CabeçaQuente
Nunca pensei que existia um lugar mais legal do que o Domínio do Dragão, mas eu achei! A Ilha Submersa é DEMAIS!!! A única coisa ruim é que os dragões não podem entrar...
Melequento e eu fomos surpreendidos por alguém, primeiro o Melequento gritou feito uma garotinha, depois ele saiu correndo cachoeira a dentro. Ainda bem que eu não preciso de ninguém para me defender.
-Quem é você???Cadê o Soluço e a Astrid??? - Eu perguntei para o homem barbudo que estava diante de mim.
-Eu que pergunto, quem é você?
-Escuta aqui cara, eu não quero ter que brigar com você, então me responde!- Eu tentei parecer confiante, na realidade eu estava quase cagando nas calças.
-Tudo bem criança- (Ei, quem ele chamou de criança?!) - Eu sou o vigia deste lugar, sirvo à Beowulf o líder da aldeia, da Ilha Submersa. Eu não sei quem é Astrid, mas... Ouvi falar de um tal de Soluço...
-Isso! Eu sabia que ele estava aqui! Cadê ele?
-Vou te mostrar onde está esse tal de Soluço, mas primeiro vamos atrás do seu amigo covarde.
Depois que o vigia chamou o Melequento de covarde ele ganhou o meu respeito. Nós passamos pela cachoeira e eu levei um susto enorme! Nós estávamos de baixo da água e eu soltei um grito ao perceber que estava respirando.
-Eu...eu... Eu tenho superpoderes...!
-Claro que não- ele disse rindo- devemos esse privilegio à Snawater.
Aquele lugar é indescritível, fantástico, incrível... Não é a toa que a Astrid e o Soluço não foram embora... A Astrid! Será que ela estava ali?
Enquanto eu olhava para todos os lados procurando ela, nós vimos o Melequento em baixo de um banco em lugar que parecia ser uma praça. Senti até um pouco de pena dele, ele tremia feito louco.
-Ei garoto! Venha, vou levar vocês até o tal de Soluço.
Só depois de convence-lo que estava tudo bem ( o que demorou um tempão) é que nós fomos à um chalé irritantemente perfeito. Lá dentro nós vimos várias crianças em torno de...
-Soluço!- Eu e Melequento exclamamos em uníssono.
Ele olhou na nossa direção e sorriu.
-Até que enfim!- Ele brincou.
Foi aí que eu percebi,lá estava ela, encostada na janela do chalé, quieta e confusa, afastada dos outros... Era ela, a...
-ASTRID!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Limite
FanfictionEsta é uma Fanfic da série Dragões: Corrida Até O Limite ( complemento da franquia Como Treinar O Seu Dragão). Nessa historia eu contarei do meu jeito como Perna De Peixe e Melequento começaram a ter uma queda por CabeçaQuente e como Soluço e Astrid...