Astrid
——————————
-Astrid? Amanhã é o seu primeiro dia, está ansiosa?
-Muito! Eu esperei minha vida toda por isso mãe, agora eu estou pronta para ser a melhor viking que Berk já viu...
——————————Voltei à me concentrar no vôo, o que era muito difícil, já que lembranças brotavam em minha mente à cada segundo. Isso começou quando eu voei no Banguela com Soluço fugindo de Snawater. Eu me lembrei do vôo que tive com ele e Banguela pela primeira vez, quando achei uma loucura. Então lembranças começaram à surgir, me lembrei do Domínio Do Dragão, das aventuras que tive em Berk, da minha família, de Tempestade... Onde será que estava Tempestade?
Eu vi Berk surgir logo à frente e senti uma sensação família, de segurança, de estar em casa e saber que não corro mais perigo. Me lembrei que me sentia assim quando estava com medo das lendas Vikings e abraçava a minha mãe. Era como se nada mais pudesse me fazer mal.
Chegando lá eu fui direto para a minha casa, e abracei os meus pais que já estavam chorando antes de eu chegar, eu nem conseguia explicar o que aconteceu. Um nó na minha garganta havia se formado.
-Filha... Achei que n-nunca mais ia ver você... - minha mãe tentava dizer no meio do choro. Meu pai não sabia se chorava, se ria, se me abraçava ou tentava tirar o Banguela de dentro de casa, que estava sujando todo o chão de barro, água e grama.
Depois de algum tempo eu consegui recuperar a calma e expliquei o que aconteceu. Eles ouviram atentamente, apesar de estariam incrédulos.
-Mas por que você foi lá? E como? - Meu pai perguntou depois que desistiu de tirar o Banguela lá de dentro, que agora estava confortavelmente deitado ao lado da lareira.
-Eu não sei...
Ficamos em silêncio por um tempo até a minha mãe me obrigar a comer tudo o que eu conseguia. Banguela então começou a ficar agitado e eu entendi que ele tinha que ir até o dono. Sua missão em Berk estava cumprida, eu estava salva.
Deixei ele ir, e apesar de estar preocupada com Soluço, estava feliz por ser Astrid novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Limite
FanficEsta é uma Fanfic da série Dragões: Corrida Até O Limite ( complemento da franquia Como Treinar O Seu Dragão). Nessa historia eu contarei do meu jeito como Perna De Peixe e Melequento começaram a ter uma queda por CabeçaQuente e como Soluço e Astrid...