Acordei cedo, peguei o meu celular havia várias mensagens eu e a minha mania de esquecer de responder as pessoas.
Nova mensagens de Pedro:
Gostou do beijo?
Pensei: quem ele pensa que é eu ainda tenho que me vingar.
Responde:
Aquilo pra mim nem, foi beijo garoto idiota.
..............
Mensagem nova de Matheu:
Oi anjo.
Corei quando li.
Responde:
Oi Matheu.
.................
Mensagem nova de Roberta.
Lala bora sair hoje?
Responde:
Não dá to em angra ro.
........
Joguei o celular na cama, levantei e fui tomar um banho. Quando voltei olhei na minha mala e peguei um short e uma blusa de renda preta. Interfonei e pedi uma comida, panquecas, nutella, suco de morango. Não demorou muito e o serviço de quarto chegou.
Quando estava terminando de comer, escutei alguém bater na porta ainda com um pedaço de panqueca na mão fui abrir à porta, era os meus pais.
- Bom dia mãe, bom dia pai.-falei com a boca cheia de panqueca.
- Cadê os teus modos menina?!.-vociferou a minha mãe.
- Nada de brigas.-meu pai resmungou e abraçou e mamãe.
- Filha quero te avisar que, hoje vamos jantar com uns amigos Okay?!.-mamae falou e me olhou com uma cara boba.
- Está bom. Sorte que eu trouxe um vestido.-me joguei na cama.
- Nossa é você mesmo filha aceitou assim numa boa.-mamae deu um sorriso e se jogou na cama ao meu lado. Meu pai se aproximou e parou do lado da cama.
- Pai!!! Não se jogue por favor ainda quero viver por um bom tempo.-nos aguentei e comecei a rir. Meu pai não exitou e se jogou na cama também ficamos os três ali olhando para o nada, meu pai se virou pra mim e começou a me fazer cócegas.
- Vamos fazer oque agora?.- Eu perguntei me levantado com as mãos na barriga estava doendo um pouco de tanta cócegas.
- Eu vou numa loja aqui perto compra um vestido querem ir com migo?.-mamae perguntou.
- Eu vou não tenho nada pra fazer mesmo.-falei indo em direção ao banheiro.
- Eu também.-ouvi meu pai falar.
- Então vamos.
Pegamos o elevador, o hotel estava cheio estranhei um pouco na entrada tinha um homem de terno Preto, gritando: Não temos mais quartos disponíveis senhores!!!.
Meu pai passou direto, minha mãe fez o mesmo. Papai chamou um táxi, minha mãe falou para o motorista que queria ir para a loja "Tifany", dizendo ela a mais chique daqui de angra. Quando desci do táxi, percebi que era verdade oque minha mãe tinha falado, era uma loja enorme e bem glamorosa.
Entramos e rápido veio uma atendente, era alta, magra, cabelos curtos e no seu pescoço um lenço.
- Em que posso ajudá-los?.- à atendente perguntou.
- Quero um vestido para um jantar.-mamae falou.
- Temos várias opções me sigam.-seguimos a atendente ela parou numa parte da loja, com vários manequins e vestidos para noite.
- A senhora quer algo mais sensual, comportado ou simples porém elegante.-indagou a atendente.
- Simples porém elegante.-mamae falou olhando para um vestido, azul marinho que estava no manequim.
- Eu quero experimentar aquele.-observei a minha mãe apontar pra o manequim com elegância.
Eu e papai estávamos sentados, olhando com a maior cara de tédio para mamãe e a atendente. Mamãe entrou no provador, e depois voltou.
- Oque vocês acham?.-mamae deslizou suas mãos pelo vestido, que nas bordas tinha uma renda muito linda.
- Eu gostei.-falei.
- Esta muito linda meu amor.-papai falou, eu fiz uma cara feia para não falar que estava muito melancólico.
Mamãe experimentou mais três vestidos e acabou levando o primeiro o azul rendado.
- Você que alguma coisa Lala?.-mamae perguntou.
- Quero sim.-chamei a atendente.-me leve a seção de roupas de Rockeiros.
- Aqui está-ela falou.
- obrigada.
Passei o olho por todo lugar, acabei comprado duas calças jeans estilo militar, três blusas das bandas, artic monkeys, disturbad e Ozzy.
Mamae foi até o caixa e pagou tudo, como já estava tarde formos almoçar num restaurante ali perto. Depois andamos um pouco, e voltamos para o hotel.
Eu me despedir dos meus pais e fui para o meu quarto. Peguei o meu celular e vi que tinha mensagens novas.
Mensagem nova de matheu:
Tudo bem?
Responde:
Nunca estive melhor e você?
..........
Mensagem nova Roberta:
Okay. Ta legal o passeio?
Responde:
Ta ótimo, quando chegar aí no rio te conto tudo.
..........
Mensagem nova de Pedro:
Vai me dizer que você não gostou, mas uma coisa eu não sou idiota.
Responde:
Primero você é idiota sim e segundo eu não gostei. Vê se morre.
........
Peguei o vestido, coloquei ele na cama observei ele, peguei um salto alto fechado e coloquei em cima da cama. Fui tomar um banho, me vesti e me olhei no grande espelho que havia, o vestido era Branco vinha até a metade da minha coxa, e causei os sapatos sequei os meus cabelos.
Pensei preso ou solto, acabei deixando ele solto. Fui até o banheiro escovei os dentes escutei batidas fortes na porta.
- Já to indo!!.-gritei.
Abri a porta era minha mãe e estava deslubrante, o vestido tinha ficado lindo. Meu pai usava um terno cinza bem lindo também.
- Só falta eu pegar a minha bolsa.
Coloquei nela umas balas, e um batom cor da pela e o meu celular, tinha mensagem nova mais resolvi olhar depois.
- Vamos?.-falei saindo do quarto..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível
RomanceUm casal de adolescentes que se amam, mas emfrentam algumas dificuldades, uma história romântica e cheia de aventura. Oque será que sua melhor amiga pode tentar fazer por inveja?! Descubra lendo toda a história.