Capítulo 05

46 5 2
                                    

~~Algumas Horas depois~~

Assim que abri os olhos direcionei minha atenção à janela vendo um céu num tom alaranjado sendo contrastado por um azul escuro ao longe. "Dormi demais..."
Levantei ainda um tanto preguiçosa,olhei a Camila que ainda dormia profundamente,me ajoelhei sobre a cama a balançando chamando seu nome repetidas vezes. Mas não resultou em nada.Tornei a balançá-la, tendo com reação palavrões escaparem por sua boca.
—Acorda dorminhoca... —suspiro a olhando. Ela tem o sono muito pesado,se no seu estado normal já entra em com imagina bêbada.
—Porra,eu quero dormi! —a mesma vira para o outro lado colocando o travesseiro no rosto,o cobrindo.
—Já dormiu o dia inteiro,preguiçosa... Anda,Camila! —ela por fim se rende e levanta,acabo rindo pelo estado em que ela se encontra. Volto a me levantar e caminho até o banheiro ajeitando o coque no cabelo. Fecho a porta encarando meu reflexo no espelho."Camila não é a única em seu estado deplorável", penso olhando as olheiras se formando. Preciso dormi melhor a noite,mas deixa isso para quando estiver velha.
Ligo o registro do chuveiro e tiro minha roupa sem pressa para que a agua esquente o suficiente, entro no box sentindo senrindo o conforto proporcionado pela temperatura em que a agua se encontra.

(...)

Cerca de vinte minutos se passaram e minha vontade e não sair mais. Porém,logo esse desejo vai embora ao ouvir pela décima vez Camz batendo na porta dizendo querer tomar banho. Apesar da pequena irritação que sinto,desligo o registro, pego a toalha secando meu corpo e por fim envolvendo o mesmo para voltar ao meu quarto. Assim que abro a porta vejo Camz sentada na cama,com uma toalha em mãos. Ela me olha com uma expressão "Achei que não fosse sair mais". Apenas reviro os olhos e caminho até o closet.
Visto uma lingerie simples,uma camiseta comprida cobrindo quase metade da minha coxa e um shortinho por baixo; deixo a toalha no seu devido lugar e volto para o quarto para esperar minha amiga.

...


Camila vestiu uma roupa minha para poder ir embora,mas antes aproveitou que Maria tinha feito um belo jantar e já foi enchendo a barriga. Pelo menos em uma coisa meus pais acertaram,na contratação da Maria. Ela sempre foi mais que uma empregada,pelo menos diante dos meus olhos,todas vezes que precisei ela sempre esteve aqui. Independente se meus problemas fossem pessoal ou até mesmo na escola,era sempre ela quem dava um jeito.
Me despeço da Camz e caminho de volta para a sala. Meus pais ainda não chegaram e nem sei se dormiram em casa essa noite. Deixo meu corpo cair sobre o sofá um tanto desajeitado e suspiro fechando brevemente os olhos.
—Quem era aquele rapaz que trouxe vocês duas hoje de manhã, Lau? — abro os olhos de imediato. "Não acredito,ela estava acordada..." —Não quero ser intrometida minha filha,mas nunca o vi antes...
—An... Bom,conheci ele na festa ontem e como a Camz não estava bem ele se ofereceu para trazer a gente... —acabo sorrindo fraco para a mesma. Não era mentira,de fato o conheci numa festa. Só não mencionei que a "tal festa" era na verdade um racha.
—Ele é... Meio rude,né?! Sair batendo a porta daquela maneira,já imaginou se seus pais acordam?! —mesma sai rindo baixinho. Retribuo o gesto deixando o ar de meus pulmões saírem.
Deveria suspeitar que ela veria,mas não preciso me preocupar, meus pais jamais descobririam pelo menos não por ela. Ela é mais uma mulher muito zelosa do que uma fofoqueira.
Levanto do sofá subindo as escadas rumo ao meu quarto. Entro no mesmo pegando a pequena bolsa onde guardava minha câmera e com passos calmos vou até a sacada,ligando a mesma. Adoro fotografar ,mesmo que sejam imagens aleatórias e noites estreladas como a de hoje eram meus alvos principais.
Me distraí tirando inúmeras fotos, do céu focando em como o seu fim tocava o horizonte,esse contraste é lindo. Ao abaixar o meu olhar para encarar a imagem mostrada na pequena tela noto um carro parado do outro lado da rua. Junto minhas sobrancelhas em confusão e na mesma hora o carro arranca saindo dali.
Sigo o mesmo com o olhar até o mesmo virar a esquina e sair do meu campo de visão.
Volto para o quarto fechando a porta de acesso a sacada e desligo a câmera,ainda com a imagem do carro passando em minha cabeça.

"Nunca vi aquele carro por aqui... Vai ver um vizinho decidiu comprar outro"

Guardei a câmera no seu devido lugar,peguei um livro com a capa meio gasta na prateleira e fui até minha cama. Já li esse livro no minimo 5 vezes, não importa quantas vezes torno a ler sempre me envolvo da mesma forma com a história.
Sento na cama enquanto encosto na cabeceira e mais uma vez começo a me perder nas palavras escritas pela autora,pelo menos assim consigo ter "vidas" diferentes sem ao menos sair do lugar.

Imperfect Love [Lrh/Lmj]Onde histórias criam vida. Descubra agora