Prólogo

115 5 4
                                    

Não há nada de inovador em minha história, na verdade acaba sendo igual as outras com uma pequena exceção: não sou o tipo de garota que ficou em casa esperando o "amor da minha vida" brotar do além. Apenas estava no lugar errado, na hora errada. Comigo falando assim você deve pensar que sou infeliz ou coisa do tipo.... Não, não sou infeliz! De fato, tudo começou com um "erro", mas o errado é bom as vezes. Hoje não sei o que aconteceria comigo sem ele (clichê, eu sei), porém continuo vivendo com a incerteza de quanto tempo ficaremos juntos, a vida é imprevisível não é mesmo!?

A única coisa que tenho certeza é que, ninguém ira amá-lo mais que eu.

Já passamos por inúmeros obstáculos, já ultrapassamos diversas barreiras e ainda estamos aqui lutando contra tudo e todos.

Estando nos últimos anos em um relacionamento caótico amadureci muito, aprendi com ele, e ele comigo.

Óbvio que tivemos muitas idas e vindas, mas não podíamos ficar muito tempo longe do outro, era como uma necessidade, uma droga que você experimenta e não há nada que possam fazer para você largar e voltar a ser como era antes.... Ele é como uma droga para mim, sempre vou querer mais não importa o que aconteça, estarei presa a ele de alguma forma, pois desde o começo estava ciente que esse era meu Amor Imperfeito!

Imperfect Love [Lrh/Lmj]Onde histórias criam vida. Descubra agora