Capítulo 08

56 5 0
                                    

Desculpem o atraso/sumiço, estava meio sem inspiração para colocar a idéias da minha cabeça de maneira certa no capítulo. Acredito que agora,pós-enem poderei me dedicar mais a escrita. Não esqueçam de votar e comentar, quero realmente saber o que estão achando,se estão gostando e o que esperam no decorrer de cada capítulo..

BOA LEITURA 🤗❤

------------------------------------------------------------

Minha cabeça parecia que explodiria a qualquer momento,mantive meus olhos fechados enquanto afundava meu corpo na aconchegante cama sob meu corpo. Pequenos flashes da noite passada passavam em minha mente fora da ordem se cada acontecimento,deixando nítido a confusão de minha parte.
Cobri minha cabeça com a coberta macia que cobria meu corpo e fui abrindo os olhos lentamente evitando assim,a claridade.
Minha ficha ainda não caiu,aquele cara realmente iria para cama comigo,mesmo não tendo meu consentimento.

"E o que esperava fofa? Pedido de casamento?"

Revirei os olhos ao ouvir meu subconsciente gritar. Sei o que esperar em festas como aquela,ou pelo menos sabia,já que sempre não passou de blefe com os caras,quando ficava mais quente eu metia o pé, não importava quem fosse.

"Droga! Se não fosse ele aparecer o que teria acontecido?"

Não me lembro do trajeto feito, apenas de ser colocada no carro pelo mesmo cara que outrora havia encontrado na cozinha.
Fui me sentando lentamente ainda com os olhos fechado. Um suspiro escapou por entre meus lábios e finalmente meus olhos foram abertos.
Olhei para todos os lados,nunca estive aqui. Aparentemente se trata de um quarto de casal,mas não é o da minha casa, as paredes em um tom cinza combinam com a única pintada em preto. A porta a esquerda da cama da acesso a um banheiro,a direita a porta de correr da acesso a um closet,pelo menos suponho.
Afastei a coberta do meu corpo,me virei ainda encarando o comodo espaçoso ainda desconhecido. Apoiei as mãos na cama finalmente ficando em pé e foi ai que notei,estou usando apenas uma camisa masculina por cima da lingerie. Enquanto me sento novamente na cama tentando recordar algo da noite passada a porta é aberta,me dando visão ao cara de olhos azuis,alto,vestindo uma bermuda preta,deixando o elástico fino de sua box amostra. Meu olhar vai subindo por seu tronco despido,até que por fim para em seus olhos que me encaravam. Desviei rapidamente segurando a barra da camisa entre os dedos.

— Achei que dormiria o resto da vida .. — seu tom era um pouco rude enquanto o mesmo adentrava no quarto. — Se vista e vá comer algo,tenho coisas para fazer e não posso ser sua babá o dia todo

Voltei a olhá-lo um tanto irritada. Odeio gente assim,que na primeira oportunidade joga tudo na sua cara. Encarei a pequena poltrona no canto do quarto vendo minha roupa da noite anterior sobre a mesma.

— Vc me ouviu?— sua voz voltou a soar, apenas fechei os olhos e levantei abrindo-os novamente enquanto caminhava em direção ao pequeno móvel. Peguei as peças sobre o mesmo e voltei a olhá-lo.— Que foi? Achei que seria melhor tirar aquela roupa desconfortável...— ele me olhava sem qualquer emoção.

—Por que me ajudou?— ainda tentava processar se a noite passada foi fruto da minha imaginação.— Pensei que não trouxesse ninguém para sua casa...

Por um tempo apenas o silêncio foi presente entre nós, seu olhar foi desviado por breves segundos e ao reencontrar o meu a frieza era notável.

— E não ajudo... — ele caminha o pequeno cômodo presente no quarto para se vestir,acredito eu.

Imperfect Love [Lrh/Lmj]Onde histórias criam vida. Descubra agora