~~Algumas semanas depois~~
Esses dias foram um tanto rotineiros: festas,fotografar,conversas com Maria e idas a casa da Camz. Meio tediante não?!
Não disse a Maria sobre o carro que vi parado no mesmo local em frente de casa,engraçado que sempre que o motorista notava que eu estava vendo seu veiculo ele saia sumindo entre as ruas da cidade. Era um carro esportivo, luxuoso todo preto,desde a pintura ate os vidros,dificultando a identificação do condutor. Na ultima sexta que tive que sair pela janela já que meus pais tiveram a brilhante ideia de trancar a porta na esperança de me manterem em casa.E tive que pular já que pegaram minha chave.
Tinha marcado com a Camz às 23:30hs ,íamos nos encontrar em um posto à umas duas quadras de casa,mas adivinha?! Aquele maldito carro estava parado em frente de casa,atrasando meus planos,pois tive que sair depois que ele desapareceu em alta velocidade. Isso já passava da 01hs da manhã.
Hoje,temos outra festa. Não sei ao certo de quem,só sei que Camila conseguiu nos colocar nela. Nesse caso dei sorte,meus pais vão viajar por conta do trabalho,então nem lembraram de perguntar a Maria se fiquei quieta em casa.
Sou tirada dos meus devaneios com a voz rouca de meu pai me chamando,pela sua expressa já chamará outras vezes.-Espero que se comporte,viu mocinha! - sorri para o mesmo que estava de braços abertos tentando parecer sério com suas palavras. Me aproximei envolvendo-o em meus braços.
- Pode deixar - desvio minha atenção do meu pai assim que minha mãe aproxima desviando seu olhar do celular para mim.
- Maria irá nos contar se vc aprontar,viu Lauren!- diferente do meu pai ela realmente diz séria. Apenas reviro os olhos assim que a mesma me abraça para não correr o risco dela ver tal ato.
Segui eles com o olhar até a porta dando um último aceno para eles. Me joguei no sofá assim que a porta foi fechada e deixei escapar por entre os lábios um suspiro pesado.
Faltam poucas horas, vou me comportar,claro... Na medida do possível!...
No relógio estar mancando 22hs,horário em que eu e a Camz deveríamos estar indo para a tal festa,mas a gracinha ainda não chegou então estou dando uma última checada em minha roupa para ter certeza se estou mesmo satisfeita.
...
Por fim,recebi uma mensagem da Camz dizendo que estava me esperando no posto à algumas ruas daqui. Peguei uma pequena bolsa colocando a chave de casa e meu celular,chequei mais uma vez se Maria ainda estava acordada e dei graças ao Pai por ela não esta no meu caminho ate a porta.
Desci a escada sem fazer barulho e sai rapidamente de casa andando pelas ruas até encontrar minha amiga.Assim que estava me aproximando do posto avistei o carro da Camz,fui em direção até o mesmo e entrei fazendo a mesma assustar.
- Assustadinha não?!- disse rindo fraco vendo a expressão da mesma.
- Idiota,para de me assustar inútil!- rimos as duas e ela dirigiu para o local da festa.
...Assim o carro finalmente parou pude ver uma grande casa,com diversas pessoas já pelo jardim e outras no hall de entrada. Desci acompanhada pela Camila e fomos passando por entre alguns corpos ate entre definitivamente na casa. O som estava bem algo e a sala estava completamente cheio.
Segui com a Camz até a cozinha a procura de algo para beber, o calor já não é bom, com várias pessoas pulando e suando ao seu redor meio que piora. Haviam alguns galões e uns copos limpos,peguei dois nos servindo e voltamos para a muvuca da sala .
Bebemos e começamos a dançar de frente uma pra outra.
Minha bebida por fim acabou e me expremi novamente no meio de corpos suados e bêbados,indo em direção a cozinha.
Suspirei aliviada assim que adentrei no cômodo e fui logo enchendo meu copo.
Dei um longo gole na bebida sentindo o liquido refrescante descer queimando levemente minha garganta.- Vc por aqui... -uma voz carregada um tanto rouca soa atrás de mim,me fazendo virar lentamente para encarar o dono da mesma. Dou de cara com um par de olhos azuis me encarando,uma pequena curva se forma em seu rosto,um pequeno sorriso de lado. Logo em seguida seu semblante volta a ficar sério e o pequeno metal de seu lábio é puxado entre os dentes.
Definitivamente não esperava encontrar ele aqui.----------------
Desculpem o capitulo pequeno e fora do dia combinado. Estava sem inspiração e meio mal por isso não publiquei antes.
Não esqueçam de votar e comentar 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love [Lrh/Lmj]
AcakMundos diferentes cruzados por um acaso,será!? Nenhum milagre cai do céu,nem um amor surge repentinamente . Mas como explicar, como dois jovens com realidades distintas poderiam completar tão bem o vazio existente no peito um do outro!? Ambos estão...