Pov's Lauren On
Em questão de minutos estava em seu colo o beijando intensamente. Parece que por mais que eu queira distância sempre que o vejo é assim: sou atraída como metal é puxado pelo imã.
A voz chata de minha consciência esta à algumas horas e agora também ela não se fará presente, nem a quero. Ou caso contrário pensarei em diversas coisas ao invés de aproveitar momentos que tenho, e para falar a verdade não gosto muito de pensar em prós e contras em certas situações.— Vamos para outro lugar ... — ele murmura ofegante assim que afasta nossos lábios minimamente por falta de ar. Sua voz, rouca e baixa me causa arrepios.
Com um breve aceno de cabeça e sorriso de lado ele me coloca no chão,segurando minha mão indo até seu carro.
Ele deu a volta assumindo logo seu lugar, sem qualquer hesitação abri a porta e entrei colocando o cinto.
Em poucos segundos o carro esta em movimento e minha cabeça começa com mil e um questionamentos " Eu estou louca ou apenas chapada."(...)
Arrependimento não seria a palavra certa a ser usada nesse momento, talvez insegurança ou nervosismo?
Não sei, mas ao vê-lo entrar em sua propriedade meu estomago revirou e logo um suspiro escapou por meus lábios.Ele manteve sua postura,seu semblante sereno e tranquilo persistiu o caminho todo. Nenhum de nós sabe ao certo o que dizer,afinal palavras nem sempre são necessárias.
Desci do carro ao ouvir a porta ao lado bater e o belo homem que ali estava já não estar mais em seu lugar. Caminhei até o mesmo que me esperava com um sorriso mínimo em seu rosto.
Sua mão logo estava em minhas costas,me conduzindo para dentro de sua casa.Ao entrarmos ele não perdeu tempo,em um movimento brusco minhas costas bateram contra a porta de madeira,suas mãos firmes em minha cintura ergueram meu corpo fazendo minhas pernas envolverem sua cintura enquanto meus lábios eram tomados pelo garoto alto com o piercing a minha frente. Era como se meu corpo respondesse a ele,como se de alguma forma eu sabia o que deveria fazer.
Ele caminhou as cegas,atravessando aquele cômodo sem se quer pensar na hipótese de largar meus lábios.
O beijo era intenso,suas mãos ágeis desceram e apertavam minha bunda ainda por cima do tecido do short me fazendo arfar contra seus lábios, minha respiração estava irregular sentia meu peito bater contra o seu com meu respirar um tanto descontrolado.
Seus pés bateram contra o degrau fazendo um riso abafado ser emitido por ambos, assim começará o pequeno trajeto até seu quarto.Mesmo contra nossa vontade afastei meus lábios dos seus recebendo um olhar de desaprovação de sua parte junto ao franzir de sobrancelhas querendo mostrar irritação,mas ao notar meu busto ser despido pela blusa,seu semblante muda drasticamente para desejo. Seus olhos estavam fixos em meus seios,o piercing em seu lábio mais uma vez estava entre seus dentes.
Antes que pudesse fazer qualquer coisa notei seu sorriso sapeca,em seguida tomando meus lábios mais uma vez.De forma desajeitada ele entrou no quarto logo me deixando sentada sob a cama,enquanto explorava minha boca. Minhas mãos agarraram sua camisa a tirando de seu corpo em um movimento rápido,joguei a mesma para algum canto do quarto deixando minhas mãos caírem em seus ombros o puxando em minha direção ,fazendo o mesmo ficar sob meu corpo com um dos braços apoiado na cama.
Com sua mão livre ele explorava meu corpo,apertando meus seios ainda por cima do sutiã que por acaso não ficará muito tempo em meu corpo.
Seus lábios afastaram-se dos meus tocando a pele sensível do meu pescoço com beijos molhados. Fechei meus olhos apenas me entregando ao prazer de sentir sua respiração quente e seus lábios carnudos fazendo uma trilha em minha pele.Ao chegar na altura de minha clavícula,seus lábios começando a sugar minha pele sensível me fazendo sentir um leve ardor no local,sabendo que na manhã seguinte uma bela marca estaria ali para me fazer lembrar de tudo o que esta acontecendo.
Meu sutiã logo é aberto e lançado para qualquer canto do quarto. Seus lábios sem perda de tempo abocanham um de meus seios enquanto o outro é massageado e apertado inúmeras vezes. Arqueio minhas costas murmurando seu nome diversas vezes de forma manhosa
Ao abrir meus olhos o vejo me observar atentamente com desejo.Meu corpo ardia em chamas quando novamente seus lábios se afastam e é minha vez de olhá-lo com desaprovação. Seu sorriso no canto da boca surge, logo descendo por meu abdômen dando beijos acompanhados de mordidas suaves.
Seus dedos ágeis logo livram meu corpo do short,me deixando apenas com a calcinha de renda.Suas mãos logo desceram para minhas coxas,apertando as mesmas sem muita força me fazendo arfar. Os beijos e mordidas continuam até chegar em minha intimidade,coberta pelo tecido fino.
Com movimentos suaves a calcinha logo é tirada, minhas pernas abertas e em seguida sua língua quente em minha intimidade.
Minhas mãos automaticamente vão para o seu cabelo,o prendendo em meus dedos.(...)
Quando sinto minhas pernas ficarem bambas puxo seu cabelo com mais força,mas não chego ao me ápice pois ele se afasta tirando sua roupa. Deixo um grunhido escapar logo ouvindo sua risada ecoar.
Seu corpo volta a ficar sob o meu,seu olhar fixado em mim me faz morder o lábio.
Sinto seu membro penetrar devagar e mais uma vez minhas costas são arqueadas. Um incômodo no começo me faz remexer,mas não dura muito já que o mesmo é logo substituído pelo prazer novamente.
Minhas mãos passeavam por seus ombros e costas arranhando sua pele fazendo alguns gemidos baixos escaparem por seus lábios. Um sorriso mínimo em meu lábio aparece,estava satisfeita.
Os movimentos que começaram lentos agora ganhavam intensidade e rapidez. Murmúrios com seu nome eram emitidos por mim, enquanto arranhava sua pele sem me importar se estava sendo forte demais.
Seus lábios voltam a tocar os meus com urgência,seu cabelo entre meus dedos mais uma vez é puxado o fazendo murmurar um palavrão baixo.Sentia que não duraria muito tempo, meu ápice estava próximo mais vez. Mantive minhas mãos em suas costas dizendo seu nome inúmeras vezes entre os gemidos. Minhas pernas bambas novamente envolta de seu corpo o incentivava a continuar com rapidez.
Aperto seu corpo contra o meu logo chegando ao meu clímax. Minha respiração alterada e espasmos pelo corpo me faziam sorrir.
Ele não demora muito a chegar a seu ápice, que após um gemido rouco contra minha pele seus movimentos voltam a ficarem lentos até cessarem por completo.Fecho meus olhos tentando de alguma forma fazer minha respiração voltar ao normal,mas parece impossível.
O corpo do belo rapaz já não esta sob o meu,mas sinto o mesmo deitar ao meu lado com uma de suas mãos em minhas coxas.
Viro meu corpo em sua direção o olhando ao abrir minimamente meus olhos. Ele ao notar sorri de lado me fazendo responder ao seu gesto com um sorriso sonolento.Meus olhos pesam e meu corpo relaxa, queria ficar acordada,conversar ou sei lá, só ficar o olhando em silêncio que não acaba sendo estranho ,mas nada me mantem com os olhos abertos.
Aproximo meu corpo um pouco mais do seu deixando meu braço sob seu abdômen e meu rosto em seu peitoral.Sinto seus dedos entre meus cabelo e assim sou embalada em um sono tranquilo, com sonhos e imagens que não quero esquecer, e que, jamais esquecerei mesmo que quiser.
––––––––––––––––––––––––––––––
Oi gente bonita 😬
Desculpa o sumiço... Essa cap era pra ter saido antes mas não conseguia terminar... Enfim,saiu!
Aconteceu muitas coisas desde a última vez que publiquei...
Ah, fiz 18 anos quinta passada 😐 e pra falar a verdade prefiro nem comentar...
Sei que o capítulo foi pequeno mas preferi fazê-lo só da visão da Lau e quero que vcs comentem o que acharam, o que gostaram e o que não gostaram,certo?!Não esqueçam de votar e compartilhar ...
Espero escrever o próximo capítulo mais rápido dessa vez ...
É isso,beijo 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love [Lrh/Lmj]
RandomMundos diferentes cruzados por um acaso,será!? Nenhum milagre cai do céu,nem um amor surge repentinamente . Mas como explicar, como dois jovens com realidades distintas poderiam completar tão bem o vazio existente no peito um do outro!? Ambos estão...