Capítulo 10

68 8 3
                                    

~~Algumas semanas depois~~

Após do que houve na cozinha ,na noite em que Luke dormiu aqui não o vi mais, pelo menos não tão próximo. No dia em que fui ao meu curso buscar meu diploma tive a impressão de vê-lo quando olhei de relance para o outro lado da rua,porém quando pisquei os olhos e voltei a olhar não havia nada. posso estar ficando louca.
Não o vi em casa na manhã seguinte ao beijo,pois quando fui no quarto o mesmo estava vazio. O bom é que o mesmo saiu sem fazer qualquer barulho, já que Maria nem ao menos comentou a respeito.
Pelo que ela me disse,meus pais voltam hoje da viagem e aparentam estar realmente felizes e satisfeitos com os progressos obtidos. Fico feliz por isso, pelo menos agora não servirei de saco de "pancadas" pois não estão chateados. Eles não machucam fisicamente e nem são loucos,mas já ouviu aquela frase:"Algumas palavras machucam mais do que uma surra". Pois é bem por ai.
Liguei para minha mae antes de ir tirar algumas fotos essa manhã e disse a mesma que dormiria na Camila. Na verdade,vamos sair para uma festa de rua,ou o mais famoso racha,chame como quiser. A mesma me disse que não será tão longe como o da última vez e que fará o possível para não chapar como ocorrido anteriormente. Como sei que não posso botar fé na minha melhor amiga quando o assunto é bebida,apenas digo que cuidarei dela se der merda como da outra vez,foi o que fiz e chegamos em casa bem,não?!
Minha bolsa com algumas roupas e demais pertences esta sobre minha cama,enquanto termino de colocar minhas botas. Sei que pareço horrível por sair antes que meus pais cheguem ,mas não estou nem um pouco afim que ouvir historias entediantes sobre reuniões ou algum desfile ou evento de moda que minha mãe compareceu.
Dou uma olhada no espelho,faço um coque frouxo no cabelo,coloco a bolsa sobre os ombros e desso.
Encontro com Mari no caminho até a porta e me despeço com um abraço dando-lhe um beijo na bochecha em seguida.
Vou caminhando até o final da rua onde havia um ponto de taxi,não estou afim de dirigi hoje por isso não vou de carro para a casa de minha amiga. Não demorou muito e logo avistei o táxi,entrei no mesmo assim que sua velocidade foi diminuída por completo, informei ao motorista o endereço da minha amiga e o mesmo conduziu até lá.

(...)

A casa estava silenciosa quando entrei. Os pais dela iriam dobrar hoje no expediente e amanhã cedo iriam a outra viagem de negócios, ou seja, seremos só nós duas.
Fiz um pequeno gesto em forma de cumprimento en direção a empregada e não hesitei em subir rapidamente as escadas indo em direção ao quarto da Camz.

Ela estava de costas olhando para inúmeras peças sobre sua cama,a indecisão no que usar era nítida enquanto a mesma batia o pé levemente no chão. A olhei dando um sorriso de lado,olhei a porta ao meu lado e dei um tapa na mesma,emitindo um estrondo fazendo a mesma dar um sobressalto por conta do susto.

— Égua — assim que se virou dando de cara comigo,deixou escapar mais alguns palavrões enquanto estava rindo.

— Égua não,me respeite — caminho em sua direção deixando a bolsa sobre sua cama,no único lugar que não havia peças do seu guarda-roupa — Quer ajuda?! — ele me olho rindo fraco e assentiu.

Fui analisando suas opções,mostrei algumas peças que pensei que ficariam boas e apos tantas negações ela finalmente se decidiu e foi para o banheiro tomar seu banho.
Peguei as roupas sobre a cama e as fui colocando no closet, não vamos dormir em cima das mesmas e quando chegarmos não teremos condições de guardar.
Ao retornar para o quarto ,Camz já havia saído e estava em frente ao espelho se maquiando.
Peguei minha roupa sobre a cama e fui para o banheiro não demorando a tomar meu banho.

(...)

Estava dando uma última olhada no espelho após finalizar a maquiagem e colocar minhas botas pretas.

Imperfect Love [Lrh/Lmj]Onde histórias criam vida. Descubra agora