normal

46 2 0
                                    

Lara narrando.

As aulas tinham acabado, olhei a hora no meu celular ja era duas e meia, fui até o meu armário guardei alguns materiais e liguei para o Carlos o meu motorista.
Fiquei esperando por mais ou menos uma hora, olhei para todos os lados mais não encontrei o Matheu me lembrei da conversa que a gente teve no refeitório, como ele conversava bem.
- Lara.-gritou Carlos.- lara vamos logo.
- Ah, oi desculpas estava destraida.- entrei no carro.
- Então Carlos os meus pais estão em casa?.
- Não Lara.-silêncio.- estão no trabalho e não falaram nada quando vão voltar pra casa.
- Como sempre eles preferem o trabalho do que a mim.-falei com os olhos cheios de lágrimas senti uma descer pelo meu rosto.
- Não fique assim Lara, não ligue pra eles vai sair com umas amigas suas.
- É isso mesmo que eu vou fazer.-disse confiante, mais ainda queria chorar.
Chegamos em casa eu desci rápido do carro, e entrei com tudo em casa subi as escadas correndo e me tranquei no meu quarto, chorei por uns minutos mais longo parei. Peguei o meu celular vi que alguém tinha me chamado no chat.
Olá Lara vamos ao cinema?
...
Oi Roberta, vamos sim to precisando sair de casa.
Depois de alguns ela me respondeu.
Daqui a meia hora estou chegando aí Okay.
...
Vou me arrumar beijos.
Joguei o celular na cama, tirei o uniforme e fui direto para o banheiro, um banho um tanto demorado eu confesso.
Fui até ao meu pequeno closet, olhei as minhas roupas nada estava me agradando, acabei escolhendo uma calça Jeans escura, uma blusa preta da minha banda preferida Artic monkeys e um tênis meia bota. Arrumei o meu cabelo, e desci as escadas e fui até à cozinha.
- Olá Miranda...vc sabe me dizer onde está a Gabi?.-peguei uma maçã e fiquei olhando Miranda preparar o jantar.
- Ela está  no Jardim minha flor, Quer que eu chame ela pra você.-perguntou Miranda parando de cozinhar.
- Não muito obrigada, eu vou até lá!
Antes de ir até o Jardim, voltei  ao meu quarto peguei a minha bolsa e o meu celular, tinha uma mensagem da Rô.
Eu ja estou chegando.
...
Okay.
...
Andei pelo Jardim até que achei Gabriela.
- Oi Gabi.-dei um abraço nela.
- Oi minha linda, que abraço mais gostoso.-apertou as minhas bochechas.
- Sabia que isso dói?! Mas deixa pra la eu vou sair com a Roberta se os meus pais perguntarem você fala que eu fui ao cinema.
- Está bem mais não chegue tarde. - Sim senhora mordoma.-dei um beijo na sua testa e saí correndo.
Roberta ja estava me esperando impaciente, me olhava com r
Fúria.
- Aonde você estava?.-perguntou Roberta fazendo uma cara feia.
- Eu estava no Jardim falando com a Gabi calma.
- Okay... entra logo nesse táxi estamos atrasadas. Me perguntei por que tanto presa pra ir ao cinema. Que amiga mais maluca!

Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora