Tomei um banho quente, um pouco demorado, lavei meu cabelo notando o cumprimento um pouco abaixo da minha cintura, "talvez poderia corta-lo futuramente".Enrolei na toalha e voltei para o quarto indo até meu pequeno closet olhando as peças que preenchiam o mesmo,indecisa no que devo usar. Optei por algumas peças das quais mais gostava, joguei todas sobre a cama e fui experimentando uma a uma, acho que duas horas depois estava fazendo minha maquiagem já vestida.Ajeitei meu cabelo deixando natural colocando em seguida os saltos pretos, peguei minha jaqueta na mesma cor dando uma última olhada no espelho e finalmente me senti satisfeita com o que vi.
Ouvi meu celular apitando já deduzindo que fosse a Camila, olhei a mensagem dizendo que me esperaria em frente à boate o que me fez mais do que depressa descer as escadas checando que o taxi não demoraria a chegar. Eu até poderia ir de carro, mas quero beber sem me preocupar com nada então optei por ir deixar o carro na garagem. Pouco tempo depois o som da buzina soou, guardei o celular no bolso da jaqueta e sai entrando no automóvel sorrindo simpática para o taxista dizendo o endereço da boate.
O trajeto foi tranquilo, o transito colaborou bastante e não demorou muito para o carro estacionar me dando sem demora a visão da aglomeração de pessoas em frente ao prédio com letras em cores fortes em sua faxada.
Desci assim que entreguei o dinheiro da corrida ao motorista, procurando Camz com o olhar entre aquela multidão, apesar de difícil não demorou muito para avista-lá e ir ao seu encontro.—Cheguei! —disse alto próximo ao seu ouvido fazendo a mesma saltar no lugar, ela não tinha notado minha aproximação.
—Ahhh sua louca, quer me matar mesmo?! —colocou a mão no peito fechando os olhos o que me fez rir.
—Vamos ficar aqui com vc bancando a donzela ou vamos entrar? —ela levantou sua mão dando o dedo do meio pra mim e logo me puxou indo em direção a entrada da boate.
Ouvi diversas pessoas reclamarem por passarmos na frente, mas foda-se paguei e tenho meus privilégios queridos. O segurança checou nossos nomes e logo nos deu passagem abrindo a porta do estabelecimento esboçando um sorriso malicioso em seus lábios.
Querendo ou não o local já estava lotado, de um lado algumas dançarinas em pequenos palcos afim de atrair seus novos e velhoe clientes,do outro estava o bar e entre os dois espaços pessoas dançando ao ritmo da música alta. Caminhei com a Camz para o bar esbarrando em algumas pessoas pelo caminho me apoiando curvando sutilmente sob a madeira fria do bar pedindo ao barman minha primeira dose de vodka pura. Camila fez o mesmo e viramos a dose juntas, pedindo novamente para encher os pequenos copos. Meu corpo sutilmente foi aquecido pela bebida, meu quadril logo estava mexendo no ritmo da música e as doses pouco a pouco eram postas em nossa frente que não fazíamos rodeios para virar o copo.
Camz agarrou meu braço me puxando para a pista de dança após as doses que havíamos bebido, agora com o corpo um pouco mais relaxado começamos a realmente nos soltar. Deixava minhas mãos passarem pelos fios do meu cabelo e por minhas curvas fechando os olhos, apenas me deixando levar pelo som da batida.
Ao abrir os olhos pouco depois reparei na Camz se comendo com um carinha qualquer, revirei os olhos e voltei a dançar lhes dando as costas.
Meus olhos voltaram a manter-se fechados e novamente meu corpo foi embalado pela música até ser interrompida por mãos firmes em minha cintura me puxando para trás fazendo meu corpo se chocar contra o do estranho que me agarrava, olhei por cima do ombro não vendo muito bem o rosto de quem estava dançando junto comigo, apenas continuei mexendo meu quadril junto com o meu "companheiro''. Até estávamos em uma boa sintonia,ele por sua vez tentou diversas vezes fazer algo mais, mas assim que notava seus movimentos fazia suas mãos voltarem para minha cintura.
Entre as músicas tive uma sensação estranha como se estivesse sendo observada o que logo me fez abrir os olhos com meu olhar percorrer tudo ao redor notando um cara alto olhando na minha direção, foi possível ver seus olhos azuis com ajuda da baixa luz que piscava próxima a ele. Arqueei a sobrancelha tentando de alguma maneira me lembrar se já o tinha visto antes, porém de nada adiantou, nunca o vi. Seu olhar era intenso fazendo arrepios percorrerem meu corpo me causando um leve desconforto e sem demora desviei o olhar enquanto o cara com quem dançava me fez ficar de frente para ele, sem aviso ou demora ele devorava meus lábios em um beijo intenso, segurei sua nuca movimentando os lábios no mesmo ritmo que os seus. O beijo não foi muito longo e no mesmo instante Que quebramos o beijo direcionei meu olhar em direção ao cara de olhos azuis que antes me encarava e ele ainda estava lá, simplesmente parado me analisando, mesmo de longe ele não aparentava ter dificuldade alguma em fazer isso. Um sorriso malicioso surgiu sutilmente em seus lábios antes que ele sumisse entre as pessoas.
"Que porra é essa? "
Sai da pista de dança indo até o bar, preciso beber. Ou já bebi além da conta e estou vendo coisas? Balancei a cabeça afastando qualquer tipo de pensamento que focasse naqueles olhos.
Assim que encostei no balcão meu olhar foi desviado para o corpo pequeno encostando no balcão ao meu lado. Camila estava rindo sozinha aparentemente, me dando a entender que ela bebeu pouco mais do que eu. Não a indomável que não cai com umas doses,porém ela é um pouco mais fraca e seu descontrole em tomar sem parar logo a faz encerrar a noite. Bebi de uma vez a dose de uísque que havia pedindo ao barman logo voltando minha atenção à ela.—Valeu pela vela que segurei a poucos minutos... —disse irônica pedindo outra dose.
—Ah qual é?Você também deu uns pegas então não reclama, safada...— ela disse enrolada rindo em seguida o que me rir junto.— Você já viu aqueles caras do outro lado da pista de dança? São uns gatinhos!—olhei na mesma direção que ela vendo os garotos e o rapaz que anteriormente me encarava. Não podia negar, eles eram uns gatinhos mas ao mesmo tempo intimidadores, eles olharam na nossa direção no mesmo momento que a gente nos fazendo virar de imediato rindo.
O álcool começava a ter efeito maior sobre nós, mas quem liga?! Não estava nos meus planos para de beber agora,pedi outra bebida e voltei a pista de dança com a Camila....
Já perdi as contas de quantos copos já passaram na minha frente, minha jaqueta estava com as mangas dobradas e apenas risadas saiam da minha boca quando Camila falava asneiras ou até mesmo eu deixava escapar algo que não fazia sentido.O som parecia estar mais alto e o local estava cada vez mais cheio.
Me aproximei e sentei no balcão assim que ouvi The Hills (The Weeknd) começar a tocar, empurrei com os pés os copos que estavam em cima do mesmo, me colocando em pé puxando a Camz em seguida. Olhares vieram em nossa direção enquanto nos posicionamos e novamente a sensação de ser observada surge mas porra, a boate inteira praticamente olhava para nós. Começamos a dançar sensualmente,deslizando as mãos em nossos corpos enquanto assobios ou obscenidades eram emitido dos homens próximos a nós o que apenas nos incentivou a continuar com o pequeno show.
Quando a música acabou descemos do balcão com ajuda dos rapazes que demonstravam total satisfação com o que acabávamos de fazer já que sem enrolação nos chamaram para beber com eles e claro que não iríamos recusar. Ao tomar nossa primeira rodada de tequila eles comentaram que haveria um racha à poucos quilômetros dali, meu olhar logo direcionado para Camz que sorriu instantaneamente,nunca havíamos ido a um racha e claramente fomos a loucura com a ideia, sem pestanejar aceitamos.
Eles pagaram as bebidas e nos direcionamos para fora da boate me fazendo abaixar as mangas da jaqueta ao sentir a brisa fresca bater contra minha. Parece que boa parte das pessoas ali iria para esse racha, então estava meio que tumultuado do lado de fora. Seguimos eles até os carros e logo o veículo estava sendo dirigido ao local onde ocorreria tal "evento"....
Haviam carros de som, carros tunados e outros lotados de bebidas. Desci um pouco admirada com o local, não imaginava como era e nunca tinha vindo até aqui,ia apenas para baladas e tal, mas nada comparado a isso. Os meninos nos guiaram entre as pessoas ficando próximos ao início da corrida avistei um carro que era usado como bar logo indo com a Camz até o mesmo pegando duas garrafas de vodka entregando uma a minha amiga. Encostamos em uma mureta ali perto bebendo vendo mais carros chegarem, cada vez mais pessoas se juntando, outros no meio da rua fazendo suas apostas.
Isso é bom, a noite está longe de acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love [Lrh/Lmj]
RandomMundos diferentes cruzados por um acaso,será!? Nenhum milagre cai do céu,nem um amor surge repentinamente . Mas como explicar, como dois jovens com realidades distintas poderiam completar tão bem o vazio existente no peito um do outro!? Ambos estão...