Cheguei em casa, a minha cabeça ainda doía demais, era um mistério como eu caí na piscina. Pelo visto isso não iria sair da minha cabeça tão cedo, entrei fui direto pro quarto junto com Gabi.
-Gabi da pra você chamar um médico.-falei me deitando delicadamente sobre a cama.
- Okay, mais dependendo do que ele falar temos que ir num hospital.-gabi fechou a porta do quarto pude escutar ela descer as escadas.
Gabriela narrando..
Estou preocupada com a minha menina, não é normal a cabeça dela doer tanto. É melhor ligar logo, para o doutor Maycon.
Que coisa essa campainha vem tocar logo agora.
Corrir até a sala e abrir a porta, era uma menino alto, branco, cabelo Preto esse rosto é tão familiar.
- Olá quem é você?-perguntei forçando a minha mente.
- Sou eu Victor, Gabi não se lembra mais de mim?!- ele perguntou decepcionado.
- Sabia que eu conhecia esse rostinho lindo de algum lugar.-falei e as bochechas de Victor coraram levemente.
- Então... A Lara está em casa?-perguntei bobo.
- Ela está sim.-falei.- Mas ela está meio triste com você, não ligou pra ela esse tempo todo.-comentei.
- Eu sei disso, mais é que eu estava num curso fora do Brasil.- ele falou com os olhos tristes.
- Entra e bate na porta, ela vai achar que é o médico.-falei e dei um sorriso.
- Médico!! Ela ta doente?!-perguntou aflito.
- Ela vai te contar, o quarto dela é o segundo a esquerda.
- Obrigada Gabi.-victor me deu um beijo na bochecha, pensei mais que menino levado.
Victor narrando...
Subir as escadas rapidamente, observei cada canto da casa era tão bonita quanto a minha.
Havia um lustre enorme, retratos de todos da família.
Toc.. toc.. toc
- Pode entrar.-escutei uma voz dócil falar.
Ela estava deitada na cama, seus olhos estavam fechados parecia que ela estava mal. Mais oque será que tinha acontecido?.
Cheguei mais perto dela, e seguirei a sua mão, ela abriu os olhos lentamente.
- Oque você faz aqui?!!- lara perguntou assustada.
- Eu vim te ver.-me sentei ao seu lado na cama.
- Depois desse tempo todo, agora que você vem!!-exaltou Lara.
- Eu sei que devia ter ligado, mandando mensagem mais eu não estava aqui no Brasil.-falei com cara de triste.
- Você estava tão ocupado que nem deu pra avisar antes de ir?- lara falou indignada.
- Meu pai não queria que eu conta se pra ninguém.-me levantei e comecei a andar de um lado pra outro.
- Da pra você parar vai acabar furando o chão.-pude ver um sorriso no seu belo rosto.
- Ta bom.-falei-? Mais agora me conta oque aconteceu com você?
- Está bom.
Lara me contou tudo, que tinha caído na piscina e batido a cabeça. Eu podia ver a dor transparecerem pelo seus olhos, me sentia mal ver ela assim.
- Lala eu vou la embaixo ver se o médico ja chegou.
- Okay-ela respondeu, antes de ir dei um beijo na sua testa.
Andei pela casa, a procura de Gabi mais nao encontrei logo que ia subir de volta pra o quarto de Lara alguém tocou a campainha.
- Olá você deve ser o médico certo?-perguntei.
- Sim aonde está a Lara Lancaster?- ele perguntou entrando na casa.
- Está lá em cima no seu quarto lhe acompanho.
Subimos apresadamete as escadas, quando estávamos chegando no quarto de Lara, Gabi apareceu comprimetou o doutor e depois me agradeceu.
O médico demorou uns minutos examinado Lara, depois veio até Gabi e falou.
- Olha so recomendo levar ela pro hospital pra fazer um raio-x da cabeça dela.-
- Okay vamos agora mesmo.-gabi respondeu.
Fui até Lara..
- Lala você tem que ir no hospital.-falei acariciando o seu rosto pálido.
- Ta bom.
Sentir alguém colocar a mão em meu ombro.
- Eu vou ajudar Lara a se trocar espere a gente lá em baixo.-gabi falou.
- Okay.-saí do quarto deixando as duas a sós.
Liandra narrando(mãe de lara)
Quando entrei em casa pude ver um jovem sentado no sofá, com uma cara nada boa me aproximei e vi que era Victor. Mais oque ele está fazendo aqui?!
- Olá Victor. Você por aqui que supresa.-falei meio sem jeito.
- Olá. Bom eu sei que não deveria aparecer sem avisar, mais como cheguei do Brasil ontem queria ver a Lara.
- Entendo. Mais por que essa carinha?-indaguei.
- Aconteceu um acidente com Lara na escola não soube?-victor perguntou pensativo.
- Soube sim, mais não foi pra tanto.-falei.
- A sua filha está sentido uma dor muito forte na cabeça.-victor disse e eu fiquei mais preocupada.
Escutei passos e olhei em direção às escadas, era Gabi e minha filha. Lara estava mais branca que o normal, seu lábio pálido, com uma expressão péssima no rosto.
Fui até ela e dei um abraço apertado, formos eu, Gabi e Victor pra hospital.
Lara fez todos os exames e teve que ficar internada mais nada de mais, no dia seguinte so teria que tomar uns remédios. Ainda bem.Oque vocês acharam da volta do Victor?
Vocês gostam dele?
Comentem e votem vão me ajudar muito amo vocês.
Seus coisadores..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível
RomanceUm casal de adolescentes que se amam, mas emfrentam algumas dificuldades, uma história romântica e cheia de aventura. Oque será que sua melhor amiga pode tentar fazer por inveja?! Descubra lendo toda a história.