Fomos andando as cegas sem partir o beijo em momento algum,o beijo que agora se tornará intenso e caloroso. Minhas coxas bateram contra a estrutura da cama, logo senti meu corpo ser levantado e sem hesitação tirei meus sapatos deitando meu corpo no centro da cama,enquanto o belo homem a minha frente tirava sua camisa,logo vindo em minha direção com seu olhar completamente vidrado em mim. Eu estava ansiosa,precisava de contato o mais rápido possível,parecia que meu corpo sentia falta do calor que aumentava assim como a aproximação do rapaz de olhos azuis. Seus lábios ágeis voltaram a tocar os meus,ambos movimentavam-se em perfeita harmônia explorando mais e mais um do outro.
O efeito de bebida estava a tona,me deixando irritada de certa forma pois um pequeno incomodo cresceu em meu estomago. "Puta merda! Justo agora?"
Afastei suavemente o corpo de Luke do meu,mantendo os olhos fechados,tanto por tal desconforto quanto o receio de encarar aqueles belos olhos que, neste exato momento sei,que me olham de forma confusa.— Você esta bem?— sua voz rouca soa mais em um murmúrio,acompanhado por sua respiração irregular por conta do beijo momentos antes.
Não consegui dar uma resposta descente,apenas um aceno negativo com a cabeça foi o suficiente para seu corpo afastar-se do meu,fazendo com que o calor o acompanhasse e eu me amaldiçoasse mentalmente por ter chegado a esse ponto.Passos pesados podiam ser ouvidos,indicando que Luke já não estava mais ali. Meu corpo que ardia em chamas poucos segundos atrás agora é recebido com um ar frio que mal sabia que circulava e assim lentamente me encolhi,não ousando abrir os olhos tendo minha atenção completa na dor.
(...)
Não percebi a hora em que cai no sono,mas de certa forma ajudou,já não sinto nada e estou pronta para outra. Estico meu corpo sobre a aconchegante cama com lençóis macios,ainda hesitante em levantar. Meus olhos foram abertos lentamente devido a claridade vinda da janela, na mesma velocidade e ânimo levantei meu tronco sentando na cama,tendo a bela visão do quarto apenas iluminado pela luz solar.
Olhei ao redor a procura de Luke,mas não havia ninguém. Não me lembro de muito da noite anterior,porém algo ainda esta nítido em meus pensamentos: a forma como nos beijavamos enquanto nossas mãos faziam percursos aleatórios por nossos corpos. Tudo teria terminado bem,caso não houvesse tal imprevisto maligno para atrapalhar um momento prazeroso como aquele.
Um bocejo acompanhado por um resmungo escapa por entre meus lábios,meu olhar observa o lençol que cobre meu corpo e então me dou conta de que estou apenas vestida cm peças intimas. Novamente meu olhar percorre o cômodo em busca,agora, de minhas roupas. Sem demora noto algo sobre a poltrona,me fazendo suspirar com certo alívio.
Sem pressa levanto meu corpo da bela cama,indo em direção a poltrona vestindo meus trajes da noite anterior.Saio do quarto e sou guiada por uma voz feminina não reconhecida por mim. A voz ecoa do andar debaixo,me fazendo descer sem qualquer hesitação. Aparentemente a dona da tal voz fala ao telefone já que o silencio por sua parte é notado e não há nenhum outro pronunciamento ali.
Assim que adentro na cozinha me deparo com uma cena um tanto nova,uma mulher vestida apenas por sua parte debaixo da lingerie e uma camisa amarrada na lateral do seu corpo.
Seus olhos claros logo me notam sem esboçar sentimentos bons ao meu respeito,desprezo é visível em seu olhar e no sorriso diabólico que cresce no mesmo.— Posso ajudá-lá querida ?!— seu sorriso mantém o ar de superioridade em sua fala o que me faz me questionar o por que de perder tempo com tal pessoa.
— Estava procurando o Luke — digo desviando o olhar.
— Oh,ele saiu. Tinha assuntos a resolver ... O que quer com ele? Pagamento?! Não se preocupe eu fiz seu trabalho ontem,já peguei o dinheiro — sua mão esquerda passa a fica sobre seu quadril enquanto a mesma debruça-se sob o balcão levemente.
— Eu ... O que?! Pagamento?!— minha risada sem qualquer emoção ou humor presente ecoa — Não sou prostituta, nunca seria tão baixa .
— Oh,ta explicado! Vc não deu conta por isso estou aqui ... — novamente meus ouvidos são atingidos pelo som irritante que é emitido da boca do ser a minha frente em uma risada falsa — Olha,aqui entre nós... Não sei o que esta rolando entre vc e o Luke,mas fique ciente: Ele sempre volta pra mim. Vc é só mais uma que ele quer se divertir .
Antes que pudesse dar qualquer resposta somos interrompidas por uma voz masculina que se aproxima do cômodo dando ordens sem ao menos notar o que acontecia ali.
— Quero isso pra hoje... — e finalmente sua atenção é nossa assim que entra na cozinha dispensando o cara para quem dava as tais ordens — O que ta fazendo aqui ?!— ele caminha com seu semblante sério até nós duas intercalando seu olhar entre nós.
Não ouso dizer qualquer palavra,me sinto uma completa intrusa nesse momento e só quero voltar para minha casa e esquecer esse dia por completo.
— Vai me responder?! Achei que havia sido claro quando te avisei que não queria te ver aqui ao retornar,Karol... — meu olhar volta-se para ele e para a mulher a sua frente.
— Queria te fazer uma surpresa — um sorriso amargo novamente toma seus lábios e ela se aproxima dele que a afasta sem hesitar.— Para de ser escroto! Sabe muito bem que só eu faço como vc gosta.
— Eu já te paguei,você esta ciente de minhas regras, e elas não irão mudar hoje nem dia algum. Vista-se e saía! — as palavras foram saindo cm naturalidade de sua boca,como se fosse algo simples e não que ele estava expulsando-a de sua casa.
Em um grunhido frustado ela finalmente saiu da cozinha,nos deixando a sós.
— Eu não sei o que ela falou para você, mas... — não estava afim de ouvir explicações,aliás ele não me deve nada então,não hesitei e interrompê-los de toda aquela baboseira.
— Você não me deve nada,quero apenas ir embora ... — pronunciei com calma e suavidade,não tenho motivo para estar brava nem nada do tipo,mas sinto uma certa mágoa querendo ou não.
Me afastei do balcão sem ele responder,caminhei para fora da cozinha logo avistando a porta principal e sem hesitação ir até a mesma. Antes de abri-la pude ouvir passos atrás de mim,o perfume familiar me fez saber que Luke estava me seguindo. Abri a porta e sai indo em direção a seu carro,já que estou sem o meu e minha amiga esta sabe Deus onde.
Antes que ele pudesse entrar,Karol apareceu na porta e me fuzilou cm o olhar assim que adentrei no carro.— Vai me dar uma carona,Hemmings?!— seu tom oferecido era completamente nítido o que me fez revirar os olhos por ficar enjoada cm a voz daquela garota.
— Você tem perna,tem dinheiro... Se vira!— sem qualquer emoção em sua voz essas foram suas últimas palavras antes de ocupar seu lugar na direção e dar partida no carro.
Enquanto ia saindo a garota ainda estava parada na porta me encarando como se pudesse me matar cm o olhar. Apenas desviei minha atenção de sua figura insignificante olhando as demais casas pela janela.
(...)
Durante o trajeto Luke permaneceu calado,mas pude notar a forma como apertava o volante enquanto conduzia. Não sei qual o motivo mas dessa vez parece ter durado menos o tempo de ida até minha casa e assim que o carro parou totalmente desci ajeitando minha roupa,logo caminhando para dentro ,sem ao menos olhar para trás.
-----------------------------------------------------------
Me desculpem a demora,estava sem inspiração e sem tempo. Sorry se o capitulo não agradar,juro compensá-las(os) no próximo ... Bjos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love [Lrh/Lmj]
RandomMundos diferentes cruzados por um acaso,será!? Nenhum milagre cai do céu,nem um amor surge repentinamente . Mas como explicar, como dois jovens com realidades distintas poderiam completar tão bem o vazio existente no peito um do outro!? Ambos estão...