Tudo Acabou Bem

955 51 5
                                    

CabeçaQuente

   Foi muito divertido lá na ilha, é triste que alguns tenham morrido, mas não posso negar que eu me diverti pra caramba. Eu e CabeçaDura estávamos saindo tão bem que parecia que tínhamos ensaiado. Não há dúvidas de que ele seja minha alma gêmea, literalmente.

   Fiquei me perguntando porque Perna de Peixe ficou tentando me ajudar, ele e o Melequento, mas o Melequento não conseguia cuidar ne de si próprio quanto mais de mim. Antes de levantar vôo para Berk, Magnus foi até mim e eu tentei agir normalmente, mas nossa... Ele é tão bonito! Mesmo assim eu cruzei os braços e ergui a cabeça, ainda bem que meu irmão não estava por perto, ele com certeza diria alguma coisa que me envergonharia, eu ou o Magnus.

-Oi... Eu queria dizer que se você quiser qualquer dia a gente pode dar uma volta por aí...

-Não tente me enganar, eu sei que você tem namorada, seu aproveitador mentiroso!

-O que?! Eu...- Seu semblante passou de confuso para quem entendeu tudo. Ele começou a rir e explicou - Aquela garota que estava comigo no templo é minha irmã mais nova, não via ela há um bom tempo por causa dos meus turnos de vigia.

   Derrepente eu senti rosto corar, ela preocupado com a irmã e eu achando que era a namorada dele! Como eu fui burra.

-Ah então nesse caso com certeza!!! Quer dizer, é pode ser.

   Ele ficou bem animado e acenou antes de sair de perto, eu acendei também. Confesso que fiquei bem feliz.

   Chegando em Berk eu fiquei um pouco à toa, cuidando de Vômito e Arroto, furtando comida, fazendo piada com todo mundo que passava e essas coisas que eu faço todo dia. Era como se nada tivesse acontecido.

   À noite nós fizemos uma fogueira e cada um contou como foi a aventura do seu jeito. Soluço e Astrid estavam claramente namorando, pelo que jeito que estavam sendo melosos, mas eles até que combinavam, um mais nariz empinado do que o outro. Ela ainda não sabia quem a havia sequestrado e nem quem levou Tempestade e a trouxe de volta.

   Foi uma noite bem legal, apesar das nossas diferenças nos damos muito bem. E a história desses últimos dias logo será apenas mais uma das muitas histórias para relembrar e rir muito. Afinal, nunca devemos levar as coisas muito à sério. E foi assim que isso tudo terminou, com umas boas gargalhadas.

Até O LimiteOnde histórias criam vida. Descubra agora