Acordei com a luz batendo em meu rosto e uma dor de cabeça até que suportável. Tento me mexer,mas acabo por ser impedida por um peso em meu corpo, coço meus olhos os abrindo em seguida tendo a visão do garoto de cabelo loiro abraçando minha cintura,com sua cabeça deitada em minha barriga enquanto o mesmo dormia serenamente.
Pequenos flashes da noite anterior vêm a minha mente,e nessa hora me toco do que realmente aconteceu.
Minha vontade nesse momento é levantar e sair correndo,mas em hipótese alguma conseguiria sair daqui sem o acorda-lo e pior,não sei qual será sua reação e isso me deixa ainda mais insegura.Ele se mexe resmungando algumas coisas emboladas,quase inaudíveis. Se vira pro outro lado o que me faz agradecer mentalmente por ter me soltado e ainda estar dormindo.
Libero um suspiro pesado,o qual nem sabia que estava segurando,me levanto sem movimentos bruscos e evitando ao máximo fazer qualquer barulho. Vou caminhando pelo quarto na ponta dos pés pegando minhas roupas caídas no chão,me vestindo rapidamente. Pego meus saltos e decido por calça-los após sair.
Dou um última olhada pro rapaz ao ouvi-lo novamente resmungar e se mexer, nesse momento fico parada esperando que o mesmo se aquietar e assim que o faz saio do quarto com rapidez.
Desço as escadas com os saltos nas mãos tentando colocar meus pensamentos em ordem,me apoio no sofá calçando meus pés logo caminhando em direção a porta principal. Abro a mesma saindo,observando uns homens de cara fechada me encarando enquanto vou seguindo meu caminho sem dar bola.
Saio sem muita dificuldade da residência apesar do tanto de seguranças,devem estar acostumado a mulheres saindo assim pela manhã,pelo menos é o que penso ao ouvir um comentário ou outro até sair.Me informo sobre o ponto de táxi mais perto,em seguida tomando meu rumo para lá sem mais perda de tempo.
~Luke POV On~
Me remexo na cama algumas vezes,até abrir os olhos e perceber que estou sozinho, coço meus olhos olhando ao redor no quarto notando que as roupas espalhadas no chão que sobraram, são apenas minhas. Droga!
Levanto vestindo minha box e a calça logo saindo do quarto descendo as escadas sem demora. Vou até a cozinha a procura da Lauren,mas só encontro a empregada cumprindo com seus afazeres. Acabo por revirar os olhos saindo dali indo em direção a porta principal,abrindo a mesma dando de cara com um de meus homens, o questiono sobre a garota que estou a procura e o mesmo me informa que já havia saído a algum tempo,meio que as pressas.
Passo a mão por meu cabelo voltando para dentro,subindo em direção ao meu quarto me perguntando se havia feito algo para que a mesma saísse assim,correndo.
Caminhei até o banheiro que havia no quarto,voltando a tira minha roupa,ligando o registro do chuveiro deixando que a água esquentasse. No banho não muito demorado acabo ficando um tanto aéreo e distante. "A noite passada não foi ruim,foi?! Droga!"
Dentre tantos questionamentos acabo por decidir ir até ela e questionar sua atitude,além do mais, não dei motivos a ela para isso.(...)
Dirijo em direção a sua casa batucando os dedos no volante,o pensamento de culpa estava me deixando maluco. Não me sinto assim com outras,mas não sei, com ela é um pouco diferente. Até porque,ela não é uma garota de programa ou essas mulheres qualquer.
Estaciono em frente à bela,suspirando pesado. Desço caminhando em direção a porta,logo tocando a campainha esperando até que a mesmo fosse aberta.Não demora muito,a porta de madeira é aberta e a bela morena de olhos claro me olha, demonstrando surpresa ao me ver ali.
- O que... O que faz aqui??- ela balbucia,olhando atras de si antes de voltar a me olhar
- Você saiu correndo hoje cedo, e eu não entendi o porquê ... - franzo o cenho por vê-la um pouco incomodada. - Vai me deixar entrar ou vai querer conversar aqui fora mesmo?! - ela suspira e segura minha mão me puxando para dentro.
Enquanto subimos percebo uma corôa nos observando,e a mão da morena ficar cada vez mais gelada contra a minha. Acabo desviando o olhar da velha para as coxas da garota a minha frente e instantaneamente as lembranças da noite passada vêm a minha mente e na boa,toparia repetir novamente,agora se possível.
Ela entra em seu quarto me soltado,em seguida passando suas mãos em seu rosto ajeitando o cabelo logo depois.
- Está nervosa?! - a observo me aproximando um pouco mas logo sou barrado por sua mão
- Aquilo foi um erro!- finalmente ela fala e sua aflição parece passar superficialmente.- Ontem,nós dois... Eu estava bêbada,nem sabia o que estava fazendo... Foi um erro!
O que?!
- Como?! Tá me zuando né?!- a olho demonstrando um pouco de irritação.- Vai dizer agora também que não queria e que me aproveitei de você?! - cruzo os braços a encarando.
- Eu não tinha noção dos meus atos, aquilo foi tudo por impulso ...- ela tenta se explicar,mas isso acaba é me irritando mais. - Foi um erro,eu sei que foi! Não vou ficar no teu pé porque a gente transou,você segue sua vida e eu sigo a minha.
Pela primeira vez na vida ,não sei o dizer a ela. Simplesmente não tenho reação ou ideia do que dizer. Então,apenas passo pela mesma esbarrando nossos ombros,logo abrindo a porta de seu quarto saindo dali.
Desço as escadas sem muita enrolação saindo da casa. Estava ainda boquiaberto por não saber o que dizer,ou qualquer reação após ouvi-lá dizer que tudo foi um erro. De certa forma,quis dizer que me aproveitei dela."Ah foda-se!"
Entro no carro irritado,dando partida arrancando com o carro seguindo meu caminho, lembrando dos afazeres que tinha pra hoje.(...)
~~Lauren POV' On~~
- Não Camila! Não bota fogo! - digo pela milésima vez ao telefone ao ouvir as teorias da Camz novamente.
- Não é fogo, é só uma hipótese! Você pode ter perdido um partidão por essa sua bocona! - reviro os olhos.
- Você deveria me ajudar,não dar sermão... Ah e outra,onde a senhorita se meteu?!
- An... A questão não sou eu ,Lauren!- ela da risada.
- To falando sério!
- Tá! Eu... Bom,estava na casa de um amigo do Luke... - ela suspira murmurando a última parte
- Que amigo?! Como assim?! Me deixou bêbada pra sair com um amigo do cara que quero excluir da minha vida?!
- Oxi,você bebeu porque quis... Não sou responsável nem por mim,que dirá por nós duas né?! Acorda!-acabo por rir do que ela diz,que acaba sendo uma verdade- Bom ,mas agora que você está em negação não posso pegar mais aquele gostosinho... Você complica minha vida,Lauren
- Ah eu né?!- ri fraco negando- Se você gostou dele fica com ele,tenho nada a ver com isso
- Eu não,já pensou um dia sair e o Luke tá lá?! E com outra garota?! Acho que soco ele e depois você - gargalho junto a ela- Bom,tenho que desligar! Depois a gente se fala... E não esquece que esse fim de semana vamos sair,de novo
- Desde que seja lugares diferentes,por mim tudo bem ...
- Vai ser legal, é um lugar novo! Bye
- Tá , tchau!- desligo me levantando da cama,caminhando pelo quarto.
Vou até a janela olhando para fora, noite já caia e eram poucas as pessoas que passavam ali.
Meus olhos param em um carro parado ao outro lado,janelas abertas e um homem com óculos escuros me olhando. Franzo o cenho o olhando com atenção, o mesmo sorri,fecha q janela e arranca saindo dali rapidamente.Fecho as cortinas rapidamente me afastando. Aquilo tava ficando cada vez mais estranho.
----------------------------------------------------------
Viado saiu! Haha
Bom, sei que ta meio chatinho,porque não sabia como terminá-lo..
Nós próximos capa tentarei escrever capítulos maiores e com um pouco mais de ação...
Vou me dedicar para fazer os próximos capítulos maiores e com mais ação..
Até o próximo capítulo 😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love [Lrh/Lmj]
RandomMundos diferentes cruzados por um acaso,será!? Nenhum milagre cai do céu,nem um amor surge repentinamente . Mas como explicar, como dois jovens com realidades distintas poderiam completar tão bem o vazio existente no peito um do outro!? Ambos estão...