Lara narrando...
Três dias depois...
O tempo passou rápido, minhas dúvidas ja foram esclarecidas, saí do dormitório mais confiante que nunca. Andei até o refeitório, Roberta ja estava lá, sentada junto com os nossos amigos, ao longe vi Victor conversando com um dos professores, me virei e visualizei Matheu sentado sozinho.
- Oi pessoas-falei com um sorriso no rosto.
- Olha quem apareceu!!-Roberta exclamou.
- Eu sei que eu dei um sumidinha-falei me sentando ao lado de Victor, que deu um sorriso quando me viu.
- Bom te ver de novo lala-victor falou e me abraçou.
- Bom te ver-falei e dei um beijo nele. Quando o beijo terminou, Matheu se levantou e saí as presas do refeitório.
Hoje vamos fazer a trilha, e para isso vocês terão que trabalhar em equipe, então vão até os chalés de vocês é bem uma bolsa que está em cima de cada cama e retornem pra cá, só mais uma coisa é melhor usarem roupas confortáveis e tênis.(fim do anúncio)
- Então vamos ro- falei e a mesma se levantou e nos duas formos.
Eu e as outras meninas, fizermos tudo oque tinha de ser feito e voltamos, para a área recreação.
Todos juntos caminhamos até uma pequena floresta, acendemos nossas lanternas, e o professor Mathias começou a falar.
- Objetivo dessa trilha é encontrar o oráculo, por toda a trilha vocês encontraram pistas.-prof Mathias falou e entregou na mão de cada um de nós um mapa.
- Agora eu vou formar o trios.-outra professora falou, eu, Victor e Roberta ficamos juntos, Isabela, Carla e Júlia e assim foi até todos terem os seus trios.
Adentramos à floresta, até um certo ponto ninguém falou nada, Roberta estava na frente, bem concentrada eu e Victor conversarmos.
- Então você se decidiu?-victor perguntou olhando pra o chão.
- Sim, mais so vou falar quando chergamos no acampamento.-falei andando um pouco mais rápido.
- Gente!! Eu encontrei uma pista.-Roberta gritou, a mesma se abaixou e pegou um papel que estava em baixo de algumas folhas secas.
- Lê oque está escrito-victor falou.
- Ao olhar pra cima, acharão oque buscam, dê mais alguns passos e na árvore estará marcado.-Robera terminou de ler e encarou o papel. - Tem alguém vindo.-victor falou e saímos correndo.
Encontramos até a uma hora, seis dicas, resolvemos descansar um pouco colocamos os nossos sacos de dormi e deitamos. Roberta em minutos ja estava roncando, Victor se aproximou de mim.
- Lala eu sinte muito a tua falta, eu queria te ver mais eu achei mais corretor da o tempo pra você.- Victor falou e passou o seu braço pelo meu ombro, eu olhei pra ele mais não falei nada.
- Acho melhor dormimos, temos que acorda cedo se quisermos ganhar.-retruquei e me deitei novamente.
Horas depois....
Victor narrando.
Acordei as belas adormecidas, comemos e depois continuamos pela nossa busca. Encontramos mais seis pistas, Lara estava calada mais que o normal, as vezes pude perceber que ela me olhava pelo canto do olho e dava um sorriso, um dos mais belos que eu já vi. Lara mechia comigo de um jeito que nenhuma garota mecheu, na verdade tinha uma sim, mais ela me traiu, o nome dela é Raissa uma bela menina, de cabelos lisos loiros, olhos azuis como o céu, mais ja faz muito tempo.
Por acaso encontramos o grupo da Isabela, paramos num pequeno penhasco, eu, Roberta e o resto do grupo de Isabela formos tirar umas fotos, deixando Lara e Isabela a sós.
Isabela narrando.
Ficamos so eu e Lara, olhando uma para a outra seriamente até que a mesma resolver puxar uma conversa.
- Por que você ficou assim comigo?-indagou Lara.
- Por tudo, você sempre é a queridinha de todo mundo, o Centro das atenções, você tem todos os garotos que você quer.-respondi friamente.
- Eu só faço amizade com todo mundo, acho errando ser grosseira com as pessoas, e sobre os garotos o Caio me traiu so acho que não tenho tudo oque eu quero.- ela respondeu se levantando do chão.
- Por exemplo o Caio, eu amo ele e você ficou com ele.- falei me levantando também.
- Que!! Você gosta do Caio, e..u..Eu Não sabiá.-las falou gagueijando.
- Pse eu sempre gostei, e não vem dizer que não sabia, eu pedir pra Michelle do terceiro ano te contar. - Mais ela não me contou nada.-la retrucou fazendo uma cara de pensativa.
A raiva subiu a minha, cabeça empurrei Lara que não caiu do penhasco mais eu sim, me agarrei depresa em uma raiz seca que eu vi, Lara se desesperou e começou a gritar, a mesma tentou se tranquilizar e tentou me puxar, duas, três, quatro vezes mais so na Quinta conseguiu.
Quando vi Lara chorar, não aguentei e deixei as lágrimas correrem pelo meu rosto, meu coração batia acelerado, puxei Lara pra mais perto e dei um abraço apertado nela, a mesma retribui na mesma intensidade.
Sussurei no ouvido de Lara...
- Desculpas...-falei sentido as lágrimas salgadas entrando na minha boca.
- Desculpas também-Lara falou e me olhou e deu um sorriso.
O meu grupo, Victor e Roberta voltaram, Ficamos conversando e logo após saímos em disparada.
Formos os primeiros, à chegar mais resolvir da o prêmio pra o grupo de Lara eles mereceriam.Agora o trio das amigas está completo de novo, oque vocês estão achando comentem e voltem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível
RomansaUm casal de adolescentes que se amam, mas emfrentam algumas dificuldades, uma história romântica e cheia de aventura. Oque será que sua melhor amiga pode tentar fazer por inveja?! Descubra lendo toda a história.