Capítulo 17

28 4 2
                                    

~Lauren POV's On~

A corrida foi uma experiência incrível. Sim, estava maravilhada pois queria ser apta para dirigir daquela maneira e fazer parte de competições assim.
O rapaz ao meu lado olhava em minha direção uma vez ou outra, notando minha fascinação por isso, e podia ouvir suas risadas baixas acompanhadas com algum suspiro surpreso vindo da minha parte, ou qualquer som emitido quando ele fazia manobras arriscadas.

Ele ganhou a corrida, acho que não era muita surpresa. Já o vi correr uma vez, vejo como as pessoas o tratam e agora ainda estava em uma das corridas com ele.
O carro é estacionado assim que ele volta para o local onde estão as demais pessoas. As mesmas vibram quando o vêem chegar e acabo por deixar um riso abafado escapar por meus lábios.

— Admite, foi legal?— ele me olha com um pequeno sorriso nos lábios, fazendo um leve curva no canto de sua boca.

— Admito, foi muito legal! — viro meu corpo levemente em sua direção sorrindo.— Mas na próxima vez que me tirar do meio das pessoas daquele jeito, eu dou um chute no meio de suas pernas!

Ele ri um pouco alto me olhando de canto, e imediatamente sinto o sorriso em meu rosto aumentar um pouco mais. Sua mão sutilmente é colocada em minha coxa, me fazendo arfar em seguida pelo aperto e carícias que ele faz com o polegar. Meu corpo logo se aquece, respondendo a suas ações e nessa hora sei que preciso sair daqui o mais rápido possível ou não vou conseguir me manter afastada dele por tanto tempo.

Toques na janela o fazem abaixar o vidro,tendo sua atenção totalmente tirada de mim. Porém,tento abrir a porta mas minha tentativa acaba por falhar já que a mesma continua trancada
Volta a olhar em sua direção enquanto o mesmo está distraído, me questionando em relação ao que fazer.

O vidro novamente é fechado, o ronco do motor me faz voltar a realidade enquanto o mesmo não arrancou ainda.

— Luke.... Eu pre....

— Você não vai a lugar algum... — ele me interrompe olhando em minha direção— Vai ficar comigo hoje — e assim o carro volta a se locomover fazendo com que meu estomago revire algumas vezes por conta do nervosismo.

Meus batimentos acelerados deixavam nítido para mim o poder que ele tinha sob mim,batia meus dedos contra minha coxa, olhando pela janela um tano inquieta.Ficar ao lado dele me deixava agitada.

  — Por que toda essa agitação?—  ele continua conduzindo por uma estrada deserta e por não ter nenhuma rota de fuga ou muito menos saber como sair dali meu coração acelera mais e mais. 

— Não estou agitada...— olho par o mesmo que me encara brevemente  com um sorriso debochado nos lábios— Bem, é... —limpo minha garganta deixando um suspiro pesado escapar por meus lábios, desviando o olhar do rapaz ao meu lado— Você me deixa nervosa... —  mordo meu lábio me ajeitando calmamente no banco.

Nesse momento o carro para, não consigo ver nada pela janela além do insulfilme nos vidros o local era um breu. Logo sinto sua mão quente em minha coxa e de imediato meus corpo se aquece, arrepiando por completo minha pele.Direciono meu olhar para o mesmo, olhando em seus olhos fixamente enquanto seu polegar faz círculos suaves contra minha pele.

  — Relaxa Lau, já fizemos isso antes...— um sorriso safado toma seus lábios enquanto o mesmo me olha se aproximando mais e mais de mim.

Em um gesto rápido meus lábios são tomados, dando inicio a um beijo intenso. Suas mãos sobem até minha cintura me puxando para seu colo, me fazendo murmurar um palavrão contra seus lábios por me atrapalhar com o volante. Ele afasta o volante me dando um poco mais espaço intensificando um pouco mais o beijo.

Meus dedos seguram seu cabelo, o puxando sem muita força o fazendo arfar. Logo deixo minhas mãos passarem por seus ombros e abdômen livremente , sendo um pouco mais ágeis na hora de desabotoar sua camisa e o despir.E como um belo sinal para ele não parar logo nossos corpos estavam completamente despidos, aquecendo-se com o calor do outro e mais uma vez eu estava ali, entregue a ele sem qualquer medo de arrependimento, pelo menos não por hora.

(...)

Apesar de apertado ali era o melhor lugar onde poderia estar, deitada no banco de trás do carro, vestindo apenas lingerie e sua camisa preta, com seu rosto sobre meus seios e sua respiração pesada e seus risos baixos por achar algo que havia me contado engraçado ou simplesmente por eu reclamar mais uma vez de sua altura e que ele mal cabia no banco.

Era bom sentir seu calor, seus dedos em minha pele com caricias sutis,ouvir seus murmúrios roucos acompanhados por palavrões quando meus dedos enroscavam em seu cabelo.

Ele me fazia bem, muito bem porém, sabia a maneira certa de me tirar do eixo e me fazer perder a cabeça, principalmente hoje quando o vi com aquela garota....

  — Lauren, você me ouviu?— ele se mexe, me olhando,então percebo que me perdi em meus pensamentos e nem havia prestado atenção em suas palavras.

  — An... Desculpe, estava distraída. O que disse? 

  — É você não ouviu nada.... Estava pensando em que?

—  O que rola entre você e a garota com quem chegou no racha hoje?— as palavras saem da minha boca quase que de uma vez. Eu precisava saber afinal de contas o que ele tinha com aquela garota, não vou ser segunda opção de ninguém e muito menos ser a "outra" ,mesmo não sendo nada dela aquilo era um incomodo.

  — A Karol?! Nada..— ele me olha com o cenho franzido e levanta seu troco um pouco para me olhar melhor.

  — Certeza? Porque essa não é a primeira vez que vejo vocês juntos e bem, depois do que eu vi hoje... 

  — Você ta com ciúmes?—  ele ri fraco o que me faz sentir uma besta por ter tocado nesse assunto.

— Não, só quero saber se to sendo amante ou transando com um cara comprometido... — me sento o empurrando

— Karol é uma amiga, que eu pego as vezes... Ela é dançarina e é bom diferenciar as vezes—  a naturalidade com que ele fala me espanta —  Por exemplo, quando to entediado eu ligo pra ela....

  — Como na noite em que me levou para sua casa? Ou quantas mais?

— Primeiro, você apagou e me deixou na mão, eu só fui me aliviar.... E segundo, por que eu to achando que isso é discussão de casal?!— ele se senta vestindo-se. Tiro sua camisa, vestindo minha roupa já irritada com as palavras que saiam da boca dele.— É só transa, Lauren... Não é o fim do mundo...

  — Ah eu sou o que? Mais uma garota que você conheceu por ai e levou pra casa... só uma transa!

— Bom, não foi só uma vez .... E porra, chega desse assunto... Já deu dessa crise de ciumes, a gente não tem nada sério....

— Então por que me tirou do racha, quando ia dar a largada? —  me sento no lugar do passageiro na frente enquanto ele vai pro seu lugar atras do volante. Ele fica em silêncio e a raiva cresce mais em mim. Babaca!

Ele não responde, apenas da partida no carro e mais do que depressa sai dali. Também decido me manter calada, já entendi bem o que ele queria dizer e nessa hora não sei se a vontade de socá-lo é maior do que socar minha própria cara.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Saiu hahah

quase um mês depois né, sorry.

Bom é isso, votem, comentem quero saber o que estão achando.... Se não gostarem me digam o que acham que eu deveria mudar, ou se algo não os agrada, certo?

Beijos mores, até o próximo capitulo 

Imperfect Love [Lrh/Lmj]Onde histórias criam vida. Descubra agora