Capítulo 07

57 7 0
                                    

Mal tinha percebido que alguns minutos haviam se passado e eu estava ali,parada encarando o ser alto a minha frente. Até que sua voz soou novamente apos ele beber mais do líquido em seu copo.

- O gato comeu sua lingua?- ele caminha lentamente em minha direção. Apenas sigo seus movimentos com o olhar. - Não adianta mesmo falar para vc ter juízo,né?! Olha o lugar em que esta agora... - um sorriso debochado preenche seus lábios me fazendo voltar a realidade com suas palavras.

- E desde quando vc diz o que posso e não posso fazer?- ele acha que é quem para dizer isso. Não preciso de guarda-costas.

- Calma ,pra que tanto estresse .. - aquele sorriso ainda continuava em seus lábios e só agora me toquei o quão perto ele estava. Dei um passo para trás respirando na tentativa de mantê-lo longe.... Mas nossa, que perfume maravilhoso! Pelo menos uma coisa boa,é cheiroso.

Balanço a cabeça afastando meus pensamentos e volto a olhá-lo. Ele ainda estava parado no mesmo lugar me olhando fixamente. Apenas ignoro seu olhar sobre mim,dou as costas e saio da cozinha ouvindo um "toma cuidado" ser murmurado.
Me espremi entre aqueles corpo indo na mesma direção que havia deixado minha amiga obvio que ela não estaria ali. A procurei com o olhar no meio daquelas pessoas e pude ver a mesma subindo a escada com o cara que havia conhecido na boate,da última vez.

"Legal ,sozinha de novo"

Dei de ombros e voltei a beber enquanto mexia meu corpo no ritmo da música. Fechei meus olhos ignorando as pessoas ao redor e simplesmente me deixei levar pelo som alto que preenchia aquela sala.
Apos a música acabar percebi que minha bebida tinha acabado outra vez,ótimo. Enquanto decidia se voltava para w cozinha me espremendo entre aquelas pessoas ou dançava senti duas mãos serem pousadas em minha cintura,em seguida um corpo másculo e quente entrou em contato com minhas costas,me fazendo suspirar. Ergui meu olhar tendo a visão de um moreno alto,com um sorriso safado nos lábios. Ele começou a mexer seu corpo,fazendo o meu acompanhar seus movimentos involuntariamente .

"Mas pensando bem,que mal faz uma dança?! Melhor com ele do que sozinha"

- Como se chama,linda?!- um murmuro rouco em meu ouvido me tirou dos meus pensamentos. Fechei os olhos focando minha atenção na música,tendo como resultado meu corpo se movendo sensualmente no ritmo da mesma.

-Lauren,e o seu?- viro meu rosto próximo ao pescoço dele,fazendo o mesmo se abaixar para me ouvir devido ao volume exagerado.

- Harry... - seus lábios roçam em minha nuca,causando uma arrepio quase que de imediato no meu corpo.

Continuamos a dançar em silêncio por cerca de duas músicas. Minha garganta estava seca,precisava beber. Meu copo caiu no chão e eu revirei os olhos. Caso os copos tivesse acabado não teria outro para beber.

- Toma,pode beber..- olhei para o Harry atrás de mim estendendo o copo a minha frente. Assentindo dando de ombros e peguei seu copo dando um longo gole no mesmo. É realmente muito bom,é mais adocicado que a minha bebida anterior. Levantei o copo na altura do ombro para que o mesmo pudesse pegar seu copo. - Não,pode beber! Já cheguei ao meu limite ...

Sorrio voltando a manter o copo a frente do meu corpo. Fiquei de frente para ele. Dei outro gole naquela bebida doce notando o verde vivo de seus olhos. Realmente eram muito bonitos.
Ele vestia uma camisa de botões que estava aberta na altura do seu peitoral deixando duas tatuagens a mostra.
Enquanto bebia e dançava fui descendo meu olhar por seu corpo notando demais imagens desenhadas em sua pele. Não sei me se fiquei muito tempo olhando pada baixo mas comecei a fica zonza. Fechei os olhos rapidamente e me apoiei no Harry .

"Droga,justo agora?!"

- Hey,ta tudo bem?- ele passou seus braços por minha cintura. Suspirei pesado tentando de alguma forma manter minha mente focada ,mas parecia que a qualquer momento eu apagaria. Nego com a cabeça e ele me apóia em seu ombro.
Sinto algumas pessoas trombando com a gente enquanto caminhos em alguma direção que não sei ao certo onde daria.
Vou dando passos cegos com os olhos fechados. Sinto meu pé bater contra algo e por fim noto ser um degrau.
Harry vai subindo cuidadosamente comigo enquanto vamos subindo.
Sinto meu corpo fraquejar e aperto o tecido fino da camisa dele.

- Eu... Eu...- suspiro por não conseguir finalizar a frase.

- Não se preocupe,não lembrará de nada amanhã, Lauren..- engulo em seco ao ouvir a maneira sombrio em que aquelas palavras foram ditas. - Não sabe que não deve confiar em estranhos,princesa...

"Meu Deus,estou ferrada!"
Com o pouco de força que me restava tirei meu braço de seus ombros caindo automaticamente no chão após me afastar do seu corpo.
Ouvi seus passos e o mesmo resmungar um palavrão.

- Acho bom cooperar,posso ser um pouco carinhoso - ele se abaixou voltando a passar seus braços ao redor da minha cintura. Empurrei seu peito fazendo o mesmo cair sentado no chão. Mas mada estava ajudando,agora ouvia sua voz longe e meu corpo voltar a perder os sentidos quase de vez.

- Não encosta nela ... - outra voz pode ser ouvida. Não sabia se ficava feliz ou entrava em desespero de vez. Se fosse outro estranho quem me garante que esta fazendo isso apenas para ter o prazer de ele mesmo fazer o que esse louco que outrora me ajudava.
Passos firmes e fortes indicava que o indivíduo vinha em nossa direção. Eu apenas fiquei ali,parada com os olhos fechados, não tendo muita clareza das coisas.

- O que vc quer? Se esta pensando em pegar ela,desista... Quem conseguiu dessa vez fui eu... - senti meu corpo ser levantado a poucos centímetros do chão. Mas em seguida ouvi um barulho de algo caindo porém não sabia o que era,até sentir algo plano e duro contra minhas costas.

Alguns ruídos eram ouvidos,palavrões murmurados e algumas pancadas. Droga,estava brigando e eu aqui bem no meio sem poder fazer nada.
De repente,um silêncio pairou e meu coração acelerou novamente. Meu corpo novamente foi levantado do chão. Queria gritar e correr para bem longe dali." me meto em encrenca!"
Minha cabeça foi apoiada no ombro do ser estranho enquanto ele me arrumava em seu colo. Minha respiração esta suave enquanto meu coração faltava pular para fora. Respirei fundo inalando uma fragrância conhecida. Por que ele ajudou?
Inalei seu cheiro novamente para ter certeza se aquilo era real,de fato, Luke me carregava em uma direção qualquer.
Não sei o por que mas me senti mais tranquila. Tudo bem,ele me ajudou só naquele racha e não temos qualquer tipo de laço, mas sinto que ele não me machucaria e nem tentaria fazer algo.
Porém, agora confiando ou não ele é minha única forma de escape dessa droga de casa.
Novamente,meu corpo é pousado em algo sólido,mas dessa vez é macio,acredito ser o banco de um carro. Enquanto ele debruça sobre mim me lembro que minha amiga ainda esta lá dentro e algo pode acontecer com ela. Minha respiração fica um tanto ofegante enquanto tento pronunciar algo.

- C-ca... Ca-Camila... -sussurro e acho que ele não ouviu,ou estou delirando e na verdade nada saio de minha boca.

- Meu amigo vai cuidar dela... - ele diz baixo me dando certeza de que consegui pronunciar algo útil,pelo menos. A porta ao meu lado é fechada. Após isso,apenas relaxo meu corpo e sou de vez tomada pelo sono.

-------------

Me perdoem pelo atraso,mas estava com preguiça de escrever e meu celular é uma bosta e me desanima mais. Porém, esta ai um novo capítulo ... Espero que gostem!
Não esqueçam de votar e opinar sobre a história ,quero saber o que esto achando.

Imperfect Love [Lrh/Lmj]Onde histórias criam vida. Descubra agora