Capitulo 20

18 2 0
                                    

Lá estava Luke agradecendo aos bajuladores ao seu redor e as piranhas que faltavam pular no seu colo "eufóricas" por mais uma corrida ganha. Tudo bem é legal, claro! A adrenalina que percorre seu corpo só te faz querer acelerar mais e mais, porém eu falto morrer a cada curva perigosa ou cada fechada que fazem na tentativa de tirar Luke do pódio, no entanto é a vida dele e querendo ou não nunca foi responsabilidade minha escolher aquilo que ele faria de sua vida mesmo odiando a atenção que isso chamava das mulheres.
Assim que se livra da multidão seu olhar é direcionado a mim com uma curva tímida no canto esquerdo de seus lábios enquanto o mesmo caminha até mim.

—Aqui está ela!— seus braços envolvem minha cintura em um abraço apertado enquanto minhas mãos sobem até sua nuca e meus braços sob seus ombros retribuindo o abraço.— A corrida de hoje nem foi tão ruim,né!?

—Não, eu só terei que procurar um cardiologista depois disso— me afasto assim que seus braços se afrouxam em minha cintura e um riso fraco é emitido de sua parte.

—Não será necessário,acho que posso te ajudar com isso...—seu sorriso largo contagiou o meu antes que nossos lábios fossem selados dando início à um beijo calmo.

Minhas mãos se mantiveram em sua nuca enquanto minhas unhas passavam sutilmente em sua pele lhe fazendo arfar contra meus lábios e suas mãos firmes apertarem meu corpo junto ao seu, podia sentir o calor percorrer meu corpo até que por vozes ao fundo quebramos o beijo vendo os amigos dele se aproximarem comemorando a vitória trazendo as bebidas.
Camila parou ao meu lado sorrindo me entregando o copo, enchendo o mesmo de energético e vodka derrubando um pouco da bebida no chão devido a sua falta de equilíbrio no momento. Acabei por deixar um riso baixo escapar logo bebendo enquanto a música novamente era ligada e voltávamos a curtir o resto da noite.

(...)

Manhã seguinte....

Nessa manhã tive novamente uma discussão com Luke sobre voltar para minha casa enquanto Zayn estiver hospedado lá, ele colocou na cabeça que deveria ficar na casa dele sem pestanejar já que não confiava nem um pouco no cara com quem dividiria o teto de casa vai saber por quanto tempo. Ele até quis comparar ele com a Karol e por fim acabamos dizendo o que não deveríamos um para o outro. Eu entendo ele, em partes mas acho que preciso de um pouco mais de confiança de sua parte em relação a tudo o que tem acontecido, não importando se estou na companhia de um estranho ou de um "ex-namorado" que para mim na verdade não deixa a ser um estranho.

—Se ele tentar alguma coisa você....—ele começa assim que para o carro em frente de casa e tiro meu cinto.

— Eu ligo para você e vou ficar na sua casa...—suspiro olhando ele.— Eu já entendi!—abro a porta do carro começando a descer.

—Lauren....—sinto sua mão segurar meu braço e volto a olhá-lo encostando meu corpo no banco.—Desculpa se falei babaquices mas.... Porra! Não gosto desse cara! Eu sei tudo o que me disse, de confiar em você só que o problema é ele... É nele que não posso confiar!—sua outra mão no volante aperta o mesmo com força mostrando que só em pensar no Zayn o irritava profundamente.

Inclino meu corpo em direção ao dele dando-lhe um breve beijo nos lábios sorrindo de lado logo descendo do carro.

— Eu não estou brava mas você precisa parar de ser babaca comigo...—digo fechando a porta do carro o olhando notando um sorriso fraco em seus lábios e apenas um "Eu sei" ser pronunciado me fazendo sorrir em sua direção antes de me virar e caminhar em direção a porta de entrada.

Pego minhas chaves abrindo a porta adentrando em casa sendo surpreendida por Zayn que sai da cozinha sem camisa, me deixando ver claramente as tatuagens que cobrem seu tronco.

Imperfect Love [Lrh/Lmj]Onde histórias criam vida. Descubra agora