revelação

30 3 0
                                    

- Eu te amo olhos verde-lara falou e selou nossos lábios novamente.
Deitamos novamente, e ficamos observando um ao outro, Lara estava mais linda que a lua e as estrelas que iluminam esta noite. Depois de uns minutos acabamos caindo em um sono, acordei e não vi Lara do meu lado, quando me levantei, vi ela escrevendo nossas iniciais em uma das árvores. Corri até ela e abracei forte, a mesma se virou pra mim e  beijou a minha bochecha.
- Acho melhor irmos-Lara falou saindo dos meus braços.concordei com a cabeça e comecei a arrumar as coisas.
Andamos entre as árvores até chegarmos no acampamento, estava cedo, era seis e meia, então a maioria das pessoas ali estariam dormindo. Eu fui para o meu dormitório e Lara foi para o dela.
Lara narrando.
Enquanto estava indo pra o meu dormitório, pensei na noite anterior foi um dos dias mais felizes da minha vida. Agora sim tinha quase certeza dos meus sentimentos por Victor.
Abrir lentamente a porta, dei passos leves pra não acorda ninguém, peguei um roupa limpa e fui pra o banheiro. Lá mesmo me vestir, um shorts jens, uma blusa branca, um casaquinho de renda Preto e o meu vans.
Quando saí do quarto Roberta ja tinha levantado e estava pegando uma roupa em sua mala, a mesma se virou pra mim com uma cara maliciosa.
- Eu sei que você não dormiu aqui, então é melhor me contar tudo!-Roberta sussurrou.
- Ta bom.-respondi- mais vai logo se arrumar anda. Roberta andou em direção ao banheiro e eu me sentei na minha cama, depois de uns minutos Ro saiu. Ela estava usando um shorts curto, uma blusa amarela toda Flórida e uma sapatilha.
- Vamos Lala- Roberta me chamou e eu fui atrás dela.
Sentamos em uma das mesas e contei tudo a ela, o quanto a noite foi incrível.
- Vai me dizer que vocês não fizeram sexo!!-exclamou Roberta.
- Não!!-respondi quase em um berro. A mesma me olhou com os olhos semicerados e deu um sorriso.
- Acredito-Robera falou.
Tomamos  café e ficamos sem fazer nada por um bom tempo, até que Matheu veio até mim e convidou pra dar um volta eu aceitei como uma boa amiga.
Andamos pela trilha, que era estreita e com alguns buracos, Matheu não falou nada até chegarmos em um pequeno rio, ele tirou o tênis e colocou o pé dentro da água.
- Vai ficar aí parada, vem curtir a natureza.-ele falou passando a mão pelo seu cabelo.
- Ta bom.- falei retirando o meu vans e colando os pés dentro da água.
- Eu tenho uma coisa pra te falar.-Matheu falou me olhando seriamente.
- Fala eu ja to curiosa.-respondi com um sorriso dócil em meu rosto.
- É... Eu gosto de você, eu não gosto eu amo!!-Matheu falou e pousou suas mãos em meu rosto.
- Eu não sinto o mesmo por você eu acho-respondi ainda confusa com oque ele tinha me falado a pouco segundos.
- Eu te entendo.-Matheu se aproximou mais de mim e tentou me beijar mais eu fui mais rápida, e empurrei ele no rio.
Peguei o meu vans e sai correndo, confesso que sinto algo por ele, mais Victor ele está mechendo mais ainda comigo, eu quero beijar ele, quero estar junto a ele.
Perdida em meus pensamentos acabei, esbarrando em alguém.
- Desculpas-falei e saí andando.
Não me virei pra ver quem era, estava confusa de mais, um lado de mim queria Victor, mais aquele um por cento era Matheu.
Me joguei na cama, e deixei uma lágrima cair, não contive e deixei outra rolar e assim por diante, até que eu enchugo meu rosto quando escuto alguém bater na porta.
- Pode entrar.-victor veio andando, com algo escondido atrás da sua Costa.
- Bom dia Lala.-o mesmo falou sorridente.
- Bom dia.- falei forçando um sorriso.
- Por que esses olhinhos estão vermelhos?-victor me indagou ainda em pé na minha frente.
Silêncio.... pensei no que ia falar.
- O Matheu confessou que gosta de mim, não soube oque fazer então joguei ele no rio.- falei fechando os olhos, pensei que Victor regiaram de outra forma.
- Olha so já era de si esperar, quem resisti aos teus encantos-victor falou calmo, se sentou ao meu lado, passou a mão pelo o meu cabelo e beijou a minha testa.
- Eu preciso pensar um pouco-falei dando um abraço apertado em Victor que retribuiu o abraço na mesma intensidade.
- Eu te entendo eu estarei te esperando.- ele falou me deu um selinho e me entregou uma Barra de chocolate em minhas mãos a minha preferida por sinal.
O mesmo saiu do dormitório, e eu voltei o meu olhar pra o teto, como alguém consegue confundir tanto os sentimentos pensei. Acabei caindo em um sono..

Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora