vamos até lá.- Gabi falou. Eu me apoie nela e formos até a sala, quando entrei na sala todos os olhares se direcionaram pra mim.
Peguei a bolsa e dei pra Gabi rápido saímos da escola. Por que eu não me lembrava como eu caí na piscina? Por que Deus?!Oque vocês acharam do capítulo de hoje????
A quase morte.....
Amo vocês..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível
RomanceUm casal de adolescentes que se amam, mas emfrentam algumas dificuldades, uma história romântica e cheia de aventura. Oque será que sua melhor amiga pode tentar fazer por inveja?! Descubra lendo toda a história.