Capítulo 18

46 6 0
                                    

O caminho foi silencioso, isso acabou aumentando mais ainda minhas perguntas, questionamentos e desconfianças. Estava a ponto de explodir mas não me atreveria a dizer nada, só queria ir para minha casa e me afogar nas dúvidas que me cercavam.
Notei o caminho que ele estava fazendo e na hora me toquei para onde me levaria.

— Me leva pra casa...— mantive meus olhos na estrada, o que menos queria agora era olhar pra ele. Principalmente depois da maneira natural que ele disse sobre a "amiga" dele.

— Eu disse que você ficaria comigo hoje... — ele bufa impaciente e sua resposta acaba me fazendo rir ironicamente pela maneira como ele agia agora.

— E desde quando você diz o que eu vou fazer? Se enxerga... Já conseguiu o que queria, agora me leva embora.

O carro foi freiado bruscamente me fazendo apoiar as mãos no porta-luvas o olhando incrédula.

— Ou o que? — ele me encara com total seriedade— Você tá em uma rua deserta e meio alterada pela bebida... Então, vou te dizer como vai ser, ou vai embora comigo ou te largo aqui. E a única coisa que vai conseguir é algum tarado passar por aqui...

Seu olhar me fuzilava,parecia que cada palavra que saia da sua boca eu ia encolhendo. Me sentia péssima! Meus olhos ardiam pelas lágrimas que os enchia. Virei meu rosto para a janela e afundei no banco sentindo apenas algumas lágrimas contornarem meu rosto.
O semblante dele mudou em pouco tempo, seus olhos não tinham vida e a maneira como cuspia as palavras pareciam facas afiadas sendo arremessadas em minha direção.

Até chegar ao destino que ele queria o silêncio era apenas interrompido por nossas respirações, o que acabou me levando a pegar no sono sem demora.

~Pov Luke On~

Não queria trata-la da que jeito, puta merda. Mas não sei como dizer algo mais "gentil", ela estava me deixando maluco, já estava ficando pilhado com tanta reclamação vindo dela.
Tudo ia bem, a noite estava sendo ótima até o momento em que Karol foi mencionada. Lauren muda perto dela, passa ser agressiva com as palavras e o ciúmes hoje ficou estampado na cara dela quando disse que pegava "minha amiga" algumas vezes. Isso não é de toda verdade, a última vez que fiquei com ela foi a noite em que a Lau apagou. Eu tava de fogo, não ia ficar daquele jeito, sou homem!

Notei alguns suspiros e as vezes ela fungava encolhida com o rosto fora do meu campo de visão. Droga!

(....)

Assim que cheguei em casa, estaciono e a chamo algumas vezes sem receber resposta. Sai do carro a pegando logo entrando em casa. Seu semblante enquanto dormia me passava uma paz, coisa que a tempos não sinto.

Subi em direção ao quarto, a deitando na cama tirando os saltos de seus pés, não me atreveria a tirar sua roupa já que a mesma não estava tão bêbada e poderia acordar.
Me afastei após cobri-la, tirando minha camisa indo em direção ao banheiro. Me livrando rapidamente das demais peças que cobriam meu corpo, logo tomando um banho rápido.

Voltei para o quarto, vestindo uma box, me sentando a beirada da cama a olhando algumas vezes por cima do ombro.

Não sei o que essa garota faz comigo, não entendo a necessidade que tenho em tê-la por perto, mesmo que for para ouvi-la reclamar ou me tirar do sério. Preciso achar um jeito de reverter isso ou, serei depende dela para sempre.

(....)

~~Pov's Lauren~~

Me lembro de ter caído no sono no carro após o pequeno surto de mal humor do Luke, depois disso o senti apenas me colocar em sua cama. Não me atrevi a abrir os olhos pois o receio de discutir novamente era maior, ele nem percebeu que eu não dormia de fato já que senti as carícias em meu cabelo e rosto até o mesmo cair no sono.
As vezes não entendo essas mudanças repetidas de humor que ele tem, numa hora ele grita e cospe palavras as quais sabe que iriam me magoar e no instante seguinte, se mostra paciente e atencioso.

Imperfect Love [Lrh/Lmj]Onde histórias criam vida. Descubra agora