Os dias correram bem, diferente das alfinetadas ou de quaisquer firulas que eram rotina quando nos conhecemos. Meu relacionamento com o Luke agora havia chegado a outro patamar. Seu lado carinhoso e atencioso era poucas vezes substituído por aquele arrogante ou desinteressado, a maneira como mantinha meu corpo sempre junto ao seu quando saímos me passa conforto e proteção, as os limites são excedidos, mas ele está fazendo o seu melhor.
Maria tem estado furiosa por não passar tanto tempo em casa, eu entendo porque sempre foi só nós duas boa parte do tempo, porém estar perto do Luke me faz muito bem e, posso dizer que é a primeira vez em muito tempo que alguém cuida de mim tão bem quanto a Maria. Elas às vezes muda quando eles esta por perto, ou ele repentinamente aparece no café da manhã quando nem o viu entrar,mas os sermões têm diminuído com o passar dos dias, já que ela me quer mais por perto.
Neste exato momento,aguardo um tanto inquieta,a chegada do belo rapaz loiro que esta poucos minutos atrasado para me pegar,hoje é dia de festa e são poucas as que Luke deixa de ir,já que o mesmo é completamente vidrado em corridas. Perdi as contas das vezes que o pedi para não correr pois estava apreensiva,no entanto nem isso o fez voltar atras em sua decisão.
Perdida em meus pensamentos,brincando com as pontas dos dedos pelo pouco tecido da saia que estou vestida,sou surpreendida por vozes e risadas,logo reconhecendo a quem essas vozes pertencem."Ótimo,voltaram mais cedo".
Viro meu rosto em direção a porta,para avista-los assim que adentrarem, mas a atenção deles é completamente obtida por uma terceira pessoa,com a voz um pouco mais grossa e rouca,desconhecida por mim até então.
Quando meus olhos vêm a pessoa que acompanha meus pais acabo prendendo o ar em meus pulmões."Não pode ser..."
O belo rapaz,de cabelos negros e braços cobertos por tatuagens finalmente nota minha presença ali, deixando um sorriso sutil e encantador subir o canto direito de seus lábios.— Oh,ela está aqui! Que bom!— minha mãe caminha apressadamente em minha direção,puxando-me pelas mãos me guiando de encontro ao moreno até estar em sua frente— Filha encontramos ele hoje no aeroporto,e claro, não poderia deixar de ajudar a esse encontro!
Seus dedos tocam minha mão que é levemente acariciada por seu polegar, enfim me fazendo soltar os ar preso em meus pulmões,sem tempo para digerir toda a situação na qual me encontrava.
— Lauren... Mudou muito desde a última vez que nos vimos— sua voz preenche o vazio da sala,me deixando imóvel enquanto o olhava fixamente.
— Zayn... Eu... Como... É bom ver que esta de volta!— a realidade vem a tona fazendo com que sutilmente solte minha mão a mantendo ao lado do meu corpo, demonstrando a todos presentes meu desconforto, mesmo sem intensão.
— É,cheguei faz alguns minutos e já estou muito feliz de estar de volta....—ele sorri tentando não deixar tudo mais tenso, o que já não é impossível.
— Bom,Lauren meu anjo, ajude o Zayn a se instalar —meu pai diz ao meu lado, não o havia notado sua aproximação — Sua mãe e eu estamos cansados da viagem e imagino que o Zayn também,mostre um quarto em que possa ficar — ele sorri intercalando seu olhar em mim e no rapaz a minha frente.
— Não é preciso,eu procuro um hotel não quero incomodar....
—Eu insisto!—minha mãe toma a frente e eu só me pergunto onde o Luke se meteu que nem as caras deu ainda— Filha o acompanhe! Nós vamos subir.— um beijo rápido é depositado em minha testa e logos os dois somem da minha vista,deixando-nos completamente sozinhos.
— É muito bom te ver, conseguiu ficar ainda mais linda —ele suspira sorridente — Me causando as mesmas emoções...
— O que fez você voltar!?— o interrompo antes que o mesmo ultrapasse os limites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love [Lrh/Lmj]
De TodoMundos diferentes cruzados por um acaso,será!? Nenhum milagre cai do céu,nem um amor surge repentinamente . Mas como explicar, como dois jovens com realidades distintas poderiam completar tão bem o vazio existente no peito um do outro!? Ambos estão...