Capítulo 13

40 11 5
                                    


— HOJE É DIA DE FESTA! — Camila grita sentada em minha cama. — Ânimo,Lauren... Ânimo!
Mais uma vez ela vai me arrastar para essas festa malucas. Ok,reclamar eu não posso já que sempre que saímos não hesito encher a cara e curtir a noite,mas as festas não deixam de ser malucas mesmo assim.

— To animada,Camila. Só que algumas pessoas têm a sua maneira de demonstrar isso ... — dou uma risada baixa saindo do banheiro enrolada na toalha.

— Você não era diferente de mim,nem é... Chega de fogo e demonstra algum ânimo ou finge. Faz semanas que não saímos juntas,vaca. — rimos juntas.

Ela até que tem razão,pelo tempo que não nos vemos deveria estar mais empolgada. Talvez pode ter sido a maneira como meus pais agiram quando chegaram, ou a conversa que minha mãe tentou ter comigo. Nessas idas e vindas deles as vezes eu fico assim.
Meus pais estão com uma ideia maluca de irem para outro país, especificamente ir para Londres. Em hipótese alguma eu vou embora gosto dos EUA,cresci e construí minha vida aqui. Não vou deixar isso por capricho deles.
Na conversa da noite anterior deixei claro que não iria,meu pai sugeriu que então ficasse,a casa seria minha e Maria continuaria trabalhando e me fazendo companhia. Minha mae por sua vez quis bancar a louca,querendo me levar a todo custo. De qualquer forma não me fez mudar de ideia,eles irão no meio da semana e sabe lá Deus quando pretendem pisar aqui novamente.

— Ok,vc tem razão. Vamos curtir muito essa noite, encher muito a cara e se perder por ai como fizemos em outras noites. — levanto os braços rindo alto sendo acompanhada por minha melhor amiga. — Agora vai pro banho, se não te deixo ai.

Não foi necessário repetir. Camila foi rapidamente para o banheiro enquanto eu estava em frente ao espelho fazendo minha maquiagem. Minha roupa estava em cima da cama, faltava apenas meu cabelo para enfim, poder me vestir. Músicas de meus cantores favoritos preenchiam o quarto me fazendo descontrair mais e ficar relaxada.
Camz logo voltou ao quarto me acompanhando em danças estranhas em frente ao espelho,ambas de toalhas. Eu dando um pequeno trato nas madeixas e a doida ao meu lado secando as suas.
Nosso objetivo hoje era esquecer os problemas e fazer o que sabemos, encher a cara e dançar até os pés doerem.

Ao finalizar meu cabelo fui em direção a minha cama,pegando a roupa escolhida logo vestindo,fazendo ajustes finais em frente ao espelho.

Coloquei um belo salto preto analisando a bela moça que via, estava satisfeita. Estava bonita e bem comigo mesma, essa noite seria ótima.

Camz me olhou sorrindo e logo estava ela fazendo o mesmo que eu,finalizando seu look e admirando seu reflexo.Pode até ser exagerado o quanto isso aumentava nosso estima,mas em tempos assim eram raras as vezes que nos sentíamos bem com quem somos.

Pode até ser exagerado o quanto isso aumentava nosso estima,mas em tempos assim eram raras as vezes que nos sentíamos bem com quem somos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos descendo as escadas conversando e rindo. Maria nos olhava da cozinha com sua velha e habitual preocupação estampada. Caminhei calmamente até ela dando-lhe um beijo estalado na bochecha ganhando um pequeno sorriso de sua parte.

Imperfect Love [Lrh/Lmj]Onde histórias criam vida. Descubra agora