Um dia qualquer.

22 2 0
                                    

Acordei tarde na manhã seguinte, por cuasa dos remédios, pelo oque ouvir o médico falar eu tive uma leve fratura, por isso a dor de cabeça tão forte.
Me ajeitei sobre a cama, e vi meus pais dormindo, uma cena linda porém não muito agradável por aqui estávamos num hospital. Escutei a porta se abrir lentamente, era Victor com flores em suas mãos. Ele vestia uma calça Jens Clara, blusa pólo Preta, e um tênis.
- Bom dia-falei tentando arrumar o meu cabelo.
- Bom dia, essas flores são pra você.-victor falou e entregou as flores pra mim, um buquê de rosas (pretas), ele sabia que eu não gostava de coisas normais.
- Obrigada amei elas.-falei com um sorriso torto.
- Seus pais ficaram aqui o tempo todo, eu tentei ficar mais não deixaram.- ele falou com um biquinho.
- Que pena- falei e fiz um biquinho, Victor sorriu alto e acabou acordando meus pais.
- Oi queridos-minha mãe falou, amarrando seu cabelo em um coke.
- Como você se sente?-indagou meu pai.
- Me sinto bem melhor.-respondi.
Toc... toc... toc.
- Pode entrar-mamãe falou.
- Olá, bom dia.-o médico falou.
- Bom dia- falamos em uníssono.
- Como está nossa paciente, mais linda?-o médico falou. O médico Dr.Leo era lindo, loiro alto e novo. Victor olhou pra ele com uma cara nada boa.
- Doutor eu estou me sentido bem melhor-falei rindo atoa.
- Acredito. Mais vou te examir.-o médico (Leo) falou.
Ele me examinou com todo cuidado, eu pude ver seus olhos azuis lindos. Ele olhou nós meus olhos e me encarou. Fiquei um pouco envergonhada.
- Ela está bem, então vai levar alta.- Leo falou.
- Ainda bem.-victor falou com um sorriso encantador.
- Rapazes podem nos dar licença, eu quero me trocar.-falei piscando só com um olho.
Todos saíram do quarto e rapidamente me troquei, vestir, uma saía (estilo cintura alta), uma blusa de renda e coloquei uma sapatilha. Saí do quarto abraçada, com a minha mãe.
- Vamos pra casa!!-falei.
Horas depois....
Eu e Victor estamos na sala, assistindo um filme, eu ainda estou um pouco chateada com ele, mais entendo que ele não podia falar com migo porque estava, em uma pequena missão, em pedido do seu pai. Ficamos ali juntos, de vez em quando ele virá o meu rosto e me beijava.
- Eu senti muito a tua falta- Victor falou com um brilho no seu olhar.
- Eu também senti a tua, meus olhos verdes- falei e dei um beijo na Buchecha dele.
Anoiteceu rápido, Victor jantou comigo e com os meus pais, depois foi pro hotel que ele estava hospedado.
Levei Victor até, na porta me despedir dele nos se beijamos e ele foi embora, entrei de volta pra casa e subir direto pro meu quarto. Peguei o meu celular tinha mensagens novas.
Roberta....
Você tá melhor?
....
To melhor.
....
Que bom amiga.
....
Pse
.......
Mensagem nova de Matheu.
Como você tá?
...
To bem melhor.
... 
Que bom.
...
Queria saber quem foi a outra pessoa que me salvou.
...
Então foi eu.
...
Nossa!!!
...
Obrigada mesmo, sério sou muito grata.
...
Agora eu vou dormi. Beijos.
....
Beijos, durma bem.
Desliguei o celular e fui dormi.

Capítulo curto eu sei, to sem inspiração nenhuma gente.
Também não to muito legal.

Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora