Partiu acampamento

27 2 0
                                    

Acordei bem cedo, totalmente animada fazia um bom tempo, que não ia acampar, sinceramente não é bem um acampamento, fica no meio da floresta em Aparecida (São Paulo), tem os nossos chalés, meninas pra um lado meninos para outro.
Me lembrei de quando eu tinha nove anos, foi o último acampamento todo mundo era amigo, acordei dos meus pensamentos e levantei e fui tomar um banho.
Saí de la e fui para o meu closet, olhei roupa por roupa, peguei uma blusa curta preta, uma saia cintura alta e uma bota. Olhei meu reflexo através do espelho, estava linda.
Fiz uma maquiagem básica, lápis de olho, rímel e um batom Rosa. Peguei a minha pequena mala, e desci ela com cuido, deixei a mala perto do sofá e fui em direção à cozinha. Me deparei com Victor, e os meus pais tomando o café, fui até minha mãe que me olhou da cabeça aos pés e não falou nada. Dei um beijo na sua testa, e depois na de papai e pisquei pra Victor, que me olhava com cara de bobo.
- Bom dia- falei eufórica, colocando um pedaço de bolo enorme na boca.
- Bom dia - Victor falou olhando para a sua mão.
- Minha filha você está deslumbrante.-mamae falou com um sorriso dócil, e voltou o seu olhar novamente para o jornal.
- Obrigada.- falei tentando arrumar a minha saía, mais não queria soltar o pedaço de bolo.
Terminei de comer me levantei, e me despedir dos meus pais, Victor fez o mesmo. Antes de ir preocurei Gabi, ela já estava lá fora conversando com Carlos.
- Minha querida, você está muito linda- Gabi falou tirando uma mecha do meu cabelo da frente do meus olhos.
- Muito obrigada.-falei entrando no carro.
- Cuidado.-murmurou Gabi. Obsevei ela dando um tchau pra mim enquanto a gente se afastava.
Chegando na escola, olhei Roberta que estava com o cabelo diferente, as pontas do cabelo dela estava  azul, ficou lindo ela visita uma calça jens cintura alta, blusa preta, uma blusa xadrez Vermelha e preta e tênis da Adidas.
Roberta narrando.
Avistei de longe, Lara e Victor caminhado lado a lado, percebi que Victor estava meio perdido, não ligue muito, ele estava usando uma calça jens, blusa da banda Artic monkeys e uma jaqueta. Já Lara usava uma saia cintura alta, blusa e uma bota, essa minha amiga é muito linda.
- Oi pessoas- lara falou se aproximando.
- Hey morena.- falei colocando a minha mala na minha frente.
- Que horas que esse ônibus vai sair?-victor perguntou olhando através dos olhos de Renan.
- Daqui à alguns minutinhos-falei revirando os olhos.
Alto falante:
Meus queridos alunos, do Liceu Black quero anunciar que os ônibus partiram nesse exato momento, boas férias a todos.
Todos sairmos em disparada para os nossos devidos ônibus, Eu, Lara, victor, Renan, Sara e Carla, ficamos no Fundão como nos velhos tempos.
A viagem ia ser longa, no começo todos conversando com os seus amigos, outros lendo e alguns ja dormindo. Ainda faltava uma hora e meia pra chegarmos em Aparecida, então foi aí que...
- Gente bora animar esse ônibus- comentei.
- Vamos fazer oque?! -indagou Sara.
- Oras vamos cantar.- falei apontando pra Lara, que corou so de me olhar.
- Vai Lara-todos gritamos em  uníssono.
Lara cantando.
Moça saí da sacada, você é muito nova pra brincar de morrer.
Me diz oque à oque a vida aprontou dessa vez
Venha desce da aí deixa eu te levar, pra um café, pra conversar, te ouvir e tentar de convencer.
Que a vida é como mãe, que faz o jantar e obriga os filhos a comer os vegetais , pois sabe que faz bem.
E a morte é como pai, que bate na mãe e rouba os filhos do prazer de brincar como se não ouvese amanhã.
Moça não olha pra baixo,
Ai é muito alto pra você se jogar, vou te ouvir e tentar de convencer.
SOMOS PROGAMADOS PRA CAIR.
- Pronto cantei, satisfeitos?! -exclamou Lara.
- Sim- falei e logo em seguida todos aplaudimos Lara.
Se passaram um tempo, e chegamos ao acampamento.

Foi isso aí o capítulo de hoje, Lara arrasando catando em meus queridos.

.

Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora